O Segredo escrita por Wings


Capítulo 3
YUKI 2


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRA PERGUNTA PARA VOCÊ RESPONDER *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/3

Estar na Coréia do Sul me fazia sentir frio na barriga, meu coração pulou para fora quando saímos daquele avião. A viagem foi muito divertida, afinal, estava com meus melhores amigos.

–Oh, a senhorita tem reserva? –perguntou a recepcionista do Hotel Roovelt.

Mostrei o comprovante de pagamento depois fiquei esperando Itsuki e Mulan fazerem a reserva. Não sei como conseguiram, porque aquele era o hotel mais procurado por ali, nunca teria quarto vazio em alta temporada, ainda mais assim: de ultima hora. Se fosse eles teria jogado na Mega sena, porque com a sorte que eles estavam...

Meu quarto era lindo e enorme, me senti como uma rainha em seu palácio. Coloquei minhas malas em um canto e corri para me jogar na cama que parecia estar me chamando. Acabei adormecendo.


–Yuki? Yuki?

Senti alguém acariciando meu rosto.

–Acorda, vamos aproveitar o dia!

O hálito da pessoa era refrescante. Abri meus olhos e vi Itsuki sorrindo.

–Bom dia Yuki.

Eu só balancei a cabeça, é horrível falar assim que acorda, o cheiro é desagradável e não se pensa muito bem. Ele beijou minha testa e saiu do meu quarto. Como ele tinha conseguido entrar?

Levantei e fui tomar banho. Em uma hora eu já estava pronta para conhecer aquele país lindo.

As ruas eram muito diferentes, as pessoas se vestiam de uma maneira tãaaao linda. Assim como eu pensava, as pessoas eram estilosas e bonitas. Eu estava no paraíso!

–Yuki, fecha a boca, porque estou quase me afogando em sua baba! –me provocou Mulan.

–Que nojento! –reclamei.

Mulan era muito sortuda por gostar de alguém como Itsuki, com quem ela sempre conversava e podia ver todos os dias por serem vizinhos.

No meu caso era bem mais difícil, ou melhor, era impossível, eu gostava de um famoso que nem me conhecia. Como eu tinha me tornado assim?

Não sei como aconteceu, mas quando percebi estava sozinha, tinha me perdido dos meus amigos. Quis chorar, mas não tive tempo, porque um cara todo encapuzado segurou meus pulsos e falou:

–Garota, me ajude POR FAVOR!

Eu não conseguia ver o rosto dele.



Yuki deve ajuda-lo?
SIM, porque é ótimo ajudar os outros. (Vá para o capítulo YUKI 3)
NÃO, porque pode ser um ladrão. (Vá para o capitulo YUKI 15)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.