Im Not Like Before escrita por Iara Menezes


Capítulo 5
I just wanna be alone.


Notas iniciais do capítulo

Ontem foi o meu b-day! õ/ 13 anos, xenti. Bom... Aqui mais um cap, avisei que ia demorar, mas se não me engano, foi o maior que fiz até agora. Nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256603/chapter/5

“P.O.V Demi

    Peguei meu Iphone depois que a miley saiu do quarto e coloquei no modo aleatório. Fiquei remoendo ideias na minha cabeça do que poderia ser aquilo. Era perturbador se sentir tão mal e não saber o que era. E começaram uma músicas depressivas. Aquilo não ia ajudar em nada. Tirei os fones e levantei da cama. Lavei o rosto e logo depois abri uma mala, procurando um livro...”

P.O.V Demi

   Perfeitas, Pretty Little Liars. Foi o que eu achei, o terceiro livro da série. Abri na página marcada, capítulo 5. Como demorei tanto pra descobrir aquela série? Meu Deus, eu realmente tinha que ser como elas, ou me parecer mais, tinha que me atrever a fazer as coisas, sem o medo como prioridade. Como eu deixei de sair, de me envolver com pessoas por causa da droga do medo ou insegurança... Eu lia o livro, mas não prestava atenção, estava em um tipo de transe com os meus pensamentos, eu me perdia neles e não ligava mais pra nada, pra leitura ou qualquer barulho de fora do quarto. Deve ser por isso que eu me sinto assim, tão fraca, tão inútil, tão triste, porque eu não me atrevo a sonhar ou simplesmente... Fazer. Se eu fosse mais confiante de mim mesma, eu talvez não estivesse me sentido assim agora. Tão mal. Mas eram muitos “talvez” e “se” que passavam como flash na minha mente. Voltei à mim, eu não fazia a mínima ideia do que tinha “lido” na página anterior. Marquei o livro de novo, levantei da cama, tão rápido que nem percebi, foi mais um impulso do que um movimento por pensamento. Fui até a janela do quarto e de lá vi o jardim. Era a parte meio que do lado dele, era lindo, o dia estava meio “fechado” com algumas nuvens, adorava quando o dia era daquele jeito, dava uma sensação de aconchego tão boa... Que até me fazia esquecer o porquê eu me julgava tanto. Era tanta coisa passando comigo, que eu tinha que parar e me esclarecer, não fazia sentido eu falar tão mal de mim mesma, e depois me fazer de coitada. Cortei aquele assunto, pelo menos por enquanto, coloquei uma sandália e desci com cuidado as escadas, fui até a cozinha e peguei um copo de água, rezei para que ninguém me visse. Fui atendida, andei até a porta da cozinha e pensei em sair para o jardim, mas a porta da sala de jantar era grande e de vidro, poderiam me ver e me fazer um questionário, e eu não tinha a mínima vontade de soltar sequer uma palavra. Dei meia volta, subi novamente as escadas e sentei na cama e olhei em volta, peguei minha mala e tirei meu estojo e caderno de lá. Caneta e uma folha de papel era o que eu precisava. Foi instantâneo, como as palavras saiam e se encaixavam perfeitamente.

I'm losing myself

Trying to compete

With everyone else

Instead of just being me

I don't know where to turn

I've been stuck in this routine

I need to change my ways

Instead of always being weak

I don't want to be afraid

I wanna wake up feeling

Beautiful today

And know that I'm ok

Cause everyone's perfect

In unusual ways

So see

I just wanna believe in me

    Um sorriso brotou no meu rosto os pequenos versos que eu havia acabado de escrever me animaram. Mas por outro lado, eu tive que lembrar de uma época escura da minha vida, uma que não me faria falta se sumisse mas que na verdade, foi necessária, pra me fazer perceber o motivo pelo qual eu tô aqui... Viva. Eu nunca tive um momento como esses, em que eu pudesse pensar sem ser interrompida ou eu mesma achar que tinha coisa melhor pra fazer. Deixei a letra na mesinha ao lado da cama, levantei, fechei as cortinas e me deitei, estava frio, não precisava de ar-condicionado e nem tanto calor assim, a ponto de precisar de aquecedor, e como todo ser humano, dormi sem perceber.

P.O.V Miley

    Graças a Deus aquele almoço tinha acabado. A gente não falava de porcaria nenhuma, e um ficava encarando o outro. Tomei por último uma sopa, pedi licença e me levantei, sim tenho modos, Demi me ensinou. Fui até a cozinha, abri o congelador e peguei um pote de sorvete, sabia que tinha, porque já tinha aberto o freezer antes. Abri o armário, peguei biscoitinhos em palito e coloquei no sorvete, que já estava em uma taça. A Demi tem que me agradecer, tô caprichando u_u guardei tudo, peguei colheres e subi.

    Entrei no quarto e a Demi, ela estava dormindo, pelo menos era na cama dela mesmo, por mais que ela fosse lindinha dormindo, teria que acordá-la se fosse na minha cama, por que é MINHA J sentei num mini-sofá que ficava encostado na parede e comecei a comer o sorvete. Ela estava dormindo, posso fazer outro depois se ela quiser.

[...]

    Acordei com a colher na mão e uma luz na cara. WTF? Me olhei, a taça estava quase caindo no chão, mas eu a segurava pela ponta com uma das mãos, e na outra, uma colher. Olhei pra frente Joe batendo uma foto minha, com o flash, saquei tudo. Atrás dele estava Demi, rindo com a mão na boca, aquela safada... Deixei a taça com a colher na mesinha do lado e pulei no Joe, foi mais um impulso.

-ME DÁ ESSE CELULAAAAAAR!

-MAS QUE DIABOS, TU ACABOU DE ACORDAR E JÁ TÁ ASSIM?

-CALA A BOCA, ME DÁ ESSA DROGAAAAAAAA

-DEMI, TIRA ELA DE CIMA DE MIM!

-AAAAAAAAH, SAI DAÍ MILES! SAI, SAI, SAI!- Ela disse dando tapinhas no ar. Joguei o Joe no chão e arranquei a capa do Iphone dele, não era o suficiente.

-CUIDADO, CARAMBA ESSA CAPA FOI CARA SAI DE CIMA DE MIM SUA DOIDA!

-DANE-SE A CAPA SE ACONTECER ALGUMA COISA A CULPA É TUA. VOU SAIR COISA NENHUMA ME DÁ ISSO!

-DEMI, NÃO VAI FAZER NADA?????-Ele disse indignado, por favor, morri com aquela cara.

-Com a Miley assim? Não mesmo!

-A IDEIA FOI TUA, CARAMBA!

-DANE-SE NÃO FUI EU QUE PRATIQUEI O ATO.- Eu e Joe lançamos olhares furiosos pra ela. Sai calmamente de cima do Joe e olhei pra ela, andei devagar até lá, Joe fez o mesmo

-O que foi xenti?- Ela fez uma cara mega fofa. Isso não funciona comigo também.

-Como assim o que foi??? Eu apanhei dessa maluca por tua culpa!

-Maluca o buraco do teu olho!- Puxei o celular da mão dele e corri pro banheiro, me tranquei lá.

    Fui em imagens, mais de 1000 fotos, e MUITAS eram dele se achando o gostoso do universo, coitado... Não tive escolha, apaguei todas as fotos. Ele teve sorte de não enviar fotos vergonhosas pra todos os contatos da agenda. Mentira, ele não teve sorte, eu realmente fiz isso antes de apagar.

“Ele acha mesmo que é um modelo da Vogue?”

    Era a mensagem, e acompanhado, uma foto dele fazendo biquinho sentado, aquilo era muito gay, sem mais.

    Sai do banheiro e entreguei o celular pra ele.

-Tom, sue estúpido.

-Deixa eu ver isso.

-E aí, o que ela fez?- Perguntou a Demi

-Não sei, tô... CADÊ AS MINHAS FOTOS?????

-Onde deveriam estar, ué, em um lugar onde os olhos não possam ver, a final, duvido que você tenha dinheiro pra consertar todos os danos a vista das pessoas que vissem essas fotos.

-NÃO ACREDITO, GAROTA, JÁ ERA PRA VOCÊ

-É? O que o modelo iludido vai fazer?

-Espera, oras...

-No problem.

-Paroooooooooooou. Nenhuma briga aqui, agradecida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Ei minhas leitoras, apareçam! Quero todas comentando nesse cap, ok? Posto o próximo em breve, estou inspirada u_u
Xoxo, Iara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Like Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.