Im Not Like Before escrita por Iara Menezes


Capítulo 4
I'm not ok


Notas iniciais do capítulo

Nossa, esse cap ficou horrível e sem falar que eu postei ele atrasado e curto. Desculpem MESMO. por favor, leiam as notas finais. Boa leitura ♥
P.S: Não revisei o cap. Acho que tem muitos erros. Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256603/chapter/4

“–Senti dedos no meu ombro me virei piscando rápido- Revirei os olhos, Por que ele?

–No meu quarto, sabe muito bem onde é.- Ele ia dizer alguma coisa mas desistiu e fez um gesto de decepção, não senti culpa, eu não estava errada.

Peguei o meu lanche e comi sem a mínima vontade, tinha perdido a fome.

–Ah Miley, eu quero fazer alguma coisa, ficar aqui dentro com esses dois não tá sendo lá essas coisas pra mim.

–Tá, vamos esperar um pouco até o almoço, depois saímos pra conhecer o lugar.

–Pra mim tá ótimo...”

P.O.V Demi

-Crianças, almoço na mesa!... Onde estão Nick e Joe?- Minha tia disse chegando. Tomei um susto, também né...

-Ali, já vamos chamar eles.-Disse Miley, ela é rápida.

-Tudo bem, mas não demorem.- Minha tia disse se retirando

-Miley, vou passar um batom e chamo aquele ser irritante.

-Tá, eu chamo o Nick

    Eu não estava muito bem... Estava meio tonta, com vontade de ficar só. Na minha... Jogada. Percebi que os degraus acabaram, cheguei no 2º andar.

-Ei, o almoço tá pronto- Joe estava jogado num mini sofá que havia no quarto, estava mexendo no celular.

-Finalmente!- Disse ele se levantando e indo pra frente do espelho pra se arrumar. Dei um riso sarcástico- O que foi?

-Acha que aqui é um restaurante que pode reclamar pelo “atendimento” ninguém aqui é seu empregado, meu querido.- Falei me jogando na cama. Ele revirou os olhos.

-Tanto faz, não quero brigar de novo.

-Tanto faz.- Ela já havia saído da frente do espelho, só me encarava, de pé.

-E você, não vai descer?

-Não, eu não to muito bem.

-O que você tem?

-Não é da sua conta.

-Ai, meu pâncreas! (N/A: Essa é pra vocês três!)- Eu não segurei o riso.

-Eu estou um pouco tonta, só isso.- Falei ainda rindo

-Tudo bem, mas... Eu estou morrendo de fome, vou descer.- Ele já estava perto da porta.

-Vai tarde!- Disse fazendo graça, ele me olhou e riu. Respondi com uma careta.

P.O.V Nick

    Miley me chamou enquanto eu comia meu hambúrguer. Sacanagem! Mas pensando bem... Era a MILEY então tava valendo. Nossa, tô parecendo o Joe, não posso ser assim... Safado ‘-‘

-Tudo bem, tô indo- Larguei o lanche e levantei, Joe estava descendo as escadas.

-Hey, vamos almoçar.- Balancei a cabeça positivamente e segui ele.

-A sala de jantar é pra lá...- Miley disse e apontou pra direção, eu já sabia né, estava lá.

    Eu fui andando atrás de Joe, mas ele parou. Eu ia morrer se não comesse, fui mesmo assim. Sentei à mesa.

-Oi, querido!- Minha mãe disse com um sorriso Colgate.

-Ham, oi...

-Pode se servir, anjo- A amiga da minha mãe disse. Já é!- Onde estão os outros?

-Obrigado. Er... Não sei, mas já devem estar chegando.

-Tudo bem.- Depois disso as duas começaram um papo chato de quantos salgadinhos teriam que ser encomendados pro aniversário da amiga delas.

P.O.V Joe

-Quer arrancar meu braço, garota?? –Miley me puxou com tudo de perto do Nick, essa garota tem problemas.

-Cala a boca.- Ela revirou os olhos- Cadê a Demi?

-Lá em cima, caramba!

- Olha, se você não sabe não tem moral pra falar nesse tom comigo.- Quem ela pensa que é?

-Você também não tem.- Então ela me deu um tapa. Meu Deus, que droga foi aquela??? Nunca tinham me batido daquele jeito. E eu levar uma pancada daquelas de uma garota? Eu fiquei em estado de choque tentando entender por que diabos ela fez aquilo.

-Pensa muito bem antes de falar comigo assim de novo. Tá?- Ela cerrou os olhos e passou por mim, indo em direção à sala de jantar. Mas deu meia volta. Droga, tava tão perto de eu me livrar dela!

-por que ela não desceu?- Ela disse batendo os pés

-Sei lá. Sobe lá e pergunta.- Menti, por que falaria a verdade se queria me livrar dela? Não faz sentido.

-Aff- Acho que foi isso que ela resmungou, e subiu batendo os pés. Garota mimada.

P.O.V Miley

    Como aquele garoto me irrita! Como assim falar naquele tom comigo? Ninguém fala comigo assim. E ele não vai ser o primeiro. Mas pensar nele e em como ele era idiota não iam adiantar nada, tinha que pensar na Demi, e no que ela tinha. Não disse nada, e aparentemente, mentiu pra mim. Era difícil de aceitar, mesmo sendo uma coisa “boba” era uma mentira. Cheguei perto do quarto, a porta estava fechada, bati na mesma.

-Entra- Ouvi uma voz baixa de dentro do quarto, entrei.

-O que foi, Dems?- Perguntei sentando na beira da cama, ao seu lado.

-Não sei, Miley... Eu tô com um aperto no coração, mas... Eu não faço a mínima ideia do que é. Só tô triste, mas não sei o motivo.

-Não é aqueles dias?- No mesmo instante eu ganhei uma travesseirada na cara. Eu mereci, mas falo o que eu penso na hora. Acho que não tenho o parafuso que regula o que é certo ou errado a se dizer. Sim, eu assumo quando eu erro u_u

-NÃO MILEY!

-Tudo bem, tudo bem... Ah, deve ser porque foi rápido.

-Como assim?

-Tudo... A decisão de vir pra cá, a despedida... E eu sei como você é.-Ela deu um sorriso fofo e me agradeceu. Me senti mega feliz.

-Obrigada, Miles. Agora desce, almoça e traz a sobremesa pra mim, ok?

-Táááá. Ai Demi! Desce, come e depois a gente sobe.

-Não, não quero descer, tô bem assim.

-Ok, eu trago a sobremesa.

-Te amooo!

-Para, isso é muito gay.

-É mesmo!- Rimos e eu desci.

P.O.V Demi

    Peguei meu Iphone depois que a miley saiu do quarto e coloquei no modo aleatório. Fiquei remoendo ideias na minha cabeça do que poderia ser aquilo. Era perturbador se sentir tão mal e não saber o que era. E começaram uma músicas depressivas. Aquilo não ia ajudar em nada. Tirei os fones e levantei da cama. Lavei o rosto e logo depois abri uma mala, procurando um livro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de amanhã começam os meus testes, e vai demorar MUITO pra eu postar. O tempo livre que eu tiver, vou ficar on line no twitter, pra quem quiser, meu user~~> @GlitterOfLerda
Xoxo, Iara