Entre Tapas, Beijos E Bicicletas escrita por Kaah_CSR


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256639/chapter/2

- Eu vou morrer!!! – Reclamou a loira.   

- Que nada. Você está com capacete, joelheira e cotoveleira. Além do mais essa rua não é movimentada. E se você cair, eu chamo a ambulância... Depois de rir muito.   

Catherine deu um tapa no braço de Sara.   

- Engraçadinha.   

- Enfim, uma pedalada após a outra. Equilíbrio. Pouca velocidade no começo. Freios na mão. Vai.   

- Deus me abençoe – murmurou ela e respirou fundo. Criando coragem e desejando que a rua permanecesse no lugar. Aos poucos, começou a andar e a ganhar velocidade. Quando estava a uns 100 metros de onde tinha partido, ela sentiu-se confiante o suficiente para abrir um sorriso.   

- Acho que ela está indo bem – comentou Nick.   

- É.   

- Nossa, isso é muito bom! – Disse Catherine ao voltar.   

- Sabia que você ia gostar.   

- Vou de novo. Dessa vez mais rápido.   

- Toma cuidado – disse Sara, preocupada.   

Catherne deu meia volta e pedalou um pouco mais rápido do que antes. Sara percebeu que sua namorada estava indo bem e virou-se para discutir sobre o caso com Nick. Não muito longe dali, Catherine notou que estava ficando um pouco sem equilíbrio e tudo piorou quando uma pedra apareceu do nada e a fez perder o controle.    

De longe, Sara colocou as mãos na cabeça quando Catherine perdeu o controle e foi para o meio do mato.    

- AHHHHH!!! – Gritou Catherine.    

Sara e Nick fecharam os olhos ao mesmo tempo.   

- Isso vai deixar hematomas.   

- Vai – concordou Sara e fez uma careta de dor.   

Os dois investigadores correram até onde Catherine havia caído. Era um pequeno barranco e cair ali não seria tão ruim se ela não estivesse muito ráppido e se a bicicleta não tivesse caído por cima de Cath.   

- Princesa? Você está viva?   

- Sim... – respondeu ela e jogou a bicicleta para o lado.   

- Viu? Minha namorada é dura na queda.   

- Cala a boca – resmungou Catherine. – Me ajudem aqui. Torci meu tornozelo, eu acho.   

- Ai, tadinha... Deixa eu dar uma olhada...   

- Não, não, não! Sai, larga, xô!   

- Nossa, tudo bem. Nick, você leva a Cath.   

Silêncio.   

- Nick?

Silêncio. Choro.   

- Nick, por que você está chorando?   

- Minha bicicleta... destruída...   

- Ok. Para de chorar e ajuda a Catherine.   

- Ela era tão linda... – choramingou ele.   

Sara e Catherine ficaram observando Nick e seu drama. Como ele não parou, Sara deu de ombros e virou-se para Catherine. Sara ergue sua namorada no colo com cuidado e voltou para casa. Catherine não protestou.    

Percebendo que não ia existir nenhum tipo de conversa, Sara tentou puxar assunto.   

- Olha o lado bom... Foi divertido.   

Catherine lançou-lhe um olhar irônico.   

- E eu vou ser sua enfermeira particular.   

Isso fez Catherine sorrir.   

- Gostei... – murmurou ela.   

- 'Tá doendo muito?   

- Aham...   

- Tadinha.   

- Eu vou morrer... – gemeu a loira e deixou sua cabeça tombar para trás. Sara girou os olhos.   

- Ai que drama. Você só torceu o tornozelo.   

- E cortei o lábio.   

Sara inclinou-se e deu um beijo rápido nos lábios da loira.   

- Melhor?   

- Muito.   

- Chegamos em casa – disse Sara. Nenhuma delas percebeu que Nick ainda estava com a sua bicicleta. A morena levou sua namorada até o sofá, onde a colocou com muito cuidado. – Eu vou buscar gelo. Seu tornozelo está começando a inchar.   

- Tudo bem.    

Sara foi até a cozinha e ficou decepcionada por não encontrar gelo. Como última solução, procurou um pacote de carne congelada. Enquanto estava agachada na frente da geladeira, Sara ouviu alguns passos e levantou-se, para encontrar Catherine praticamente se arrastando até a cozinha.   

- Ei, linda, o que você pensa que está fazendo? Você não pode andar.   

- Eu não estou morrendo, Sara.   

- Volta pra sala.   

- É que eu senti um cheiro estranho e...   

A morena ergueu uma sobrancelha.   

- O que foi?   

- Sara Sidle Willows. O que foi que você fez com as minhas panelas preferidas? – Perguntou Catherine lentamente.   

- Hã... – Sara olhou para a pia. As panelas ainda estavam lá e ela se sentiu inútil como CSI. Tantos anos como investigadora e quando havia chegado sua vez de cometer um crime, nem tentara apagar as evidências.   

- Espero que tenha uma boa explicação... – a loira andou até a gaveta mais próxima e tirou dali uma faca de cortar carne.   

- Catherine, meu amor, isso dá cadeia sabia?   

- É, Sara, eu sei.   

- Hã... então, né... Eu te amo.   

- Aham.   

- E você é tudo para mim – Sara tentou disfarçar o nervosismo na sua voz enquanto tentava sair de fininho da cozinha.   

- Sei.   

- Sabe, eu acho que ouvi Nick me chamando...   

- Não saia dessa cozinha.   

A morena engoliu em seco. Sentia-se praticamente em um filme de terror. Ouviu a porta da frente ser aberta e saiu correndo.   

- VOLTA AQUI, SARA SIDLE! SÓ VAI DOER UM POUQUINHO!   

- Sara, o que...   

- Corre, Nick! CORRE!   

- Hã? – Perguntou ele, confuso. Mas sua confusão desapareceu quando ele viu uma loira completamente louca segurando uma faca sair da cozinha em direção à porta. – Ai meu Deus, Catherine. Larga isso.   

- Você é cúmplice, dela.    

- Eu? No que?   

- Não se faça de confuso, Nick... – disse Catherine    

O moreno arregalou os olhos e saiu correndo atrás de Sara.   

- Ela 'tá louca! Chama o Brass! Chama o Brass!   

- Hahaha – riu a loira. – Quem está rindo agora?   

Ela fechou a porta com um estrondo e jogou-se no sofá. Uma hora ou outra Sara ia ter que voltar e Cath estaria pronta para dar o castigo que ela merecia.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review!