After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/13

– Esse lugar é incrível. - Disse fitando Harry.

– Minha mãe que me indicou.

– Se você tivesse me avisado eu tinha trago minha câmera.

– Ah, mas fazer surpresas é legal e a sua cara de curiosa foi a melhor… - Ele disse me zuando.  - Eu também gosto de fotografar sabia?

– Sério?! - Eu perguntei surpresa.

– Sério mesmo. - Ele afirmou.

– Nossa que legal, se você quiser sair qualquer dia desses pra fotografar, ia ser demais. - Disse empolgada. - Mas se você quiser, é claro! - Desconversei tentando não mostrar tanta empolgação.

– Vamos sim. - Harry aceitou e deu um leve sorriso.

– Mas é engraçado, você gosta de fotografar sendo que a coisa que você mais é, é ser fotografado. – Disse confusa.

– Eu gosto fotografar coisas legais e não artistas indo ao supermercado ou em uma sorveteria. - Ele disse sarcástico.

– É verdade, é ridículo mesmo. – Concordei. - Harry, há alguma possibilidade de terem fotografado a gente?

– Jenni, em Cheshire as coisas são bem tranquilas, dificilmente eu sou fotografado aqui.

– Ainda bem, pois eu não ia achar legal ter que aguentar a pressão das “directioners”. Elas parecem loucas, mas só são muito dedicadas. – Falei um pouco pensativa.

– Elas são incríveis, meio obcecadas, mais são meu mundo. - Enquanto lembrava de suas fãs os olhos de Harry brilhavam.

– Esse carinho deve ser a melhor parte de ser famoso, o reconhecimento, o dinheiro, mas essa coisa de não poder sair é horrível.

– Como eu já te disse, isso faz parte. - Ele afirmou.

– Ei, vocês dois venham ver isso. - Zayn e os meninos nos chamou enquanto observavam o curral.

– Cavalos?! Hum… Isso é uma ideia? - Disse com um pequeno sorriso nos lábios - Que tal andarmos? Vai ser legal…

– Vamos, eu fico com aquele preto. - Niall disse apontando para o tal cavalo.

– Eu estou preparado. – Louis disse galopando em seu cavalo na direção dos pastos.

– Espera Louis! - Harry esbravejou.

– O que foi Harry? - Liam perguntou.

– Não tem mais cavalos. - Harry disse chateado e todos sorriram maldosos ao olhar para a vaca que estava em um canto do curral. - Isso está fora de cogitação, nem brinca, eu não vou subir em uma vaca de novo.

– Harry, você já montou em uma vaca? - Perguntei em meio às gargalhadas.

– Vai rindo vai, quando estiver com medo dos trovões eu não vou te fazer companhia de novo. - Harry disse e os meninos se entreolharam confusos.

– Vem garotinho mimado, eu te levo. - Disse.

– Não vai me deixar cair, não é mesmo? - Ele perguntou montando no cavalo que eu estava.

– Pode confiar em mim. - Disse irônica. - O máximo que pode acontecer é o cavalo empinar e nós cairmos dele, mas do chão não iríamos passar.

– Ah claro. - ele concordou sarcástico e com uma pontinha de medo.

– Vamos pessoal. - Disse chamando os meninos para seguirmos um destino só.

– Onde você aprendeu a montar dessa maneira? - Harry me perguntou surpreso.

– Meu pai me ensinou quando eu era pequena. – Falei em meio a um suspiro.

– Sinto muito.  – Ele sussurrou em meu ouvido.

– Está tudo bem. Segure-se bem, vamos aumentar a velocidade. - Aconselhei Harry.

O tempo passou rapidamente. Cavalgamos por algumas horas, conversamos bastante e rimos de Niall quase caindo de seu cavalo.

– Nossa, perdemos a noção do tempo, temos que ir. - Disse olhando no meu relógio. – Tenho que estar hoje ainda em Londres.

– Porque hoje? - Harry perguntou triste.

– Amanhã tenho que estar bem cedo no escritório. – Disse desanimada. - Estou adorando o fim de semana, mas o dever me chama.

– Que pena Jenni. – Louis disse. – Estamos adorando a sua companhia.

– Eu também meninos, mas na verdade eu só estou aqui porque insisti muito com meu sócio para me dar essa semaninha de folga. Acho que não seria correto eu deixá-lo na mão. - Completei.

– Verdade. - Zayn concordou.

Pegamos nossos cavalos e voltamos para casa, os meninos começaram a arrumar suas malas e eu organizei as novas roupas que eu tinha ganhado. Rapidamente nós terminamos e fomos em direção aos carros. Entrei no carro de Harry e seguimos para a casa de Charlie, afinal eu ainda tinha que arrumar minhas malas.

– Prontinho, já chegamos. - Harry disse enquanto parava em frente a casa.

– Oh, meu carro! - Disse surpresa ao vê-lo estacionado na garagem.

– Sim, eu pedi a um amigo para resolver isso pra mim. - Harry disse fitando os meninos chegarem.

– Então é isso Jenni. - Niall disse saindo do carro - Foi um imenso prazer conhecê-la. - Ele completou.

– O prazer foi de todos nós. Você é adorável, depois pegue nossos telefones com Harry, se cuida ta? - Liam disse ao me abraçar.

– Abraço coletivo. – Zayn disse e os outros vieram abraçar a mim e a Liam.

– Garotos, eu não sei nem o que dizer, vocês são incríveis. – Disse agradecida. - Obrigada por tudo.

Eles entraram em seus carros e disseram:

– Harry, você não vem? - Louis chamou ao perceber que Harry ainda estava parado do meu lado.

– Eu vou me despedir da Jenni e já vou. – Ele disse me encarando. - Podem me esperar na casa da minha mãe.

Enquanto eles saíam, eu acenei e perguntei a Harry:

– Porque você não foi com eles?

– Eu tinha que te dizer algumas coisas. – Harry disse pausadamente. - No começo tivemos diversos desentendimentos, eu te achava uma louca e pensava que você era só isso. Mas você é incrível Jenni, você só precisava de um amigo. Agora você tem meu telefone e eu quero que você me ligue se você precisar pode ser até de madrugada, por favor, não hesite em me ligar. Eu adorei sua companhia. - Ele disse um pouco tímido.

– Eu só tenho que te agradecer por tudo, por tudo mesmo. Você tem sido incrível, até parece um anjo. Desculpa por tudo que eu te falei, eu não estava em meu estado normal. Você também é incrível, qualquer dia desses se você quiser sair ia ser legal. - Disse o olhando nos olhos.  

– Me liga quando chegar em Londres, ok? - Ele pediu entrando em seu carro.

– Ligo sim, fique com Deus. - Disse.

– Se cuida, eu prometo te visitar o máximo que eu puder. - Ele disse ligando o carro e saindo.

Entrei na casa e arrumei tudo que estava fora do lugar. Tomei um banho, me arrumei e coloquei minhas malas no carro. As estradas estavam tranquilas, liguei o som do carro e passava Ashley Simpson: Pieces Of me. Sorri lembrando-me dos meus últimos dias com Harry e os meninos, do quão bem eu me senti ao lado deles, afinal era ótimo ter com quem conversar, brinca.

Depois de algumas horas cheguei em Londres, passei no Starbucks, lanchei e fui para casa. Tomei um banho, peguei meu celular e resolvi me deitar, pois eu teria que acordar bem cedo no dia seguinte para ir para o escritório. Percebi que tinha um sms, era de Harry.

“Olá, você já chegou em Londres?Espero que esteja bem…Retorne-me quando puder.Durma com os anjos: Harry xx”

“Desculpe não responderantes, é porque eu cheguei cansada e me esqueci,mas estou bem sim, obrigada.Durma com Deus :D ” respondi Harry e logo adormeci.

O dia logo amanheceu. Acordei e me arrumei para o trabalho. No caminho parei em uma lanchonete qualquer, tomei meu café da manhã e segui para o escritório. Charlie não havia chegado, então aproveitei para estudar alguns processos que estavam em minha mesa. Fiz alguns relatórios para facilitar os meus estudos e dei alguns telefonemas, até que Charlie chegou.

– Oi Jennifer. - Ele disse empolgado ao me ver. - Chego cedo hein? E como você está se sentido?

– Oi, estou bem melhor. – Afirmei. - Obrigada por segurar as pontas enquanto eu estava fora.

– Sem problemas. Está animada para o trabalho? – Charlie disse encarando uma pilha de processos que tinha se formado. - Se você quiser eu posso te ajudar depois do expediente.

– De forma alguma Charlie, você já fez muito por mim. Eu preciso mesmo me focar no trabalho, ocupar minha mente, sabe?

– Sei sim… Aconteceu algo com você e o Logan? - Ele perguntou confuso.

– Sim, ele foi embora Charlie, me deixou da forma mais covarde possível. - Disse revoltada. – Mas não quero falar sobre isso, se importa se trocarmos de assunto?

– De forma alguma, me desculpe por te fazer lembrar. - Ele disse envergonhado.

– Obrigada pela casa, ela é muito adorável e aconchegante. Fiquei encantada com a cidade. - Disse admirada, deixando escapar um sorriso. – Foi tudo incrível por lá.

– Nossa, sua fisionomia mudou totalmente ao falar da viagem… Foi a casa ou hum… Tá, eu sei que é um pouco cedo pra te perguntar, mas… - Ele disse curioso. - Você conheceu alguém interessante pra falar dessa forma?!

– Sim… quer dizer, é apenas uma pessoa que entrou na minha vida da maneira mais estranha possível, ele tem feito muito por mim, mas somos apenas amigos. – Afirmei lembrando-me de Harry. - Ele se chama Harry e eu também conheci alguns amigos dele. Eles são incríveis e tem uma boyband que é ótima, passamos até um final de semana juntos.

– Jenni, você falando de garotos de boyband admirada?! Ok, que espécie de lavagem cerebral fizeram em você nessa semana? - Ele disse descontraindo. Afinal, ele sabia o quanto eu odiava esse mundinho artificial que os artistas atuais vivem.

– Pois é, mas eles são boas pessoas. – Respondi com um sorriso tímido. - Eu sempre fui muito preconceituosa com esses assuntos, mas confesso que me enganei, eles são extremamente gentis e educados.

– Muito legal você ter conhecido pessoas interessantes, fico feliz em ver você conquistando novos amigos. – Charlie disse sorrindo e saindo da minha sala. - Você merece Jennifer.

Charlie era um inglês de 27 anos, cabelos cor de bronze, olhos verdes, alto, gentil e inteligente, um excelente advogado. Nós nos conhecemos no meu segundo ano de faculdade, quando eu comecei a fazer estágio em seu antigo escritório com um outro sócio. Anos se passaram e nós viramos uma grande dupla de trabalho, resolvemos assim abrir nosso próprio escritório de advocacia.

Fiquei horas enviando ofícios, respondendo e-mails de empresas e clientes.O horário do almoço logo chegou, fui até a sala de Charlie e o chamei para ir almoçar, mas ele havia marcado um almoço de negócios. Então peguei as chaves do meu carro e resolvi ir a um restaurante que tinha perto do escritório. Cheguei, fiz meu pedido e comecei a mexer no meu Ipad, até que uma voz conhecida me cumprimentou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After You are Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.