Chichi Segue Em Frente escrita por Mega Saiyajin Z


Capítulo 2
A Companhia Virou Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256912/chapter/2

Já havia passado um mês desde a morte de Goku, e todos estavam ajudando da forma que podiam, não que cubrisse o vazio que Chihi tinha, mas aquele carinho todo a deixava tranquila, seu marido nunca tinha trabalhado e realmente não tinha posse nenhuma em forma financeira, o que sempre a deixou muito brava, mas ele deixou duas grandes " heranças", claro que seus filhos em primeiro lugar , mas a outra era muito impressionante, ela ganhou todos os amigos de Goku( Menos Vegeta ou talvez kk), como ele tinha habilidade em conquistar amizades, pensava nisso e até chorava sozinha as vezes.

Bulma sempre que arrumava um tempo ia ajudar Chichi, o que não queria dizer muito, já que a cientista estava sempre ocupada, numa tarde as duas conversavam.

Chichi: - Como anda seu relacionamento com o delinquente, assassino, resmungão e feioso do Vegeta? - Pergunta na inocência.

Bulma: - Vai como sempre, ele tem aquele sua personalidade forte, mas é uma boa pessoa. - Falava a mulher de cabelo azul com um sorriso amarelo e se contendo.

Bulma: - Então, onde está o Gohan?

Chichi: - Está treinando com o delinquente do Piccolo próximo daqui.

Bulma: - E tudo bem para você?

Chichi: - Bom, não gosto do Piccolo, mas Gohan gosta dele, o menino tem se desdobrado para me ajudar, merece sair um pouco dos livros, além disso ele só foi porque ouviu que você vinha, e eu não ficaria sozinha.

Não era só a cientista que ajudará, um dia ela prometera acompanhar Chichi naqueles tipos de treinamento para se ter os filhos, com respiração, só que estava ocupada, então pediu ajuda a um amigo ex-ladrão de deserto, que prontamente foi até o compromisso.

Chihi: - O que faz aqui Yamcha? - Sempre muito hostil.

Yamcha: - Bom é que Bulma tinha um compromisso, e pediu para que eu vinhesse, tudo bem por você?

Chichi: - Fazer o que, não tem tu, vai tu mesmo.

Yamcha liga o carro e eles vão até o lugar, lá começando a sessão ela se deita com os joelhos flexionados em cima de um cochãozinho, o rapaz fica ao seu lado esperando as instruições.

A Instrutora começa a falar: - Então mamães, respirem fundo, e papais segurem a mão direita delas.

Yamcha estranhou o que teria que fazer, Chichi ficou olhando brava e disse:

– Segure logo minha mão seu panaca.

Ele segura, e eles passam a tarde toda naquele lugar, tiveram alguns contratempos, como Yamcha desmaiando a ver a simulação do bebe nascendo, e a professora olhando com ódio oara ele, o rapaz não lembrava dela, mas ele havia ficado com ela promentendo amor e a largado a uns três anos( como fazia com todas kk). Voltaram ele a deixou e foi para sua casa.

As visitas de Yamcha se tornaram, mais frequentes com isso Gohan podia treinar com Piccolo mais vezes, e num dia desses que estava por lá:

– Meu filho você vai ficar muito atrasado estudando aqui, precisa estudar na cidade grande, já tem 12 anos, e na capital vão te dar um estudo melhor. - Falava já irritada.

Gohan: - Mas mãe, se eu fizer isso ficarei no minímo sete horas longe de casa, você ficará sozinha este tempo todo?

Yamcha se entromete: - Não se preocupe Gohan eu ficarei aqui enquanto estiver na escola, vocês são a família de Goku e além de amigo devo muito a ele, fora que o rapaz que venceu merece uma recompensa hehe.

Gohan: - Tem certeza que pode fazer isso, e seus treinos de Baseball de manhã?

Yamcha: - Você acha que eu preciso realmente treinar hahaha.

Chichi: - Ouviu o delinquente né filho, prepare sua matricula. - Ela não havia gostado nada da idéia, já conhecia a fama do Yamcha, e não sabia se ele estava tão bonzinho mesmo, mas era a unica maneira de convencer seu filho.

Dois meses depois Gohan estava estudando na Capital do Oeste, além disso as vezes até treinava com piccolo uma hora depois que voltava. Durante esse tempo Chichi já começou a confiar no Yamcha, ele nunca tentára nada, e sempre eles tinham conversas legais, as vezes ela morria de rir, ele recebia ligações de suas namoradas o Xingando até a alma, ele era um bom rapaz, mas com certeza não era nenhum santo.

Yamcha com o tempo percebeu que Chichi também, não era só uma gralha irritante, talvez até fosse antes, mas a perda de Goku pode tela mudado, claro que não completamente, ela ainda não se dava bem nem com Piccolo e nem com Vegeta, o que fazia suas visitas a casa de Bulma sempre um Show de comédia.

Um dia Chichi almoçava com Gohan e Yamcha, que ficou para comer antes de ir embora.

Gohan: - Yamcha aproveitando que está aqui, posso te fazer uma pergunta?

Yamcha: - Outra? Claro! kkk

Gohan: - Então teu acho uma menina da minha escola bonita e tal, mas como seguir com isso?

Yamcha: - Veio falar com o cara certo, nunca tive esse tipo de problema,

Chichi começa a rir lembrando do que Bulma contou dele na época de ladrão de deserto.

Yamcha conta suas táticas e vai embora. Gohan ve sua mãe rindo muito,e pergunta:

– O que foi mãe?

Chichi: - Esse Yamcha, eu julgava mal, ele realmente é um grande amigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo teremos o nascimento de duas coisas. Deem seus palpites.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chichi Segue Em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.