Heart Vacancy escrita por Laura Carvalho, Marina Tomlinson Parker


Capítulo 8
He is my Weakness


Notas iniciais do capítulo

Devidos creditos(nao de celular HAHAHA Ratinha me entende)a Marina que dessa vez foi ela que vez o capitulo apenas adicionei algumas coisinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256682/chapter/8

Max’s POV

--Você não vai acreditar em mim Max? É isso? Você não confia em mim? – ela falava em um tom mais elevado, quase gritando.

--E se eu disser que sim? O cara te chamou de amor! Como ele não é seu namorado? Por que não me falou? Não precisa mentir pra mim! – eu respondi no mesmo tom que ela.

Eu queria mesmo acreditar nela e não brigar com ela, mas eu não conseguia.

--Então é assim Max? Então ta bom! – Marina gritou, limpou uma lagrima que ameaçava cair e saiu da sorveteria.

Eu sai também, mas não pra ir atrás dela. Eu não quero uma pessoa que mente e esconde coisas de mim, nem que seja só como amiga. Por que ela não falou que tinha namorado? Se ela falasse talvez eu me impediria de me apaixonar por ela, mas já era. Mas agora não vou voltar atrás e vou me esquecer dela.

Cheguei em casa e vi o Siva vendo TV, ele ainda estava triste pelo o que houve entre o Jay e a Gabi.

--Oi Max. O que aconteceu?

--Nada... – eu simplesmente fui pro meu quarto e tranquei a porta. Deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto.

Ouvi o meu toque de mensagem e peguei meu celular. Devia ser a mensagem de um dos meninos dei lá. Quando eu peguei o celular vi que o papel de parede da tela bloqueada era uma foto dela (https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/523095_267506440027244_1066314203_n.jpg) ela tirou com o meu celular um pouco antes da gente ir pra sorveteria. Eu logo destravei o celular pra não ter que olhar pra foto, mas ai o outro papel de parede era uma foto que a gente tirou antes dela ir pro banheiro e eu atender o telefone dela (mais ou menos assim:http://data.whicdn.com/images/30318662/580070_382527658477354_673717891_n_large.jpg) . No momento que eu vi a segunda foto me bateu um arrependimento, eu não devia ter duvidado dela. Agora será que ela vai querer falar comigo?

Eu respondi a mensagem do Tom falando que eu estava em casa. E então eu tentei ligar pra Marina, liguei umas 8 vezes, mas ela não atendia. Tentei uma ultima fez, enquanto fazia o tu, tu,tu do telefone eu ficava andando de um lado pro outro. Deu na caixa postal de novo. Desisto. Eu sentei na cama e comecei a chorar. Você pode pensar que isso é meio gay, mas por motivos bestas eu estou perdendo a garota dos meus sonhos. Nao, eu nao posso deixar isso acontecer. Vou até ela e pedir desculpas!

Marina’s POV

Tudo bem, o Max não acredita em mim! Isso me mostra que ele não vale a pena né? Por que estar com uma pessoa que não acredita em você não dá. Mas o Gabriel precisava ligar mesmo? Não caiu ainda a ficha dele que a gente terminou faz tempo?

Eu cheguei na casa da Tia da Isa. Ela abriu a porta pra mim e viu que eu tava com cara de choro e perguntou:

--O que houve querida? – ela passou a mão no meu rosto limpou as minhas lagrimas e me abraçou.

Ela fechou a porta e eu desabafei. Chorando cada vez mais. Ela me disse que não era pra mim ficar assim, por que um cara que não confia em mim não vale a pena. Eu subi pro meu quarto e continuei a chorar. Quando eu finalmente consegui parar de chorar meu celular toca, vou ver e está lá: Max

Eu resolvi não atender e ele ligou 9 vezes, e cada toque era como uma adaga no meu coração, doía muito. As meninas chegaram e mais ou menos uma hora depois a campainha tocou:

-Marina é para voce - Falou a tia da Isa, para falar a verdade eu ja sei que é. Nao quero descer e atender, mas seria infantil eu nao ir lá.

Abri a porta ele esta lá, parado, tambem com cara de choro:

-Max.- Falei um pouco desanimada

-Marina por tudo que é mais sagrado, me perdoa! Eu devia ter confiado em voce desde o inicio, voce nunca mentiria para mim. Bom eu acho né...

- Max, ah eu... Te perdou sim, nao quero ficar brigada com voce.

Depois disso ele me puxou pela cintura e me beijou, por quanto eu esperei por isso?! 

-Eu te amo Marina!

- Eu tambem te amo Max!

Nath’s POV

É cedo para dizer que eu amo a Laura? Eu não devia ter feito isso, eu vou fazer ela sofrer quando ela descobrir. E eu não quero isso. Eu não quero que ela sofra por causa de mim. O que é que eu vou fazer quando ela descobrir? Ela nunca mais vai olhar na minha cara. Mas eu não quero perder a Laura, eu realmente não quero! Mas como ela nao iria descobrir? Está em todos os sites de fofocas!

Laura’s POV

Depois do Max e a Marina brigarem eu ainda não sei por que, resolvemos ir embora. Os meninos nos deixaram na casa da tia da Isa, ela nos disse pra ir falar com a Marina. Mas ela não quis abrir a porta do quarto pra gente. Enquanto a Gabi tomava banho e a Isa resolvia algumas coisas com a mãe dela eu entrei na internet pra ver algumas coisas. Fazia tempo que eu não entrava. Entrei em um site de noticias. E assim que eu vi aquela noticia eu cai no chão e comecei a chorar, falando “eu não acredito” varias vezes bem baixinho.

"Nathan e Dionne assumem o namoro"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter: @VemkTW e @SexWithTommo