After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/14

– Oi Jenni. - Niall disse empolgado e dando um belo sorriso. - Tudo bem? Você não deveria estar no trabalho?

– Oi Niall, estou bem, obrigada. É, resolvi vir almoçar neste restaurante, pois é próximo do meu escritório. - Expliquei.

– Posso me sentar com você? - Ele disse já se sentando e brincando com o cardápio. - Estou morrendo de fome!

– Claro, fique a vontade. - Disse rindo.

Nós conversamos, rimos na maior parte do tempo e almoçamos. Niall era realmente engraçado e simpático. Enquanto ele brincava com a comida, seu celular tocou.

– Fala Harry. - Niall disse de boca cheia.

– Que nojo Niall, fecha a boca. - Eu disse rindo e o repreendendo.

– Quem está com você? - Ouvi Harry perguntar para Niall.

– É a Jenni, eu estou almoçando com ela. - Niall disse despreocupadamente e pegou um guardanapo.

– Hum... Então depois que você acabar de almoçar aparece aqui, pois teremos uma entrevista agora à tarde. - Harry disse rapidamente e desligou.

– Ó, ele desligou na minha cara. - Niall disse sorrindo perplexo. – Deve ter ficado com ciúmes por eu estar aqui com você.

– Niall, eu tenho que voltar pro trabalho, já estou ficando atrasada. – Disse tentando ignorar a última frase dele. Por que Harry estaria com ciúmes logo de mim? A gente é só amigo ou pelo menos é o que eu acho.

– Ok, eu pago a conta. - Niall disse se levantando e correndo para o caixa.

– Não, não, eu pago. – Me levantei e fui na direção dele.

Quando cheguei ao caixa, ele já tinha pago a conta.

– Nossa Niall, você deveria ter deixado eu pagar alguma coisa. - Disse decepcionada.

– Ok, então pode me comprar uma bala. - Ele disse gargalhando.

– Então tá, eu compro. - Disse rindo.

– Era só brincadeira, sua boba. – Ele disse. - Me passa seu número, para a gente marcar de sair de novo... - Completou um pouco tímido.

– Anota ai. - Passei meu número e me despedi. Já estava ficando realmente atrasada.

Chegando ao escritório, resolvi continuar a mexer naqueles processos que haviam se acumulado da semana em que eu faltei. Nestes últimos meses, o escritório estava bem desenvolvido e popular, com isso o trabalho tinha dobrado. Eu estava pensando em contratar uns estagiários, mas teria que conversar com o Charlie primeiro.

Charlie chegou do almoço de negócios e veio me contar o que havia acontecido.

– Com licença. – Ele disse entrando em minha sala.

– Oi Charlie, como foi a reunião?

– Foi ótima, deu tudo certo. Conseguimos fechar o contrato com esse cliente importantíssimo. - Ele disse extremamente animado. – Sabe quem irá cuidar dessa causa?

– Quem? - Perguntei curiosa.

– Você Jennifer Borges! Trabalhar neste caso será perfeito para sua carreira.

– Mas Charlie, eu acho que não daríamos conta de terminar esses casos que faltam e este novo ainda. Precisaríamos de ajuda. – Disse preocupada.

– Eu já tinha pensado nisso, então tomei a liberdade de contratar uma estagiária brasileira para nos ajudar. – Charlie disse sorrindo levemente.

– Nossa Charlie, você sempre pensa em tudo. Que dia ela começa?

– Ela começará amanhã, você terá que treiná-la do mesmo jeito que eu fiz com você, e é claro que se precisar de alguma ajuda, é só me chamar. – Charlie disse amigável como sempre.

Charlie foi para sua sala e eu continuei a responder alguns e-mails. Quando me dei conta, já havia acabado o meu expediente, peguei minha bolsa e fui pra casa. Chegando em casa, tomei um banho, lanchei e resolvi cair na cama, pois minha cabeça doía um pouco. Acordei no meio da noite com meu celular tocando.

Ligação On:

– Alô? - Atendi sonolenta.

– Jenni, me desculpa. Eu te acordei né? - Harry falou.

– Não tem problema Harry, você sabe que pode ligar na hora que quiser. O que foi?

– É que eu não consigo dormir. Pensei que talvez a gente pudesse conversar um pouco. – Harry disse timidamente.

– Claro que podemos conversar.

– Como foi o seu dia? - Ele perguntou animado.

– Cansativo, trabalhei bastante; mas foi bom. E o seu?

– Dei uma entrevista, fiz umas fotos e fomos pro estúdio gravar. Jenni, o que você acha da gente sair algum dia desses? - Harry perguntou.

–Acho ótimo, marca alguma coisa legal pra gente fazer e me avisa. Chama os meninos também.

– Ok. – Houve um longo silêncio. – Jenni... Você não ia me contar que almoçou com o Niall hoje? - Ele perguntou, sua voz parecia um pouco distante.

– Eu achei que não precisava Harry, pois o próprio Niall te contou quando você ligou.

– Eu deixei você sair com ele Jennifer? – Harry disse bravo.

– Ui Harry, está com ciúmes de mim? – Perguntei rindo.

– Não, claro que não, porque eu teria ciúmes de você... Eu estou com ciúmes do Niall, ele é MEU amigo. – Ele disse fazendo charminho.

– Ok, Sr. Amigo do Niall, da próxima vez eu peço sua permissão.

– É bom mesmo. – Ele brincou. – Mas vai dormir Jenni, você tem que trabalhar amanhã cedo. Boa noite sonha com os anjos, beijos.

– Boa noite Harry. – Disse sorrindo.

Ligação Off

  Desliguei o celular, coloquei sobre o criado mudo e adormeci.

Acordei cedo, tomei banho e me arrumei. Fui para cozinha, fiz um lanche rápido e depois fui para o escritório.

Chegando ao escritório cumprimentei Charlie, que estava na recepção pegando uns papéis com a secretária. Fui para minha sala, comecei a estudar alguns processos e a responder alguns e-mails. Charlie bateu na porta e entrou acompanhado da nova estagiária.

– Com licença. – Ela disse educadamente passando pela porta. Ela tinha cabelos dourados e compridos, lisos perfeitos, alta, magra, pele bronzeada.

– Meu Deus, eu pedi uma estagiária, não uma modelo. - Brinquei pasma ao olhar aquela garota belíssima a minha frente.

– O que posso fazer se todas as mulheres brasileiras são lindíssimas!-Charlie disse sorrindo. - Jennifer, essa é a Catarina Mantesso nossa nova estagiária. – Ele disse nos apresentando. – Catarina, essa é a Jennifer Borges, a advogada com a qual você irá trabalhar.

– Seja bem vinda, espero que goste de trabalhar conosco. – Disse tentando parecer acolhedora.

– Bom, vou voltar para minha sala, tenho muito trabalho para fazer. – Charlie disse indo para porta. – Se precisarem de algo eu estou aqui na sala ao lado.

Passei para Catarina o que ela deveria fazer, e continuei a fazer meus relatórios. Ela era bastante eficiente e aprendia com facilidade, e isso era ótimo, pois assim eu ficaria menos sobrecarregada.

Na hora do almoço, Harry ligou me convidando para ir a uma balada com ele e os meninos na sexta. Eu já estava com saudades de ficar perto dos meninos e de Harry...

Quarta e quinta passaram voando. Eu estava me dando muito bem com a Catarina. Ela me contou que era do Rio de janeiro e que realmente já havia feito alguns trabalhos como modelo, mas preferiu virar advogada, pois a carreira de modelo é muito incerta. Harry me ligou todos os dias a noite, confesso que quando chegava a hora dele me ligar ficava um pouco ansiosa. Nós conversávamos por horas pelo telefone, ele me fazia sentir viva novamente e isso era estranho. Era ótimo saber que sempre que eu precisasse ele estaria ali. Harry era sempre muito gentil e sedutor, não sei por que ele não tinha uma namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!