After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/12

Eles começaram a cantar e eu fiquei impressionada com o quanto eles cantavam bem. Harry tinha uma voz tão rouca e sexy; seus olhos pareciam brilhar quando cantava.

De vem em quando eles trocavam as letras e diziam coisas engraçadas, ficamos ali por um bom tempo cantando e rindo. Eles cantaram diversas músicas deles e eu me arriscava cantando alguns poucos refrões que eu já tinha aprendido. Percebi que os meninos me olhavam e viam o quanto eu estava tranquila naquele momento.

A chuva começou a cair e o tempo esfriou, já estava tarde, então resolvemos ir para nossos quartos tomar banho e dormir. Tomei meu banho, vesti uma camisola que Harry havia me comprado, deitei na cama e comecei a relembrar meu dia; dos meninos, das brincadeiras, dos risos. Ficava me perguntando qual era a lógica de tudo isso estar acontecendo. Lá fora a chuva parecia aumentar ainda mais, comecei a ouvir diversas trovoadas, o que me fez ficar bastante assustada. A casa estava silenciosa. Pensei em ir até o quarto de Niall chamá-lo, mas ao chegar à porta pude perceber que ele já estava adormecido, então resolvi ir até o quarto de Harry. Chegando lá vi que ele estava deitado em sua cama, parecia estar pensativo assim como eu, bati na porta com um leve sorriso e disse:

– Tem espaço aí para uma pessoa que tem medo de trovões? - Perguntei encostada no batente da porta com um sorriso de lado.

– Tem sim! Sente-se aqui. - Ele disse com um sorriso meigo apalpando o lado direito de sua cama.

– Desculpa por estar atrapalhando sua noite de sono. - Disse sentando-me ao seu lado.

– Sem problemas, eu não estava com sono mesmo. - Ele disse se encolhendo nas cobertas. - Você não esta com frio?

– Na verdade, até que estou com um pouquinho... - Disse com os braços cruzados.

– Se encubra com um pouco do meu cobertor. - Ele disse me entregando.

– Jenni, posso te fazer uma pergunta? - Ele disse inclinando seu corpo para mim.

– Claro!

– Onde sua família está? - Ele perguntou confuso. - É por que você nunca fala sobre eles e aquele dia na estrada você disse que não tinha mais ninguém...

– Eu não falo muito neles porque eu não gosto de lembrar. - disse triste.

– Tudo bem se não quiser falar, eu não deveria ter tocado no assunto. – Harry disse arrependido.

– Não é isso, é que é difícil... Mas tudo bem. - Disse pausadamente. - Viver em Londres sempre foi o meu maior sonho, por isso eu sempre me dediquei muito nos meus cursos de inglês e na escola. Quando eu tinha dezessete anos, meus pais sofreram um acidente fatal de carro e eu fiquei destruída, passei um tempo com meus avós e alguns tios. Entretanto, eles não sabiam como lidar com uma adolescente como eu e também eu não queria que parassem suas vidas para cuidar de mim. Então eu peguei a herança que meus pais me deixaram e vim para Londres fazer minha faculdade, achar aqui uma forma de ser feliz. No meu primeiro ano de faculdade eu conheci o Logan que era da mesma faculdade que eu, porém fazia o curso de Turismo. Nós começamos a nos conhecer e rapidamente sem que percebêssemos nos apaixonamos, namoramos durante dois anos até que resolvemos morar juntos, compramos nossa casa e ele me pediu em casamento, foi o dia mais feliz da minha vida. Quando eu estava com ele, tudo parecia perfeito, eu o amei com todas as forças do meu ser e ele também me amou, eu tenho certeza disso, mas talvez tenha faltado algo, Harry aquele homem era a minha vida entende? Ele era meu mundo, ele foi o começo de uma vida nova. Foi quem mais me apoiou quando eu cheguei aqui, pra você ter ideia ele me ensinou a falar bem inglês britânico e até me ajudou sanar a depressão que eu tive após perder minha família. - Disse com um olhar triste e tentando não deixar lágrimas escorrerem.

– Eu não sei o que te dizer. - Ele disse um pouco impressionado com o que acabara de ouvir.

– Não diga nada. Depois desse discurso acho que preciso beber um copo de água. - Disse com um leve sorriso. – Vem comigo?

- Depois diz que eu sou o medroso! – Harry disse se levantando e lembrando-se do dia em que fomos até o casarão antigo.

– Engraçadinho! - Disse indo em direção a cozinha.

Fomos até a cozinha, que ficava um pouco afastada do quarto. Ficamos lá conversando por um bom tempo até que sentimos um relâmpago ainda mais forte que os anteriores, então as luzes se apagaram.

– Harry! - Gritei assustada. - O que está acontecendo?

– Calma, foi um apagão. - Ele explicou.

– Onde você está? - perguntei tentado encontrá-lo na escuridão.

– Estou aqui. - Ele disse pegando em minha cintura, e sem que percebesse me aproximei e o abracei forte.

– Tudo bem se eu não te soltar? - Perguntei apertando-o forte.

– Não tem problema em me abraçar, Jenni. - Ele respondeu. - Só não me atacando, tudo bem. – Ele disse sorrindo malicioso.

– Bobo! Vamos sair daqui. – Disse puxando-o pelos braços.

Fomos em direção ao quarto, com algumas dificuldades pelo fato da casa estar escura e não conhecermos ela bem. Tropeçamos nos móveis diversas vezes e caímos na risada.

– Acho que vou dormir, está um pouco tarde. – Disse parando na porta do meu quarto.

– Eu também já vou. Durma bem. - Harry disse com um leve sorriso.


O dia logo amanheceu. Acordei troquei de roupa, fiz minha higiene matinal. Olhei as horas e já era um pouco tarde. Desci até a sala ao ouvir vozes, os meninos estavam jogando vídeo game e falando um pouco alto.

– Oi pessoas! - Disse ao chegar na sala.

–Oi Jenni! - Todos disseram juntos.

– Dormiu bem Jenni? - Louis perguntou malicioso encarando a mim e a Harry.

– Claro! -Assenti.

Tomamos nosso café e resolvemos ir para a área de lazer. O dia estava lindo, apesar de que a manhã estava fria, mas a paisagem era incrível. Eu estava completamente admirada com tanta beleza, apenas desejei poder fotografar aquela belíssima manhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After You are Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.