Heart Vacancy escrita por Laura Carvalho, Marina Tomlinson Parker


Capítulo 9
I Want It All


Notas iniciais do capítulo

Nao deu para postar antes por que fui dormir na casa da minha avó e lá nao tinha internet Sorry! A minha prima Gabi me ajudou :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256682/chapter/9

Laura's POV

Como isso é possivel? Como ele teve coragem de fazer isso comigo?

Meu celular tocou, era ele, o Nathan:

*Ligaçao ON*

- Oi Linda!

- Oi Nathan - Respondi friamente

- O que voce acha de voce e suas amigas virem aqui em casa almoçar amanha?

- Mas e sua nova namorada, Dionne, nao vai estar la?

- Voce ja leu né? Me desculpe

- Mas é claro que li Nathan, está em todos os lugares, como voce pode fazer isso comigo?

- Laura, nao acredite nisso, é tudo mentira! Eu só penso em voce, gostaria de conseguir te falar tudo que sinto por voce, e quando eu estou com voce nada mais importa.

- E eu gostaria de acreditar em voce Nathan, beijos vou deitar. Bom show amanha de noite!

- Laura nao desliga! Quero provar para voce que eu te amo - Ele percebeu que eu estava chorando, mas é obvio que eu estava! - Me odeio tanto por te deixar assim, ouvir-te chorando parte meu coraçao.

*Ligaçao Off*

Deixei ele terminar de falar e desliguei, fui dormir chorando e nao contei para as meninas o por que. 

Nathan's POV

Nao vou perder a Laura, nao posso perde-la! Ela significa tudo para mim, por que eu fui me apaixonar por uma pessoa tao teimosa?

Fiquei pensando em um jeito de faze-la acreditar em mim a noite inteira, e sim cheguei a uma conclusao, mas tenho que ser rapido. Amanha, publicamente será assim que mostrarei a ela meu amor.

Gabi's POV

Acordei e falei com a Laura ela disse que iriamos almoçar na casa dos boys, ja fui me preparando para falar com Siva. Chegando lá, estava um clima estranho, a Laura passou direto nem olhou nos olhos do Nathan, o que será que aconteceu? Max e Marina estavam abraçados assim como o Tom e a Isoca. Comprimentei o Jay e chamei o Siva na sala de jogos para conversarmos a sós:

- Siva me desculpe, Serio mesmo as vezes faço as coisas sem pensar. Voce deveria saber que... Eu sou realmente muito encantada com Jay, ele é incrivel - ele fechou a cara, deve ter achado que eu falaria que estava apaixonada pelo Jay, mas continuei falando - Mas quem faz meu coraçao bater mais rapido, faz com que eu me sinta unica É VOCE!

- Eu entendo que voce se precipitou, o Jay tambem, mas isso me machucou.

Senti um tremendo peso na conciencia:

- Me deculpe Seev, nunca foi minha intençao!

- Eu sei Gab e é por isso que eu estou te perdoando, porque estero te-la ao meu lado a todo momento. Eu encontrei em voce meu ponto de felicidade e nao vou deixar isso escapar de mim! - Foi as palavras mais aliviadoras que ele poderia ter dito seguidas de um beijo, foi um beijo lento, ambos queriam aproveitar o momento. Nunca me senti tao feliz.

Voltamos para sala onde todos estavam, todos ja tinham deduzido o que aconteceu, era obvio! Nathan olhou para mim e deu uma piscadinha, fiz o mesmo.

Isa's POV

Os minos pediram comida japonesa, comemos e voltamos para casa, já que eles teriam que fazer um show de noite aqui mesmo em Londres. Eles nos convidaram para ficar la em cima do palco, claro que aceitamos! Nos arrumamos e fomos, nunca pensei em como seria ver todas aquelas fans histericas gritando e chorando, é engraçado!

Laura's POV

Aceitei  ir ao show só depois de muito insistencia, estou evitando o Nathan descaradamente, isso doi, doi muito mas acho que é o certo, fico pensando por que ele nao negou nada a imprensa? Por isso eu nao consigo acreditar nele, por mais que eu tente!

Chegando lá os boys agitaram uma arena inteira foi incrivel! Bom, mas nao é minha vida se nao tiver surpresas, certo? Depois de cantar Gold Forever, Nathan pediu a atençao de todos e disse:

- Acho que seria o momento perfeito para o lançamento de uma nova musica, certo garotos? Mas nao é uma musica qualquer, eu a escrevi hoje depois de uma briga que eu tive com a garota que eu amo e eu dedico essa musica a ela. Laura, - Ele me chamou, meu coraçao bati forte, deixei uma lagrima cair - Venha aqui, quero apresentar ao mundo a menina que roubou meu coraçao!

Fui ate ele, eu estava chorando, ele começou a cantar uma musica que os boys anunciaram se chamar I Want It All

*Take a moment, listen please

Words like these don't come with ease

You took my heart and kept it locked

Now it's time to let it go


I want it all or nothing at all to have you here

Some people fall to hold on to their tears

And if you want it all, I'd do anything to see you through

And if I fall, my heart holds on to you


Just one look and I'll subside

When I'm with you my love can't hide

Take a chance, don't run away

With every breath I need to say


I want it all or nothing at all to have you here

Some people fall to hold on to their tears

And if you want it all, I'll do anything to see this through

And if I fall, my heart holds on to you*

Enquanto ele cantava, ele se agachou pegou minha mao e ficou olhando diretamente em meus olhos, como se fosse apenas nós dois, seus olhos transmitiam segurança, era verdade e eu duvidei dele, ele me ama. Os fans levantaram seus celularem para iluminar, tinha um holofote mirado em nós dois. Quando a musica acabou ele se levantou e me beijou como tivessemos nos encontrado depois de anos, foi um beijo profundo, mas foi interrompido pois o show tinha que continuar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter: @VemkTW @SexWithTommo