Learn To Fly With Your Feet escrita por Laura


Capítulo 3
Errado dos pés a cabeça


Notas iniciais do capítulo

OOOOI MINHAS 3 SUPERPODEROSAS *-*
Demorei, eu sei... mas vocês já sabem. Provas !
Agora aqui está o capitulo... e eu fiz ele meio longo porque fiquei muito tempo sem postar e como eu não sei se vou postar esse fds pq vou viajar deixei de presente pra vcs. Eu particularmente nao gosto de capitulos longos pq eu enjoo rapido mas um na vida e outro na morte nao faz mal.Eu tava pensando em colocar fotos ou nao. Se quiserem digam. falei demais né ? tá ai... espero que gostem. beeeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256541/chapter/3

– É... oi – Um sorriso meio torto... minha mãe não pode vir e pediu que eu viesse.
– Ah ta... tudo bem. Vamos então ?
– Vamos – ele me solta. - É por aqui. – Vamos andando em direção a um carro meio esporte preto. Ele aponta. – É esse aqui. – Para minha surpresa ele abre a porta do carro pra mim. Entro e coloco o cinto. Ele dá a volta e saímos para um restaurante. Não temos assunto nenhum, o único barulho é de musica da rádio. Resolvo quebrar o silêncio.
– Então, por que que sua mãe não pode vir ?
– Ah, é que ela tinha um compromisso, mas já tá esperando você no restaurante Oscar Niemeyer. – Ele sorriu. Um sorriso espontâneo e sincero. Gosto de espontaniedade e sinceridade.
– Ela? Por que só ela? Você não vai ficar? – Droga, pra que eu perguntei isso? CALA A BOCA ALICE. Ele me olha meio confuso.
– Não posso. Tenho uma parada do trabalho pra fazer?
– você trabalha com o que ? – isso Alice, continue se metendo !!!!! Bem legal mesmo... o menino vai achar que você ta stalkeando ele como diz a Camis.
– Sou modelo – tentei disfarçar mas minha boca quase foi no chão. – ah que legal. – Ele sorriu gentilmente e puxou para o acostamento. – Entregue.
– Brigada. – Desci do carro e quando fui para fechar a porta ele abaixou o vidro e disse: - pego vocês as duas e meia aqui e vamos pra praia. – PRAIA? – meio que gritei, olhei para os lados para ver o tamanho do escândalo, mas poucas pessoas me olhavam. E ele com um olhar bem assustado. – é praia. – eu não estava nem um pouco interessada em ir a praia, e eu tinha dezenas de trabalhos pra fazer e tarefas, e uma prova surpresa tava chegando... não era surpresa porque o professor sempre avisava. Mas enfim... – ai tá bom. Mas que que vamos fazer na praia ?
– Andar. Eu gosto de andar na praia no final da tarde. E não gosto de fazer isso sozinho, e como agora você é a sombra da minha mãe, você também vai.
– Ah tá... obrigada pelo convite? Ri descontraidamente. – Ele sorriu – Pronto. Nesse pequeno trajeto ele sorriu 3 vezes e agora eu declaro. ESTOU APAIXONADA.Costas bonitas, bunda empinada e sorriso magnífico. Tem como ele ser mais errado?
– Então tchau. – Sai andando. Entrei no restaurante e sentei com a minha futura sogra ( só que nem ela nem meu futuro marido, futuro pai dos meus filhos sabe)almoçamos, conversamos e rimos. Quando deu 14:25 ele chegou.
– Hey gatinhas! – Sorriu. Cumprimentamos ele e fizemos os planos do dia. Eu ia para casa e no final da tarde eles passariam por ali para caminharmos na praia e comer alguma coisa depois. Eles me deixaram em casa. Comecei a fazer as tarefas e trabalhos, isso quando não era interrompida pela Bah ou pela Camis com mensagens no celular.

Quando era seis horas subi correndo pra tomar um banho. Tomei um banho bem relaxante, quando sai me arrumei. Um short jeans, pois o calor do Rio de Janeiro é insuportável, uma camiseta e a minha mais nova havaiana. Afinal, todo mundo usa. Recuse imitações. Essa última frase não tá sendo usada, só que eu sempre gostei e continuo falando toda vez que passa a propaganda. (voltando) O cabelo eu tinha deixado seco, porque não queria que ele percebesse que eu tinha tomado banho para andar na beira da praia. Era sem sentido. Mas eu queria estar cheirosa. Quando estou terminando de me arrumar a campanhia toca, minha mãe atendeu e foi me chamar. Ao chegar lá embaixo ele estava comendo meus doces.

– Que que ta acontecendo por aqui ? – perguntei, sem esconder minha cara de curiosa.
– Isso é incrível, o que que é isso ? – ele respondeu com a boca cheia de skittles
– São skittles ! – comecei a rir da cena que se passava. – Vamos?
– A gente pode levar os doces ? – Eu o fitei assustada. Calma Magali, você ta com quantos anos agora ?
– ha ha. Meu nome não é Magali. – e foi quando ele disse isso que eu me toquei que eu não sabia o nome dele e já estava perdidamente apaixonada. Por aquele menino de cabelo preto, com cachos, um corpo moreno de praia e um sorriso encantador.
– Tá bom Fulano, e vamos indo logo que amanhã eu tenho que acordar cedo.
– Meu nome é Guilherme ok ? – Ele disse se inclinando pra mim e segurando meu queixo.
– Tá bom. Eu já sabia disso... – Era mentira mas ele não precisava saber.
– Tchau D. Julia. Foi um prazer conversar com a senhora – Ele abraçou minha mãe e saiu.
– Tchau mamis, chego até as 11. – Dei um beijo nela e sai atrás do Guilherme.

De repente vi que o carro tava vazio. Comecei a me perguntar se íamos nos encontrar ou na praia ou no restaurante.
– Cadê sua mãe ?
– Ah, ela tava “mó” cansada e não ficou afim de vir. Ela ia jantar e encontrar o namorado dela.
– Namorado ?
– É, é um cara que ela conheceu tem uns dois meses.
– E você aceita isso tranquilamente ?
– Ah, minha mãe merece alguém que faça ela feliz sabe ? E ele parece estar dando conta do recado. Então por mim...
– Eu bem que queria que minha mãe arrumasse alguém e se entregasse, só que ela não se sente pronta, ou afim de alguém.
– Ah, mas relaxa, minha mãe demorou anos até começar a sair com outros homens. Uma hora aparece alguém interessante... você vai ver.
– É, tomara.
–Chegamos. – Ele encostou o carro e começamos a andar pela praia.

O assunto fluiu de uma maneira tão natural, conversamos sobre o trabalho dele, as aulas com a Ana, de escola, carteira de motorista e tudo mais. O tempo passou e eu nem percebi. Já era nove horas quando fomos comer. Resolvemos comer em uma barraquinha ali na beira da praia mesmo.

Eu nunca pensei que aquele menino misterioso, de cabeça baixa nas aulas de balé fosse tão engraçado e tão educado. No meu lindo mundo de Alice ele era um playboyzinho, um grosso, metido, mal educado e lindo. Mas não. Ele é lindo,super humilde, lindo, educado e lindo.

Ele olha o relógio e pede a conta. Será que eu falei algo que não deveria? Será que ele se cansou da minha companhia? Ai meu Deus, será que eu sou uma chata? Tava tão legal.

– Já são dez e quinze e sua mãe pediu pra eu te levar até as 11. – Obrigada mãe ! DE VERDADE !
– Ah é verdade. – tentei ao máximo sorrir. Comecei a tirar a carteira para pagar minha parte e ele me lançou um olhar que eu pensei que ia morrer.
– Nunca que uma menina que sai comigo paga a conta.
– Mas...
– Mas é um prazer pagar a conta pra você. Então não insiste.
– Tá bom.

Voltamos para o carro e já estávamos chegando em casa.

– Obrigado pela companhia. – ele sorriu de uma maneira bem carinhosa.
– Ah, imagina. Foi um prazer. – sorri de volta.

Ele colocou a mão no meu rosto e levemente o inclinou, me deu um beijo na bochecha e me soltou. Uma das maiores provas que o menino se tornou homem é isso. Quando ele começa a te segurar pra te dar um beijo... mesmo na bochecha.

No dia seguinte levantei e fui pra escola. Eu andava tão exausta de todo o treino e etc que cheguei e deitei na carteira. De repente Camis e Báh me aparecem batendo na mesa e me acordando.

– O que que anda acontecendo ? A gente fez alguma coisa? Ou só porque agora você dança com a aquela mulher lá você não conversa mais com a gente ?
– Nem é famosa e a suposta futura fama já subiu na cabeça ?

Fiquei olhando estaticamente para elas até que soltei a maior gargalhada do mundo. A Barbara continuou bem séria, mas Camis caiu na risada comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii???? Mereço reviews? beijos lindas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learn To Fly With Your Feet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.