O Segredo escrita por Wings


Capítulo 18
YUKI 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/18

 Fui para a casa dele e fiquei esperando por algumas horas, acabei até adormecendo na porta. Acordei com Jiyoung me cutucando:

 -Hey Yuki, você está bem?

 Ele me ajudou a levantar e entramos. Contei tudo o que tinha acontecido chorando.

 -Você só descobriu que eles são famosos, isso não muda a personalidade deles. –falou Jiyoung sorrindo.

 -Mas acho que não vou conseguir conversar naturalmente com eles novamente.

 -Bom, eu sou famoso e você consegue conversar comigo. Por que não conseguiria conversar com seus melhores amigos? Cherry e Tiger continuam sendo Mulan e Itsuki.

 -Você já sabia, não é?

 -Claro. Na verdade eu e Itsuki somos bem próximos.

 Chorei mais, eu queria que ele me consolasse, que dissesse que me entendia, que... Eu queria que ele me abraçasse e falasse “Calma! Calma!”

 -Eu me sinto enganada por aqueles dois. –falei

 - Sabe... Talvez eu tenha um pouco de culpa sobre o fato de eles precisarem esconder a verdade. Eu sempre reclamei para o presidente sobre não ter privacidade, de não poder andar por um parque sem ser perseguido. Acho que YG mandou que eles escondessem suas identidades para aproveitarem uma vida normal, entende? Eu sempre quis ter isso, porque nunca tive...

 -EU ESTOU BRAVA! –gritei chorando.

 Jiyoung me olhou assustado, depois me abraçou e ficamos em silencio. Chorei ate não aguentar mais. Eu estava com raiva por eles terem escondido algo tão importante e estava com mais raiva ainda por não ter percebido quem eles eram, me sentia muito idiota! Adormeci nos braços de Jiyoung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.