Im Sorry I Lost Myself In Your Eyes escrita por Sky


Capítulo 4
I Hate It All!


Notas iniciais do capítulo

Bom gatas, pra mim foi um capitulo meio triste, aposto que pra mim e pra Jess Haha' mais enfim ta aii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256745/chapter/4

Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora.E não sei como sobreviver.Eu só preciso de você agora - Need You Now (Lady Antebellum)


_Então... A Emma é legal ? – Ela disse, parecia meio triste, ou com raiva sei lá.

_É... Ela é... Legal. – Eu menti! A Emma não é legal, ela é praticinha e reclama pra cacete!

_Hum... Qualquer dia me apresenta ela ? – Ferro! – Ela parece bem legal mesmo – Ela disse sorrindo

_Ta bom! Quando ela for lá em casa eu te apresento – Eu sorri e ela sorriu de volta

Depois disso não aconteceu mais nada... ficou um silencio total.Chegamos, ela se despediu e foi pra casa dela, por que disse que tava cansada. Aham, sei cansada essa menina me ama, sou amado por todas ~le eu me achando. Entrei em casa gritando

_ALGUÉM EM CASA ? – Perguntei e ninguém respondeu – Pelo visto não, ótimo to sozinho e sem nada pra fazer, fui pro meu quarto e tomei um banho, tentei, dormir como eu disse tentei, já era 21h00 então como eu sou brilhante ~Le eu me achando²~ Decidi mandar uma mensagem pra minha ruiva!

Iai Ruiva, ta afim de dormir aqui em casa ? – Hazza Xx
Não demorou muito e ela respondeu

Claro também to sozinha Haha, vou só me trocar e to indo - Ruiva Xx

Uhu! Sou demais né gente eu sei, enquanto ela não chegava eu peguei um filme – De terror claro ;) – E fiz pipoca pra gente quando ela chegou e já foi deitando no sofá como se fosse a casa dela nem um pouco folgada né.

_Iai  ? – ela me perguntou

_Iai o que louca ?

_O que a gente vai fazer – ela perguntou

_Bom eu acho que ta muito claro que a gente vai assistir um filme, e depois a gente vai dormir-Eu disse e ela sorriu

_Ok!

Coloquei o filme no começo foi razoável, eu já tinha assistido aquele filme umas 0984032498023840284983204 vezes mais parece que ela nunca tinha assistido. Em algumas partes assustadoras ela me abraçava e eu tava amando aquilo.

_Hey! Calma eu to aqui, eu vou te proteger pra sempre!

POV Jessie

Quando o Hazz disse “Eu vou te proteger pra sempre” e ainda deu ênfase no “pra sempre” eu quasei pirei ele é fofo e safado ao mesmo tempo, ele é o único que consegue fazer isso mais eu não posso me apaixonar por ele, por causa dessa tal de Emma, eu não acredito que o Hazz ta namorando cara, logo meu Hazz. Eu com ciúmes do Hazz haha, eu não to com ciúmes dele Ok?.

Eu ficava olhando pra ele e ele quando ele olhava pra mim eu desviava o olhar droga porque ele é tão perfeito. Passou um tempo e ele acabou adormecendo, ele era tão fofo dormindo, mais que porra ele é perfeito fazendo qualquer coisa vamos tirar essa perfeição, levantei do sofá e fui no quarto dele, fui procurando uma caneta e olhei pela janela e vi meu quarto, eu depois eu vi a minha melhor amiga se agarrando com um garoto, Porra ela vai fazer sexo logo no meu quarto ? MEU QUARTO? Puta que pariu eu mereço mesmo, amanhã eu vou matar ela. Enfim vamos ao trabalho, fui procurando uma caneta e ALELUIA eu achei, sai do quarto dele e desci as escadas na ponta dos pés pro senhor perfeição não acordar.cheguei perto dele e fui desenhando um bigode, eu podia ter passado maquiagem mais minha maquiagem ta em casa coisa linda né, enfim fui desenhando na cara dele, tirei uma foto e depois fui dormir. Acordei no outro dia (Juraa ?) Olhei pro lado, olhei pro outro e o Hazza não tava lá, fui andando pela casa inteira e nada decidir ir pra casa, chego em casa tem um cara desconhecido deitado no sofá, eu to com uma cara de sono do cacete, e de pijama ainda coisa lindíssima isso né.

_Ér... Desculpa mais.. quem é você – Eu coisa linda perguntei

_Eu sou o Logan, namorado da Liz – Ele respondeu – E você quem é ?

_Eu sou a melhor amiga dela! – Respondi friamente – E você pode tirar os pés do meu sofá ?

Ele riu e tirou os pés, eu subi pra procurar a senhorita Elizabeth Simpson, fui no meu quarto e ela ta se arrumando

_Elizabeth Simpson!

_Ai, que susto garota – Ela disse com cara de susto – Que foi ?

_Desde quando você arruma um namorado, “dorme” com ele na minha cama e não me conta nada – Eu suspirei – Poxa, pensei que nós éramos amiga, amigas não! Melhores Amigas!

_Eu Não te contei  nada porque você me deixou e foi ficar o Harry!

_Eu não te deixei, eu fiquei sozinha o dia inteiro, a única pessoa que tinha pra eu não ficar sozinha era ele!

_E você não tem celular não, poderia me ligar! – Ela abaixou a cabeça e depois me disse – Olha antes d’eu sair deixa eu te contar uma coisa. Primeiro desculpa eu fui muito arrogante e segundo... Eu vou me mudar, pra casa do Logan...

_OQUE ? COMO ASSIM ? TA LOCA ? VOCÊ VAI ME DEIXAR AQUI ? A QUANTO TEMPO VOCÊ CONHECE ESSE CARA ? ELE PODE SER UM ESTUPRADOR! TA LOCA GAROTA? BEBEU?

_Não to louca, eu vou vir te visitar então sozinha você não vai ficar, eu conheço ele faz muito tempo, ele não é um estuprador e eu não bebi!

_Ta, seja feliz – Disse sorri, e entrei no banheiro pra tomar um banho sabe.. relaxar... vesti uma roupa já que tava meio frio no dia tive que vestir uma blusa, entrei no quarto e ela tava sentada na cama chorando, eu andei sentei do lado dela e disse

_Desculpa...

Me senti uma idiota por ter feito ela chorar que tipo de amiga eu sou, eu sou um monstro! Eu sou uma idiota mesmo só pode, abracei ela De lado e fique mexendo no cabelo dela até o idiota do namoradinho dela aparecer e cortar o clima de melhores amigas tristes! Tudo bem eu admito ele é lindo, maravilhoso tudo de bom, mais ele é namorado de Liz não posso ficar com ele! Que caralho! Muito dahora a vida!

_Vamos ? – Ele perguntou com aquela voz seduzente. Puta que pariu o que eu to falando ?

_Claro – Disse a Liz limpando as lagrimas

Ela pegou na minha mão e me puxou até o carro dele, ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido – “Eu vou sentir sua falta, Ve se namora o Harry logo! Eu te amo” – Eu tive que responder né – “Também vou sentir sua falta minha locona, e vai ser impossível namorar o Harry ele já tem namorada, e eu também te amo” – Eu me segurei pra não chorar mais acabou saindo uma lagrima idiota do meu olho queria desabafar com alguém e esse alguém acabou de entrar num carro e ir embora, as únicas pessoas que eu tinha era o Harry e minha mãe, eu não sei o que aconteceu mais minha mãe sumiu e o Harry nem deu noticia se ta vivo. Entrei em casa peguei meu celular e liguei pra minha mãe pra ver onde ela tava disquei e começou a chamar e aquela mulherzinha chata fala “Fora.De.Área.Ou.Desligado”. Mano cadê minha mãe, eu to com fome onde e como eu vou comer se eu to sem dinheiro sem mãe sem melhor amiga sem nada. Até que meu lindo celular começa a tocar eu atendo e...

_Jessie Henderson ? –A voz desconhecida perguntou

_Sim, Ela Mesma

_Bom é que sua mãe...

_MINHA MÃE O QUE ? DIZ! FALA LOGO CARAMBA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu? Nem eu sei imagine vocês ushauhsuash'...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sorry I Lost Myself In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.