Im Sorry I Lost Myself In Your Eyes escrita por Sky


Capítulo 2
Go to Harry's house!


Notas iniciais do capítulo

Oii Gatas, segundo capitulo! Quem diria *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256745/chapter/2

_Hey! Os meninos da banda tão lá em casa, Tão afim de ir lá comigo, pra eu apresentar eles pra vocês ? – Harry Perguntou
_Claro Harry! - Eu respondi

POV. Harry
Fala sério cara, a Jessie é muito linda, aqueles cabelos ruivos meio cacheados são tudo ela é minha CurlyGirl haha, a Liz também é muito linda mais não se compara a Jess, mais não to dizendo que ela é feia!.
Eu to levando elas pra conhecer os meninos e se alguém dar encima das minha meninas eu mato ele! Não é isso que você pensou! Eu não to apaixonado, elas são minha melhores amigas e eu só tenho ciúmes delas, simplesmente isso.
Chegamos e os meninos estavam tocando violão e cantando quando eles viram que eu e as meninas entraram eles pararam de tocar e cantar na hora e ficaram babando, elas sorriram timidamente ai eu como sou um ótimo garoto sou muito bonito e sexy acabei com o barato deles!

_Iae Galera, essa é a Liz e essa é a Jessie – Eu disse apontando pra elas

_Oi – Elas disseram em coro

_Oi –Niall disse –Eu sou o Niall

_Eu sou o Zayn! – Zayn disse

_Eu sou o Louis! – Lou disse

_Eu sou o Liam! – Liam disse

_E eu sou o Harry! – Eu disse brincando

Conversamos a tarde inteira, parece que eles gostaram delas e elas gostaram deles, até que a tarde foi bem legal não tínhamos nada pra fazer então Niall deu a brilhante ideia de cantar

_Quem canta primeiro – Liam Perguntou

_JESSIE! – Eu e a Liz dissemos em coro

_Eu? O que ? Por que eu ?

_Porque queremos ouvir sua voz!

_Ta bom seus chatos!

Ela começou a cantar Lightweight da Demi Lovato. A voz dela é muito linda, também ela é a Jess, a única garota perfeita no mundo. Pelo menos pra mim, porque pro Liam é a Danielle e pro Louis é a Eleanor, ah sei lá, eu não sei se eu gosto dela, não sei se eu to apaixonado, mesmo se eu tivesse apaixonado por ela, ainda tem a Emma minha namorada a que se dane a Emma!

POV Jessie

Harry levou eu e a Liz pra conhecer os meninos e sinceramente eles são mais bonitos pessoalmente! Cara aquele Liam é um Deus grego, e o Zayn? Nossa cara ele é a visão do paraíso, o Louis MEU DEUS! E o Niall beleza e fofura em pessoa! Teve uma coisa muito engraçada que eu percebi... A Liz tava “comendo” o Zayn com os olhos, foi uma cena muito engraçada e o Zayn nem percebia ele ficava com uma cara tipo assim “O que essa mina ta fazendo ?”eu me segurava pra não rir mano a Liz era muito idiota!.

Eu fui olha a hora no meu celular e ver se tinha uma mensagem e era 22h53 minha mãe ia arrancar minha cabeça melhor eu ir antes que aconteça coisas ruins com a minha pessoa

_Pessoas Lindas, esta tarde eu e a Liz temos que ir pra casa se não minha mãe arranca minha cabeça! – eu sorri e puxei a Liz. Dei um beijo na bochecha de cada um dos meninos e quando eu ia sair o Hazza diz

_Eu levo vocês! – Ele deu aquele sorriso que só ele consegue, aquele que hipnotiza qualquer garota.

_Então vamo logo – Liz com sua ignorância respondeu

_Para de ser ignorante Elizabeth! – eu disse irritando ela, ela odeia ser chamada de Elizabeth

_Oh me desculpe senhorita Madeline! – E o feitiço volta contra o feiticeiro! – Sua Feia!

_Sou mais bonita que você! – respondi na pura ignorância –Você tem inveja de mim porque o Hazza me ama mais! – Disse igual uma praticinha

_Nem vem o Hazza me AMA mais! - Ela disse me imitando – Você é feia e burra, impossível o Hazz te amar – Ela disse rindo

_A piada do século, Hazz me ama sua invejosa

_Se ele te amasse já teria te defendido!

_HARRY! Porque você não me defendeu seu gay! – eu disse a Liz e os meninos riram e o Harry ficou com uma cara de “WTF?”

_Eu amo vocês duas igualmente agora vambora!

_Eu disse que ele me ama – eu disse rindo

Fomos pra minha casa, que é enfrente a dele coisa linda Né ? Chegamos nos despedimos de Harry e quando eu fechei a porta vem a senhorita Elizabeth Simpson e me faz uma pergunta digamos que estranha (?)

_Você gosta dele Né? – ela disse olhando nos meus olhos.

_Dele quem ? – eu me fiz de boba, mais eu sabia que ela tava falando do Harry.

_Dele, Do Hazz!

_Não... Eu gosto do Hazza ? Não... Ah... Eu.. Sei lá acho que... não – ela levantou a sobrancelha e colocou a mão na cintura – eu não sei.. vamos fazer assim, me da um tempo pra pensar e quando eu souber eu te falo tá ?

_Okay! – ela disse – Boa noite vou dormir sonhe com seu futuro namorado

_Engraçadinha!

Será ? Será que eu gosto do Hazz, ele lindo, fofo, maravilhoso e tudo mais ele não iria namorar uma garota normal, chata, feia, idiota igual eu, ou iria ?. Coloquei meu pijama, fui pra cama e começei a pensar se eu gostava mesmo dele. e cheguei a conclusão que isso, só o tempo vai resolver.

Como eu posso decidir o que é certo, se você esta confundindo minha mente. – “Decode” Paramore.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaii Gatas a Jess gosta mesmo do Hazza? E o Hazza gosta mesmo da Jess ?Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Sorry I Lost Myself In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.