Learn To Fly With Your Feet escrita por Laura


Capítulo 1
Aceita


Notas iniciais do capítulo

Ainda tá um pouco sem graça mas é só o começo, prometo que vai melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256541/chapter/1

Eu tinha mal entrado em casa quando minha vejo minha mãe correndo em minha direção, pulando e com o sorriso mais lindo que ela tinha, que por sinal não aparecia tinha um tempo. Desde que meu pai tinha ido embora pra ser sincera. Meio confusa a abracei e sorri por vê-la, sorrindo também.
- VOCÊ PASSOU! VOCÊ PASSOU!
- Passei em que?
- No teste de dança! Você vai ter aulas com a Ana! – Congelei
- Ana, em Ana Maria Botafogo?
- Exatamente! Você finalmente vai ser a minha bailarina profissional! – Nos abraçamos por o que pareciam algumas horas. Finalmente a soltei e ela não parava de sorrir.
- Vá tomar um banho, to fazendo aquele strogonoff que você tanto ama! VAMOS COMEMORAR MINHA PRINCESA! –Ri carinhosamente pra ela e fui.

Liguei o chuveiro e esperei a água esquentar. Entrei e deixei a água cair pelas costas afinal o ensaio tinha sido pesado. O pessoal não pegava a coreografia o que fazia com que tínhamos que repetir sempre e sempre. De repente ouvi uma batida na porta.
- Tudo bem ai filha? – Eu havia cochilado!!
- tudo sim mãe, to saindo. – Desliguei o chuveiro e sai. Coloquei o meu pijama mais confortável e fui para a sala de jantar.

Lá ela tinha preparado uma super mesa. Já via que a louça seria minha, mas sem problema. Jantamos, rimos e fizemos planos. Depois fomos para sala assistir a nossa série favorita do momento.  New girl. Cantarolamos a abertura da série e dançamos ao ritmo. Caímos no sofá rindo. Eu adormeci no colo dela e ela me conduziu a cama.

Acordei com o despertador ás seis e vinte da manhã. Levantei-me e arrumei para ir para mais um dia de rotina. Escola, casa, estúdio, casa, estudos, cama. Quando encontrei com minha mãe ela me perguntou se eu estava preparada para ir fazer minha matrícula nas aulas da Ana Botafogo. Eu tinha me esquecido disso. DROGA! Arrumei os documentos e fui pra escola. Teria que almoçar na rua e fazer a inscrição.

Cheguei à escola Camila e Bárbara já estavam me esperando com sorrisos no rosto!
- E AÍ BITCH ? ENTROU ?????????? – Báh sempre alto astral e Cami mais reservada só ria da Báh.
- Ah gente, essas coisas são complicadas né ? – dei um sorriso amarelo. – Mas é lóóóóógico que entrei! – Começamos a comemorar quando chegaram Monique e Leticia.
- Que rola galera? – perguntou Let.
- Sua prima entrou nas aulas da Ana Maria Botafogo! – disse Cami mostrando um entusiasmo que não víamos sempre.
- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, açaí depois da aula por minha conta – Moni se manifesta.

O sinal toca e nos dividimos para as salas. Eu, com Cami e Báh. Moni e Let em outra sala. Os seis horários correm naturalmente com um pouco de bom humor da parte dos professores e dos alunos.  Alguns muito sem graça. Tem essa menina lá da sala ela parece ser chata, mas legal. Parece uma ratinha fisicamente. Ela tem um grupinho a qual vamos nos referir como “as M” e M representa megeras! Mal, mas real.

Depois da aula, o açaí foi tomado e pago por Moni. Depois corri para o estúdio para fazer minha matricula. Matricula feita e a secretária me diz para colocar a roupa e entrar para a sala 14 que a aula começava em 10 minutos.
- Como? – me assustei.
- É! Hoje já é dia 18. As aulas começam hoje !
- Tá bom, brigada.

Peguei meu celular e avisei minha mãe. Arrumei-me e entrei para a sala. Poucos dançarinos se aqueciam na barra. Comecei a me aquecer. Afinal não queria ser o peixe fora d’água. Já estava atrasada era melhor não piorar a situação.
De repente a porta se abre e entra ela, divina, bela, com a melhor postura que já vi na vida, com suavidade. Mas... Ela está séria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostaram e a partir do próximo capitulo a aventura de Alice já aparece ! Comentem, comentem, comentem
2 bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learn To Fly With Your Feet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.