Learn To Fly With Your Feet escrita por Laura


Capítulo 2
Ana = sogra ?


Notas iniciais do capítulo

ooooi, demorou mas chegou... não ia postar pq nao tinha leitoras... mas tenho duas leitoras e elas são tão fofas que merecem...
Vou sumir essa semana pq são provas =/ torçam por mim !
Um beijo e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256541/chapter/2

Todos pararam o aquecimento e se viraram para ela. Depois que um pouco de silêncio dominou a sala ela abriu um sorriso.

– Acho que vou dar certo aqui. Sala bem disciplinada. Todo mundo começou a se aquecer já. Mas eu vou fazer um aquecimento e depois vou passar uma coreografia para vocês.
Ficamos ali na aula aproximadamente uma hora. Depois fui ao vestiário, peguei minhas coisas e fui pra casa. Cheguei em casa e fiz toda a tarefa de casa. Minha mãe sempre me deixou abusar na dança contanto que minhas notas não caíssem. Então sempre me esforcei pra não deixar acontecer isso mesmo. No final do dia já estava morrendo de sono e tomei um banho rápido e deitei. Não quis saber de comer nem ver TV. Minha mãe chegaria só às 22h. Ali com meus gatos deitei na cama e dormi.

TRIIIIIIIM! Toca aquele despertador maldito! Eu amo meu despertador, mas ele tem um toque exagerado. Era daqueles relógios antigos e clássicos. Sempre gostei muito de coisas vintages. Levantei. Finalmente era sexta! A escola me aguardava. De lá fui para o ensaio da Ana. Enquanto ensaiávamos notei a presença de um menino sentado na frente da sala. Como fones no ouvido e não querendo saber muita coisa da vida. Ao final da aula Ana Maria quis falar conosco.
– Moçada, e o seguinte. A partir da semana que vem a pessoa que mais se destacar na aula vai começar a me acompanhar em horários fora da aula, será meu ou minha acompanhante em eventos, irá frequentar minha casa e tudo mais. Se tornará minha melhor amiga, a minha...
– Mãe tá na hora de ir! – o menino se levanta. Ele tinha passado a aula toda de fone e cabeça baixa. Agora que ele levantou WOW! Por que não levantou antes menino?
– Sim, meu filho. Bom é isso pessoal. Até segunda! Fiquem bem e não treinem em casa para evitar lesões.
Voltei para casa pensando nele. Como assim ele passa a aula de cabeça baixa e quando ele levanta é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Alto, moreno, dos olhos escuros, cabelo curto, mas com um estilo, costas definidas (eu tenho isso de olhar as costas dos homens), mãos grandes (olho isso também), e uma bunda bem apalpável (e isso) só faltou ver o sorriso. NÃO SE APAIXONE ALICE! AGORA NÃO É A HORA! VOCÊ TEM ESSAS AULAS E DEPOIS ACABA! DEPOIS DE 1 ANO! MAS MESMO ASSIM ! NÃO SE APAIXONE ! ELE TEM JEITO DE SER ERRADO DA CABEÇA AOS PÉS! E tem cara de ser perfeito também. AH NÃO! NÃO COMEÇA ALICE! ACORDA ACORDA ACORDA ALICE ! Chego em casa me arrumo e deito e durmo. A semana tinha sido puxada e estranha de certa maneira. O final de semana se vai de maneira rápida. Não rolou muita coisa. Só um cinema e um sleepover das meninas. Segunda feira estava eu de volta para a escola. Só que cheguei atrasada hoje afinal dormi demais e peguei transito ainda. A tarde como de costume a aula da Ana Botafogo.
– Lembrem se que quem se destacar vai passar tempo extra comigo ! Portanto todo mundo arrasando! – Dancei como nunca havia dançado na minha vida antes e quando acabou a aula, Ana fez um alongamento com todo mundo e nos sentou em um circulo. Depois de uma longa pausa ela começou a falar.
– Nunca vi nada igual a essa pessoa de hoje. Ela vivia a música e passava tudo pra dança. Era uma espécie de luta interna. Entre se entregar e se prender. Por isso palmas para Alice !!! – Que ? Alice sou eu. Me levantei e a abracei.
– Bom agora você vai me acompanhar o dia todo. Lógico sem deixar as suas obrigações , mas teremos mais tempo juntas. – Ela se virou para a turma e dispensou todo mundo. Fomos embora juntas. Ela me deixou em casa e disse que me pegaria no colégio no dia seguinte.
No colégio nada saiu da rotina anão ser pelo fato de que hoje eu não iria embora andando mas a maior dançarina brasileira iria me pegar. De repente vi aquele mesmo menino da aula parado ali por perto, mas não me aproximei. Fico procurando pelo carro dela mas não encontro, vou pegar meu celular quando sinto alguém me segurando pelo braço... quando olho mal acredito. Mas é ele. O menino misterioso das aulas e o filho dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii ??? Reviews ??? Juuuuro que vai começar a ficar mais emocionante mas por enquanto é isso...
2 bjs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learn To Fly With Your Feet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.