Heart Vacancy escrita por Laura Carvalho, Marina Tomlinson Parker


Capítulo 10
Perfect Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Devidos creditos a Gabi pois ela que fez esse capitulo. Thanks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256682/chapter/10

Nathan's POV

Foi a melhor sensação do mundo ver que a Laura tinha me perdoado, ela realmente significa muito pra mim, e eu acho que valeu a pena uma noite em claro escrevendo aquela musica... Mas agora eu tenho que falar uma coisa pra ela, uma coisa muito importante e eu não quero que ela saiba por outra pessoa, eu quero uma namoro sem mentiras e segredos.

Isa's POV

Aquela foi a coisa mais fofa do mundo, a Laura é uma garota de sorte por ter o Nath. Depois do show fomos para a casa dos boys, o Tom foi muito fofo comigo, me abraçando toda hora ele até abriu a porta do carro pra mim quando chegamos lá, é muito amor hahaha.Quando entramos o Jay já foi logo pegar algumas garrafas de cerveja  pra gente, tipico do Jay!Ficamos conversando um pouco até que percebi que o Nath chamou a Laura para subir no seu quarto.....hummm......Nathan safedeeeeenho.

Laura's POV

Eu estava conversando com a Ratinha quando de repente o Nathan me chama pra ir até seu quarto e me diz que tem que me falar uma coisa muito importante. Vish!O quarto dele era no segundo andar, achei que seria um bagunça mais não, até que era arrumadinho. Nos sentamos na cama ele pegou minha mão e começou a falar:

-Laura, eu preciso te falar uma coisa muito importante, não quero que você fique sabendo por outra pessoa, eu quero um namoro sem mentiras ou segredos.

-Isso quer dizer que nós estamos namorando?

-Bom, acho que sim. Eu te amo, voce me ama - ele deu uma leve risada e eu também- Mas voltando ao assunto, isso é uma coisa muito delicada, mas saiba que eu te amo acima de tudo!

-FALA LOGO NATHAN! -falei quase gritando, eu queria muito saber.

-OK, OK! Lembra daquela noticia da Dionne? Então parte dela não é mentira, eu realmente estava com a Dionne mas nós não chegamos a assumir, e eu estava com ela até quando a gente voltou da fazenda, eu terminei com ela porque com voce eu sinto que alguém me entende, eu esqueço do mundo quando olho nos seus olhos, a pior coisa do mundo é ver voce triste e não poder fazer nada e quando voce tem que ir embora, isso parte meu coração, eu queria poder ficar com voce para o resto da minha vida, e eu percebi que eu não gostava da Dionne de verdade, eu estava com ela por causa da mídia e da pressão em cima de mim para ser um menino perfeito com uma namorada perfeita.

Apenas senti uma lágrima caindo no meu rosto e depois disso sai do quarto como um furacão, betendo as portas, cheguei lá embaixo e todo mundo me olhou mais eu sai rapidamente para ninguém perceber que eu estava chorando, mas não deu certo porque as meninas foram atras de mim me perguntando o que aconteceu mas eu apenas ignorei e corri até a porta, peguei um taxi e fui direto para a casa da tia da Isa e me tranquei no quarto, fiquei chorando e pensando no que o Nathan fez comigo até que dormi.

Gabi's POV

 Enquanto a Laura estava lá em cima eu e o Siva não desgrudamos, ficamos conversando o tempo todo, ele é muito fofo comigo. Eu me sinto especial perto dele, ninguém nunca me fez sentir assim, tão bem, tão não sei..... perfeita para alguém! Mas o que me incomodou foi o Jay, eu tenho um pouco de vergonha de ficar com o Seev perto dele, por causa do que aconteceu entre a gente. Mas eu acho que ele entende, o amo o Siva e ele só queria me dá uns pega e eu não gosto desse tipo de coisa (mas até que foi uma boa experiencia, fala sério ele é um Sex God hahahaha). 

Depois de uns 5 minutos eu ouvi um bateção de porta no 2º andar e depois chegou a Laura chorando ela deu uma olhada pra gente e continuou andando eu fui atrás dela mas ela me ignorou, saiu da casa e pegou um táxi. Voltei lá pra dentro para avisar que estava saindo e já puxei a Isa e a Marina junto e nisso o Siva me deu um beijo de despedida e disse na forma mais linda do mundo pra mim que ia me ligar amanhã para saber se está tudo bem apenas concordei e sai dando um thau geral.

Cheguei na casa da tia da Isa e tentei entrar no quarto da Laura mas estava trancado bati na porta milhões de vezes e gritei seu nome, mais nada de resposta, ela conseguiu me deixar mais preocupada do que eu ja estava. Resolvi deixa-la em paz, as vezes ela só queria ficar sozinha.

Laura's POV 

No outro dia acordei mas não levante da cama, fiquei deitada pensando na ultima noite, e tentei me cololar no lugar do Nathan, deve ter sido muito difícil a situação dele, descobrir que não ama realmente sua namorada e que se apaixonou por uma menina que conheceu a 3 semanas... acho melhor eu me desculpar com ele pela minha "saida" ontem. Olhei no meu celular 9 chamadas perdidas do Nathan, 2 do Siva, 2 da Gabi e mais 4 mensagens do Nathan, uma delas dizia: "Minha linda, quero falar com voce, vou estar no Central Park as 2 te esperando xx"

Já era 12:30, então fui tomar um banho, me trocar, passar uma maquiagem basica e nisso já era 1:20 corri para comer alguma coisa, não tinha ninguém em casa, na correria só conseguir fazer um sanduiche natural e depois de comer já fui direto escovar os dentes e sair.

Cheguei lá era 2 em ponto e vi um caminho de pétalas de rosas vermelhas, as minhas favoritas, fui seguindo o caminho até que os boys e as meninas estavam segurando um rosa cada, e todos me deram formando um buque, continuei seguindo a trilha até que ela teve fim no Nath, ele estava ajoelhado, fiquei em sua frente e ele disse :

-Laura Carvalho Oliveira, voce é minha razão para sorrir, minha linda, minha flor, voce quer namorar comigo, agora pra valer haha. - e ele abriu uma caixinha que tinha um anel de prata lindo dentro. Balancei a cabeça em sinal de aceitaçao, sorri e o beijei.

Depois disso ficamos no parque fazendo um pique-nique, todos nós, e as meninas me contaram que o Nath que arrumou tudo e que ele fez tudo isso de manhã, me senti sortuda por ter um namorado desses. Ficamos a tarde intera lá conversando e comendo alguns petiscos. Aquela foi uma das melhores tardes da minha vida. Nao sei dizer quantas vezes eu falei para o Nathan que o amo e todas as vezes ele me respondia:

- Eu te amo mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter: @VemkTW e @SexWithTommo