O Segredo escrita por Wings


Capítulo 19
YUKI 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/19

 -Bom dia, dorminhoca! –falou Jiyoung sorrindo.

 Ele parecia radiante, tão lindo esse garoto. Ele trouxe comida em uma bandeja.

 -O que você vai fazer hoje? –ele perguntou colocando a bandeja sobre mim.

 -Eu não sei.

 -Então vamos assistir “Os vingadores” junto com os membros de BIG BANG, depois comer no restaurante do Se7en. Ok?

 Fiz que sim com a cabeça enquanto mordia uma maçã.

 Seungri sentou do meu lado e piramos juntos nas partes mais incríveis. O herói favorito dele era o Homem de Ferro, o mesmo que o meu. Jiyoung sentou do meu outro lado e participava dos comentários de Seungri o mandando calar a boca. Eu me diverti horrores.

 Assim que o filme acabou fomos para o restaurante. A comida daquele lugar era maravilhosa. Daesung assou a carne para todos, ele era ótimo nisso.

 Depois todos os membros de BIG BANG foram para casa de Jiyoung. Nós brincamos até de “Imagem&Ação”.

 Seungri estava imitando Jiyoung, fingindo ser a Rapunzel fazendo todos rirem.

 -Idiota –falou Jiyoung.

 -O que eu posso fazer se você parece uma princesa com esse cabelo de alga?

 O maknae se divertia irritando o líder. Fiquei me perguntando se no grupo de Mulan e Itsuki também era assim. Eles não tinham nem me procurado.

 -Acho que Yuki deveria dançar com Taeyang –propôs Daesung animando o local.

 Taeyang segurou minha mão e me levou para o meio da sala.

 -Não! Eu acho que ela tem que dançar comigo! –falou Seungri segurando minha outra mão.

 -Parece que teremos uma dance battle! –falou Daesung colocando música para tocar.

 O Taeyang começou, ele era impressionante. Eu duvidava que Seungri pudesse ganhar, mas quando chegou sua vez ele abalou. Fiquei sem folego para os movimentos dele.

 -WOW, FANTASTIC BABY! –comentou Daesung –Parece que alguém andou praticando!

 -Isso quer dizer que eu ganhei? –perguntou o maknae todo sorridente.

 Taeyang voltou a dançar mostrando quem era o dançarino principal do BIG BANG.

 -Não, você não ganhou! –anunciou Daesung rindo.

 -AH! Não quero brincar mais então! –falou Seungri se sentando ao lado de TOP.

TOP parecia abatido, ele olhou o relógio e levantou.

 -São quase 3h da manhã, eu já vou embora. –ele avisou.

 -Não hyung! Fica e dorme aqui, por favor. –implorou o maknae fazendo aegyo.

 -Não posso.

 TOP pegou sua bolsa e saiu da casa.

 Nós ficamos a madrugada toda rindo. Fomos dormir quando já estava de dia, na sala mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.