Im Sorry I Lost Myself In Your Eyes escrita por Sky


Capítulo 3
Girlfriend ?


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256745/chapter/3

É provavelmente o melhor para você.Eu só quero o melhor para você.E se eu não for o melhor, então você está preso - Fix a Heart (Demi Lovato)

Acordei com meu celular tocando Who’s That Boy, que lindo quem me ligas agora de manhã?
_Quem ousa interromper meu sono ?
_O garoto mais lindo do mundo ?
_LOGAN LERMAN ? – Eu quase que gritei
_Não HARRY STYLES! – Ele deu um “grito” No nome dele
_Ah tá... Mais o que você quer?
_Perguntar se você vai fazer alguma coisa hoje ? E se você disser que não vai fazer nada eu vou te convidar pra sair!
_Bom, eu não vou fazer nada hoje, então eu aceito sair com você, mais pra onde ? E que horas?
_Bom, vamos num lugar normal então se veste normal, um calça, uma camiseta, o seu óculos que eu sei que você vai usar e seu fiel Supra, e a hora... Quando você estiver pronta me liga!
_Primeiramente, eu não vou usar Supra hoje falow ? ee...Okay! Vou me arrumar
Desliguei e fui me arrumar, vesti uma coisa simples como o Hazza falou Né, fazer o que tenho que obedecer, desci tomei meu “Mini” café só pra não morrer de fome quando eu ia sair de casa a linda da minha mãe me chama
_Jess! Onde você vai ? Poderia saber? – ela me perguntou
_Sim senhora dona Caroline! Vou sair com meu melhor amigo Harry! Algum problema ? – Disse e levantei a sobrancelha, minha mãe meio que não gostava do Hazza, porque ele trava sempre com uma namorada nova, e minha mãe pensava que eu era apaixonada por ele, e ela pensava que se um dia a gente namorasse ele ia partir meu coração coisa de mãe sabe, mais ela sabe que eu gosto muito dele então ela não diz nada..
_Nenhum problema filha, mais toma cuidado meu bebê – Ela disse com uma carinha muito fofa - Você sabe que eu quero o melhor pra você – Ela se levantou do sofá e começou a me dar beijos na bochecha Mães ¬¬’
_Mãe já chega né ? Harry Ta me esperando!
_Meu Deus eu to perdendo minha filha pra um menino famoso de cabelo enrolado
_Não esquece que ele é filho da sua Melhor Amiga!
Nem deixei ela responder e fui ligar pra ele, ele atendeu e disse que era pra eu ir na casa dele que era enfrente a minha já disse isso ? Se não disse, vocês sabem agora J, Enfim eu fui na casa dele, toquei a campainha e ele tava lá lindo como sempre.
_Vamos ? – Ele me perguntou sorrindo
_Claro! – E sorri de volta. Meu Jesus Cristo que sorriso perfeito, esse garoto Sabe fazer as mina pira! Haha.
Entramos no carro e fomos para esse local que eu não sei onde, coisa linda Né, ele quer me levar pra um lugar e nem me conta onde lindo isso.
_Harry – Eu o chamei
_Hum... – ele disse
_Tenho que te falar uma coisa
_Diga...
_Seu cabelo esta mais bonito que um Unicórnio feito de pudim!
Quando eu disse isso o coitado quase morreu de tanto rir, mais é serio o cabelo dele tava todo bagunçado e isso tava muito sexy, mais eu não queria dizer que tava sexy eu iria parecer uma garota atirada, por isso tentei dizer uma coisa fofa, mais pelo jeito... Não deu muito certo, foi mais pra uma coisa engraçada do que pra fofa... Dahora a vida Né galera?
Enfim, Harry Riu pra caralho mais quando chegamos no local “secreto” ele parou de rir, esse lugar era muito especial pra mim e pro Hazza, porque foi onde a gente se conheceu –Que Lindoo – Percebi o sorriso do Harry ao olhar pra mim, peguei na mão dele e comecei a correr, ele logo corria junto comigo pelo “parque” depois de corrermos pelo parque inteiro sentamos num banco eu abracei ele e como não tinha ninguém na praça e eu sou muito folgada deitei no colo dele começamos a conversar, ele me contava sobre a vida dele, como as Directioners davam apoio e carinho. Ele contou também sobre os boatos que contaram sobre ele, confesso que eu ri muito, porque eram muitos engraçados, tinha uns que diziam que ele fumava drogas, outros que ele sofria bulimia eram boatos muito ridículos, eu odiaria e ao mesmo tempo eu amaria ser famosa!!
_Ok! Agora sua vez, Como vai sua vida ? – Ele disse e aqueles olhos verdes ele quer me matar só pode!
_Minha vida? Bom vamos ver... Desde que você foi pro The X Factor a Liz ficou mais preguiçosa, mais chata, mais ignorante, eu fiquei com muito tédio, muita saudade das suas loucuras... Minha mãe ficava mandando eu estudar, pra ter um trabalho bom, mais eu quero um trabalho simples sabe, como você sabe eu quero ser fotógrafa, e não eu não quero mudar de profissão. Eu parei de postar vídeos na internet, já tava ficando chato, não tinha nada pra fazer nos vídeos, ou seja minha vida é muito trágica, entediante, e dolorosa!
_Eu sou a luz que ilumina a sua vida, eu sei que você me ama demais! – Ele disse fazendo uma pose muito gay
POV Harry
Eu convidei a Jessie pra sair e ela foi, eu levei ela no parque em que a gente se conheceu, percebi que ela ficou muito feliz, depois que a gente se conheceu, íamos naquele parque sempre que podíamos por isso eu sabia que aquele lugar era perfeito pra leva-la. Começamos a correr pelo parque, fazer gracinha, ela ria e a risada dela era linda, sabe era meio escandalosa mais era perfeita, eu também não posso falar nada sobre a risada dela, a minha também é escandalosa, pelo menos os meninos vivem dizendo isso. Enfim, o sorriso dela me fazia sorrir, eu simplesmente amava ele era perfeito me deixava feliz . Quando ela sorria meu mundo se iluminava parecia que estavam soltando fogos de artifícios. HARRY EDWARD STYLES! Não não não não eu não to apaixonado por ela eu tenho a Emma não preciso da Jess, ela é só minha amiga... Minha melhor amiga. Eu tava olhando pra ela enquanto ela falava coisas sem sentido quando a merda do meu celular me atrapalha, quem era ?Sim era a Emma! Tinha que atender né, fazer o que!
_Alo!
_Oi Amorzinho
_Tudo Bem ?
_Tudo Lindo! E você ta bem ?
_Sim!
_Amor, Bem que você podia vir aqui em casa né, to com saudade, a gente pode até brincar um pouquinho... – Ela disse maliciosa.
_Agora não dá, talvez depois, Ok tchau.
Desliguei na cara dela eu tava sem tempo,porra! Eu tava com a Jessie, aquela loira chata vem e me atrapalha.
_Hã...posso saber quem era ? – A Jessie disse com medo da minha resposta. E eu como sou muito educado, infelizmente tive que dizer .
_Claro, era a Emma... Minha... namorada – Quando eu disse isso eu pude ver a tristeza na cara dela, será que ela gostava de mim ?, Tem tanto cara no mundo e era logo eu ? Eu não sei se conseguiria namorar minha melhor amiga, ela era tipo minha irmã mais nova, impossível ela ser mais velha, porque primeiro eu já tinha uma irmã mais velha, segundo eu sou mais velho que ela, ele nasceu em Novembro e eu em Fevereiro, ou seja impossível ela ser mais velha hahaha.
_Ah... – Ela disse com uma voz triste, Eu não gostava de ver ela assim então eu disse logo
_Vamos ? Já ta ficando tarde!
_Ok!
Fomos pro carro e ficou um silencio total, já tava me dando agonia
_Então... A Emma é legal ? – Ela disse, parecia meio triste, ou com raiva sei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaii Gatas gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sorry I Lost Myself In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.