Chichi Segue Em Frente escrita por Mega Saiyajin Z


Capítulo 1
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic por aqui tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256912/chapter/1

Depois da terrível batalha contra Cell em seu torneio, todos os nossos heróis estavam cansados, machucados e até o que podemos chamar de felizes em um certo ponto, só que o que mais iria doer estava por vir, algo que não esperavam, realmente uma surpresa negativa.

Ao juntarem as esferas do dragão, e fazerem os pedidos para reviver quem havia morrido nas mãos do terrível Cell, alguém disse que não precisava voltar, e não era qualquer um, foi Goku, o amigo de todos, com a consciência limpa disse que atraia o mal, e pensando em todos preferiu ficar morto. Bom, todos sofreram, alguns choraram, outros ficaram com raiva como o orgulhoso príncipe dos saiyajins, mas quem mais sofreu foi Gohan, além de ficar sem o pai também teria de dar a notícia a sua mãe, pobre Chichi tinha guardado um segredo a Goku e só iria contar quando ele voltasse.

Gohan voltou para sua casa acompanhado de Kuririn e Yamcha, os dois foram lhe apoiar, para acalmar Chichi, eram os dois amigos de infância do agora morto saiyajin. Ao chegarem:

– Mãe, voltei.

– Graças a Kami Sama.-Falava chorando. - Onde está seu pai?

– Goku está mor...mor...- Gaguejava Kuririn, já era a segunda vez que tinha de dar a notícia, só que dessa vez não poderia esconder, pois ele não voltaria. - Ele esta morto.

Aquelas palavras vieram como pedradas no coração da mulher de olhos negros, que caiu de joelhos no chão, quando ia chorar lembrou:

– Porque não revivemos ele com as esferas???

– Não podemos, ele disse que é melhor não voltar porque...- Yamcha é interrompido bruscamente.

– Não me interessa o motivo, por favor me deixem sozinha com meu filho.

Os dois guerreiros entendem e vão embora, com isso mãe e filho passam a noite chorando e dormem abraçados. No dia seguinte eles tem uma conversa, e ela conta algo que deixa Gohan sem ação:

– Sim, estou esperando um Bebe.

Uma semana depois, Gohan assim que terminou de treinar com Piccolo foi falar a notícia para todos os amigos na casa do Kame:

– Coitada.- Disse Bulma pega de surpresa.

– Precisamos ajudar ela da forma que pudermos. -Falava Kuririn.

– Não se preocupe Gohan prometo apoiar vocês. -Yamcha.

Gohan agradeceu a todos e foi contar a sua mãe, que feliz com isso disse que tentaria ir em frente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem e comentem.