Im Not Like Before escrita por Iara Menezes


Capítulo 3
I just prefer don't meet you


Notas iniciais do capítulo

O capítulo não está tão grande quanto os outros, mas aí estááá! Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256603/chapter/3

Anteriormente

“-Mas que droga! Eu tenho que twittar!

-Vê se você não esqueceu no carro!- Sugeriu o Nick

-Claro que não, eu falei com a... Liza! E eu tinha acabado de twittar!- Falei como se fosse óbvio

-Tá, então vai ver no quarto!- Mais uma sugestão do Nick... Tô começando a me achar lerdo.

-Falou.- Revirei os olhos e fui em direção as escadas”

P.O.V Miley

    Eu já estava fazendo muito pra eles, peguei a comida e tava esquentando! Depois dizem que eu não faço nada... Aí depois me vem o Joe dizendo que tem que twittar, onde clica pra ter mais paciência?

-Falou- Ele disse revirando os olhos e indo em direção as escadas.

-Hey, Nick! Abre ali a janela, tá calor.- Eu disse quando acabei de digitar o tempo no sistema do micro-ondas

-Qual das duas?

-Tanto faz, ah, abre as duas.

-Tá

-Vou dar uma volta no jardim enquanto aqui ventila, tira o lanche do micro-ondas quando ficar pronto.

   P.O.V Demi

    Acabei de tomar meu banho, que teve que ser gelado, pelo calor. Me sequei, soltei meus cabelos e os penteei, coloquei minha calcinha e sutiã e peguei a toalha de novo, sai do banheiro pra pegar minhas roupas, mas vi a porta aberta, fui até ela e fechei, peguei uma mala e escolhi minha roupa, coloquei em cima da cama e pendurei a toalha. Ouvi um barulho na porta e imediatamente olho pra ela

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Um garoto entrou no meu quarto, mas que diabos???

-Aaaah, foi mal, eu só vim pegar meu celular!- Ele disse mega vermelho e cobrindo os olhos

-Tá, tá, eu pego, mas vaza daqui!- Eu tava nervosa né!

-Tô saindo, calma!

-Bate na porta da próxima vez!

    Me vesti rápido, procurei o celular da criatura, estava em cima da cama da Miles, peguei e sai do quarto.

-Desculpa! Sério mesmo, eu só vim atrás do meu celular...

-Cala boca, tá aqui seu celular- Joguei nele

-Sua sorte é que tenho reflexos bons- Disse ele cerrando os olhos

-Sorte? Sorte eu teria se nem tivesse te visto hoje!

-Cara, foi sem querer! Eu já pedi desculpa! Meu nome é Joe.

-Tanto faz- Falei revirando os olhos e descendo escadas

-A educação mandou lembranças!

-Diz pra ela que mandei um beijo.- Não sou educada com gente que invade meu quarto quando eu tô trocando de roupa.

-Pode me dizer seu nome pelo menos?

-Não, e não te interessa.

-Desisto! Eu esqueci meu celular voltei pra pegar, entrei sem bater porque pensei que não tinha ninguém!

-Tá, tá desculpado. Mas vamos descer antes que eu me arrependa da última frase.

-Já é.

P.O.V Nick

   Ouvi um grito, eu tomei um susto, caras! Eu subia? Ou ficava aqui em baixo? Sei lá, se eu subisse podiam me achar curioso, pode ser uma coisa pessoal né...

-NICK!

-Que, Miley???

-Não ouviu um grito???

Ouvi, acho que foi da...

-FRUTA QUE CAIU! O JOE... A DEMI!

-QUE???

-AAAAAAAAAH

    Massoque? A garota sai gritando coisas sem sentido do jardim e quer que eu entenda? Sério? Ela saiu correndo em direção as escadas, eu segui né.

Ela parou na frente das escadas e começou a falar alto, quase gritos:

-Demi, o que foi garota?????

-Pergunta pra ele.- Ela disse fria e olhando de canto para o Joe.

-Fala garoto!- Miley disse se apoiando no corrimão e olhando pra Joe, que não seguiu a Demi e continuou no mesmo lugar.

-Eu não- Disse ele soltando uma risada de deboche.

-FALA AGORA, GAROTO- Ela disse alto com pausas e em um tom ameaçador, mas gostei daquilo...

-Tá! Eu entrei no quarto pra pegar meu celular, aí a Demi... Ela... Ah você já entendeu!- Ele disse descendo. Ela colocou a mão do outro lado da escada, impedindo que ele passasse.

-Diz agora.-Ela disse calma, mas quase matando Joe com o olhar.

-Eu vi a Demi de calcinha e sutiã, caramba!-Ele disse alterado e empurrando o braço de Miley

-Tua sorte é que a tia da Demi e sua mãe estão aqui, sorte sua...- Ela serrou os olhos e foi atrás de Demi.

P.O.V Demi

    Me sentei no banco do balcão e peguei o meu celular do bolso, chequei meu instagram e guardei de novo. Logo chegou a Miley e foi em direção à janela, Nick foi pegar os lanches e o “Joe” nem apareceu.

-Miiiiiiiiiiiiiley, quero lanche- Falei com uma cara de bebê

-Táááá, espera aí- Ela não tinha problema em fazer as coisas pra mim, mas não queria parecer “fácil” na frente dos outros.

    Nick colocou os lanches na mesa e foi atrás de Joe, ou acho que ele saiu da cozinha por isso. Miley pegou o hambúrguer no congelador e colocou no micro-ondas se sentou e comeu o lanche dela, o meu ficou pronto, mas deixei um tempo lá dentro, pra ter certeza. Olhei no relógio que ficava na parede do lado da janela, já eram 13:31 não conseguia pensar em ninguém... Cruzei meus braços no balcão e deitei minha cabeça neles, fechei meus olhos e tentei pensar só “no que me esperava” Miley se levantou colocou o seu prato e copo na pia, e pegou o meu lanche. Joe chegou na cozinha, eu ainda estava deitada.

-Hey, onde é o banheiro?

-Senti dedos no meu ombro me virei piscando rápido- Revirei os olhos, Por que ele?

-No meu quarto, sabe muito bem onde é.- Ele ia dizer alguma coisa mas desistiu e fez um gesto de decepção, não senti culpa, eu não estava errada.

    Peguei o meu lanche e comi sem a mínima vontade, tinha perdido a fome.

-Ah Miley, eu quero fazer alguma coisa, ficar aqui dentro com esses dois não tá sendo lá essas coisas pra mim.

-Tá, vamos esperar um pouco até o almoço, depois saímos pra conhecer o lugar.

-Pra mim tá ótimo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpem pelos erros e não se esqueçam dos reviews! Beijoooos!