Learn To Fly With Your Feet escrita por Laura


Capítulo 4
Nova dançarina


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE !
Bom mais um capitulo pra dar uma animada pra começar a semana... me perdoem pelos erros de português... escrevi esse capitulo na estrada porque tava inspirada... haha... sério escrevi por 4 horas seguidas... não tá tudo aqui... Mas enfim sei que tenho mais 2 novas leitoras to happy happy happy !
beijos e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256541/chapter/4


- Mas me amam demais gente. Relaxa, eu só to muito cansada. Tenho tido muiiitas aulas e tenho acompanhado muito a Ana no dia a dia nada fácil dela. Afinal eu me destaquei lá.
- Mas você abandonou as suas amigas. – Báh falou com uma carinha triste que deu dó.
- Desculpa, prometo ficar mais próxima. Que tal a gente sair hoje?  Caso a Ana tenha alguma coisa eu levo vocês! As atividades dela são bem legais !
- Ah, sério ?? – Os olhos da Camis brilharam.  Camis também dançava e também tinha se aplicado para as aulas, mas não conseguiu entrar. É uma pena porque ela dança muito.
- Sério... levo até as outras duas piriguetes também. – sorri para elas o maior sorriso que consegui fazer considerando todo meu cansaço.

O sinal tocou e as meninas se assentaram ali ao meu lado para podermos ter aula, e pra começar bem o dia, aula de física com o professor que parece um cachorro. Fato interessante sobre meus professores, mas especificamente os de física. Tenho 3. Cada um parece um animal. Tem um que parece um rato, o outro uma tartaruga e esse um cachorro. Não gosto de nenhum para aula, mas o Turtle e o Rex são pessoas bem legais.

A aula foi rolando e a única coisa que eu conseguia pensar  é na minha noite passada. Foi uma das melhores de toda minha vida. Não tinha acontecido nada demais, e acho que foi até por isso. Se tivesse, acho que teria estragado.  

Depois que acabaram os seis horários fui caminhando para casa com as meninas. Paramos para almoçar e passamos em um point de açaí. Camis nada desastrada deixou o açaí cair no uniforme branco ! O nosso uniforme não era nada divertido. Ou era uma blusa vermelha com alguns escritos em branco fazendo uma big propaganda do colégio e da colocação dele, ou uma camiseta branca com o nome do colégio. Nos enfeitávamos pelas blusas de frio, tênis coloridos e etc.

Quando era quase três horas da tarde meu telefone toca.
- Alô ?
- ONDE VOCÊ TÁ ?
-Quem é ?
- O GUILHERME ! EU TO QUE NEM LOUCO ATRÁS DE VOCÊ ! CADÊ VOCÊ ???
- Ei, para de gritar. To em casa. A gente não tinha marcado nada ! Para de surtar !
- Fica pronta em 10 minutos que eu to chegando ! Minha mãe tá precisando de você.
- Mas...
TUTUTUTUTUTUTU !

-Negas, fiquem prontas. Vamos sair.
- Que ?
- Pra onde ?
- Sei lá... o filho da Ana tá vindo pegar a gente. – respondi
- Huuuuum, ele é bonito ? – perguntou Barbara .
- Não sei Báh, nunca olhei pra ele assim... nunca tive tempo pra reparar.
- hahaha, você não reparar no menino ?? sem tempo ? Passa amanha né Dona Alice ? – comentou Camis

Depois de 5 minutos o carro encostou e logo estávamos no estúdio.
Entrei para a sala que costumávamos ensaiar.Cheguei lá e conversei com Ana que dizia ter o maior problema pois uma de suas dançarinas não poderia mais se apresentar.

— Não tem mais. Essa minha amiga é dançarina profissional. Eu ensaio com ela todos os dias se quiser. Ela é super dedicada e muito boa. — ana me olhava enquanto eu descrevia toda profissionalidade da minha amiga irmã. 

Ana ficou a analisando e pensando. Toda vez que ela ficava olhando algo ou pensando ou analisando ela mantinha essa expressão. A mão esquerda no queixo. O braço direito servindo de apoio para o braço esquerdo. E os lábios faziam um leve bico. Depois do que deve ter parecido a eternidade para camis ela abriu um sorriso. 

— por mim está definidissimo então. Você começa ensaiar com ela e ela está na companhia. Mas só para tornar minha decisão algo sem futuros arrependimentos e concreta, Camila você poderia dançar algo para mim ? — camis parecia ter flutuado. 

— é claro. — ela se prontificou. Me entregou o ipod para que eu reproduzisse a musica da escolha dela. 


Camis se posicionou. A musica começou. 


Ana estava totalmente envolvida e emocionada com a dança. Assim que o ultimo acorde soou ela fitava camis sem piscar. Seus olhos estavam filtrados de lágrimas. Ela bateu palmas. 

— sem arrependimento nenhum. Quero você na companhia. A ultima pessoa que vi dançar com toda essa vida e paixão e fogo foi Alice. E mesmo assim. Foi diferente. Alice puxou dores antigas. Que trouxeram um ar melancólico na dança. O seu fez com que eu quisesse dançar com você. — ana nos olhou e nos abraçou. Cada uma em um braço. — minhas dançarinas mais jovens e mais dedicadas e envolventes. 

Ensaiamos naquele dia e quando estávamos fechando o estúdio e apagando as luzes para irmos embora ana me chama. — alice antes que eu me esqueça. Hoje vocês vao sair conosco. Tenho um evento de gala para participar. E um sobrinho meu e o guilherme precisam de acompanhantes. Pela estatura eu gostaria que você acompanhasse meu filho e a camila o meu sobrinho. 
— fiquei olhando para minha sogra. Quer dizer minha professora com cara de pata choca imagino eu. 
— tá bom. — respondi sendo a coisa mais comum. Só que eu não tinha vestido a altura. Afinal era um evento de gala. 

— minha costureira está esperando vocês para provarem alguns vestidos prontos que ela fará ajustes se necessário. — ana me entregou um papel. 

Corremos para casa. Deixamos bah na casa do namorado lucas e seguimos para a minha casa para tomarmos banho e irmos ate a costureira. Chegando lá ela estava a nossa espera. Provamos alguns vestidos e finalmente escolhemos. 
Camis usava um vestido azul esverdeado longo que fazia uma divisao. No busto bem definido de camis em outras palavras camis era peituda pra caramba. Mas voltando. A parte do busto do vestido era bordado em pérolas e embaixo todo drapeado em camadas. Eu usava um vestido rosa seco com renda. que vinha justo até um pouco abaixo do quadril onde soltava e balançava conforme eu andava. 

Lá no atelie maquiadores e cabeleireiros nos esperavam. Quando estavamos prontas eu pensava estar em um sonho. 

Uma limosine preta parou na porta do atelie e então aparece Ana arrasando em um vestido vermelho completamente longo e bordado. Entramos no carro e quando olhamos no banco eu e camis nos olhamos e o pensamento era o mesmo. LINDO???????? O que que ele tava fazendo aqui ?????? 

Só pra explicar lindo é um menino da nossa sala mais lindo digamos assim. Camis tinha uma leve queda por ele e eu tinha uma cachoeira digamos assim. 

O fitamos incrédulas. 
— Vi..vi... Vinicius? Que que você tá fazendo aqui ? - perguntamos quase em coro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii ??? reviews por favor ! obrigada por lerem minha história ! como to feliz e gostando do rumo da história amanhã posto mais.beijo na bunda e até segunda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learn To Fly With Your Feet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.