They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 4
Nicki Minaj - Pound The Alarm


Notas iniciais do capítulo

Eu amo a música do título, porque eu meio que ( fora 1D e justin Bieber) amo Nicki Minaj, Katy Perry e a Demi.Acho as três muito divas! Eu quero que vocês NÃO se acostumem com um capítulo todo dia porque eu não vou poder postar todo dia! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/4

Alice POV

Eu ainda mato esse garoto. Ele me irrita de um jeito incomparável, ele é um idiota, bem que eu suspeitava dessa vingancinha. Por culpa dele agora não tenho mais minha bolsa e essa "minha bolsa" é de uma das mais caras marcas de acessórios daqui de Londres. Tudo que eu queria era que esse moleque voltasse do hospício de onde veio.

Niall também se acha o tal por causa dessa bandinha dele, One Direction, que agora ta fazendo um sucesso aqui, as meninas quase morrem por um abraço dele, elas devem ter problema de vista ou deve tar faltando parafuso na cabeça delas. O Voldemort não passa de um loiro, irlandês, burro, irritante e pegador.

Por culpa dele eu também fui pra detenção, lugar horrível mas já me acostumei, nos últimos sete anos aquele lugar se tornou rotina pra mim, as mesmas pessoas e de vez enquando alguns novatos que querem se enturmar extrapolam um pouco e conhecem melhor a escola. Amanhã vai começar o bagulho do negócio comunitário da escola, por um lado vai ser divertido ver o loiro trabalhar mas por outro vai ser ruim ter que trabalhar. Eu não mereço essa vida de empreguete, sério mesmo. Ficar quase quatro horas limpando pátio de escola, nessas quatro horas eu podia.... então ... isso ....eu podia fazer um monte de coisas.

[...]

Chego em casa já exausta de tanto tédio e só de pensar que terei de aguentar a bronca dos meus pais minha cabeça quase explode.

– Boa Tarde mãe...pai - falo parando na frente deles

– Filha está três horas atrasada e o que houve com sua bolsa? - minha mãe pergunta confusa

– Niall jogou ovo nela e depois eu xinguei ele e revidei ai a tiazinha lá me mandou pra detenção... - digo rápido tentando aliviar alguma coisa.

– Eu acho que vocês deveriam se casar sabe, ter filhos - minha irmã alguns anos mais nova que eu exclama do sofá ( sim eu tenho uma irmã).

– Cala a boca troglodita - falo e vou em direção ao meu quarto

– Só acho...

– Alice depois eu converso com você - meu pai grita

Entro no meu quarto e deito na cama pensando no dia louco que foi hoje, uau. Nem me preocupo com a sujeira do meu cabelo ou da minha roupa, simplesmente fecho meus olhos querendo abri-los novamente só amanhã bem cedinho.

[...]

– Alice sua nojenta acorda logo! – Minha irmã grita em cima de mim

– Que foi praga? – falo me levantando

– Praga? Eu? Ta me chamando assim porque não se olhou no espelho hoje! A mamãe perguntou se vai querer carona da Bárbara?

– Ai fia, ela ta ai na porta? – pergunto

– Ela disse que chega em vinte minutos...

– Vou sim – digo em pé na frente do espelho, credo gesus.

– Tão ta sua nojenta, vai tomar banho logo –ela diz saindo do quarto.

Corro pro banheiro e assim que tiro as roupas ligo o chuveiro na água fria, afinal vou ter que aguentar o jacu do Niall hoje de manhã e a tarde, ou pelo menos vou tentar aguentar aquele sarnento. Coloco uma camiseta com botões ( dãr) e um short mais curto um pouco. Corro pra porta de casa e quando vejo a mãe da Bárbara já está irritada no carro.

– Pensei que não ia vir – Bárbara diz me abraçando

– Que isso, é porque grudou ovo no meu cabelo e ficou uma meleca...

– Ai Niall, esse moleque deixa minha vida bem mais divertida – ela diz e finjo um puxão de orelha – O que vai aprontar hoje?

– Porque eu aprontaria alguma? – pergunto

– Bom, seu nome é Alice né?

– Ai Bárbara vai se...- paro e lembro que a mãe dela ta no carro – lavar

– Uhuuum sei

– É sério minha fã, eu não vou aprontar nada, acho que se eu fizer alguma coisa com o loiro hoje vai parecer que eu to muito em cima – falo já na porta da escola, afinal minha casa é perto.

– Então beleza, a gente se vê porque agora eu tenho biologia e é no outro prédio – Bárbara faz um sinal de tchau com as mãos e eu vou correndo em direção a sala de ciências.

[...]

– Eai bonita – Niall para na minha frente me lançando um olhar um tanto sedutor

– Nem vem seu pedreiro – digo entrando na sala

– Que mal humor minha florzinha de hortelã – ele diz me seguindo, irritante

– Vai catar latinha seu nojento

– Depois da aula a gente vai – ele diz piscando pra mim e se sentando do meu lado direito

– Porque vai sentar ai?

– Porque eu te amo – ele diz rindo

– Eu também te amo meu Voldemort! – digo revirando os olhos e olhando para o quadro

– É bom que me ame mesmo – escuto Niall sussurrar enquanto se vira

– Quero as duplas com as pessoas a suas direitas –Fátima entra toda sorridente como se sua aula fosse uma beleza .Merda. – comecem um trabalho de 5.000 palavras no mínimo para a semana que vem, as regras, o título e essas coisinhas vão estar no quadro, quero tudo com detalhes.

– Ótimo, fazer trabalho com uma bruxa e mais fácil –Niall fala sorrindo sarcasticamente

– Copia ai loiro, minha mão ta doendo...- falo jogando meu caderno na sua cadeira.

– Fez muito esforço ontem? – ele pergunta sorrindo

– Idiota

– Pessoal atenção em mim! – a professora grita - Trabalho sobre reprodução humana, como eu já disse quero tudo com detalhes, trabalhos somente em duplas, cartolina, manuscrito e não aceito reclamações.

– Ótimo, sou perfeito nesse assunto – Niall diz e pisca pra mim

– Niall você tem problema né? – pergunto rindo – E se quiser pode fazer tudo sozinho...

– Você é uma folgada sabia...

– Você também, sabia?...

– E se a gente não fizer isso agora e deixar pra fazer na minha casa sexta a noite? – ele pergunta fazendo bico

– Sei bem que tipo de trabalho que você quer fazer

– Não que isso! – ele faz uma cara de inocente, sei bem como é esse guri – Os meninos vão tar lá em casa, então não tem problema

– Porque a noite? – que comece meu interrogatório!

– Porque de manha até a tarde tem sessão de autógrafos – exibido

– Porque na sua casa?

– Porque lá eu tenho as coisas...

– Ta certo então recalcado – digo – Mas eu ainda não esqueci de ontem, fica esperto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U-U quem gostou? conheci um boydirectioner que é um fofo, da vontade de mordeeer!! Mereço reviews? Beijos. x :)