They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 3
Little Mix - Acoustic cover - We Are Young


Notas iniciais do capítulo

Ola espero que vocês gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/3

Niall POV

Não acredito que vou ter que prestar "serviço comunitário" por culpa da Alice, eu podia matar ela agora mesmo, mas sou contra agressão a animais.Eu pensei em um jeitinho muito divertido de vingança, ela vai querer me matar e depois queimar meu corpo e jogar as cinzas no mar mas tudo por uma boa vingança. Niall Voldemort aqui vai acabar com a Lady Pince.

Vocês devem estar se perguntando porque nos chamamos por esses nomes idiotas né? Na verdade é porque uma vez no primeiro ano eu e ela éramos...uumm...meio que...amigos, ai a professora mandou fazer uma peça de teatro do Harry Potter ( isso tem base?) e os personagens ficaram esses: eu como Voldemort e ela como Pince, ai pegou, a gente ficou se chamando assim. Depois de um tempo nós brigamos e nos odiamos eternamente.

Chego em casa um pouco tarde porque tive que passar no supermercado para comprar umas coisinhas.Entro na sala e vejo Louis e Bárbara se beijando.

– Vão pra um motel - grito e os dois percebem que estão quase se engolindo.

– Heey Niall - Liam diz -Porque demorou?

– Tava com a Alice? - Harry aparece bagunçando meu cabelo.

– Não idiota - digo com raiva dessas brincadeirinhas infantis do Harry e do Louis.

– Ia ser legal ver vocês dois juntos sabe...ia ser tipo "Nalice" - Zayn diz pegando uma lata de coca-cola na geladeira

– Vai sonhando "Topete Mór" - digo me sentando no sofá - O que temos pra hoje? - imagino uma festa

– Sei lá, a gente pode sair - Harry fala

– Anémmmmmmmm - conseguimos ouvir Liam com uma voz manhosa indescritível - Eu vou ficar em casa e hibernar

– Nossa que corajem hein? O que que você fez que te cansou tanto hoje? - Harry pergunta

– Nem queira saber -Liam diz sorrindo e vai pro quarto.

– Eu hein! Nós quatro? - pergunto

– Eu vou no cinema com a Bárbara, vocês que se virem! - Louis protesta.

– Nós três? - digo olhando para Zayn com esperança

– Beleza! Hoje tem uma festa a uns 3 quilômetros ao norte de Londres daqui três horas, vão se arrumar seus viados - Zayn fala se virando.

– Festa de quem? - Harry pergunta

– Sei lá, mas eles vão deixar a gente entrar - Zayn diz

– O poder da sedução - cantarolo enquanto vou em direção ao meu quarto.

Assim que entro no banheiro me encaro no espelho. "Como eu sou bonito hein" sussurro e pisco para mim mesmo e logo em seguida imagino a voz da Alice "E convencido..." Rio de mim mesmo ficando meio anoiado antes de beber.

Tomo um banho rápido, e faço um topete com o cabelo, uma blusa branca normal e uma calça jeans.

[...] 6:30 da manhã

– Cara acorda - escuto alguém gritando enquanto me sacode - Niall! Acorda

– Ai que merda to acordado Louis! - digo com a cabeça girando -Quantas horas?

– Seis e meia...

– Puta que pariu eu tinha que ter chegado na escola mais cedo - levanto da cama num pulo e percebo que estou com a roupa de ontem. Sem pensar duas vezes jogo uma água na cara, pego minha mochila e as coisas de que vou precisar na geladeira e corro pra escola.

Entro na sala de aula e olho para Alice conversando com a Bárbara, ótimo, espero que ela esteja destraida. Corro para a cadeira que fica atrás dela e abro sua bolsa. Tiro da minha mochila uns seis ovos e quebro eles com as mãos jogando tudo dentro da mochila.

– Bom dia classe! - a professora entra em sala e eu corro para uma cadeira bem longe da da Alice. Não quero nem ver o vexame! - Peguem os livros de Biologia por favor!

Ai! Assim que Alice se vira e coloca mão na bolsa tirando de lá uma mão cheia de uma coisa gosmenta, nesse momento percebi que eu estava morto.

– NIALL JAMES HORAN VOLDEMORT! SEU PUTO! - ela grita se levantando com a bolsa na mão enquanto liam me encara - Cadê você? -ela passa os olhos pela sala inteira ( que está em silencio) e eu me encolho na cadeira.- Niall?

– Eu mesmo - me levanto da cadeira em um pulo, Alice vem em minha direção com as bochechas vermelhas, dou um sorrisinho, assim ela fica tão fo....espera! Idiota.

Enquanto me distraio Alice simplesmente passa ovo no meu cabelo, sem dó, ela enfia a mão na bolsa e coloca na minha cabeça. Um pingo escorre por um fio de cabelo meu e eu coloco a língua para ver se o sabor é bom.

– Seu nojento! - ela diz

– Detenção - escutamos a professora falar enquanto aponta para a porta.

– Eu vou te matar - ela sussurra no meu ouvido me causando arrepios na nuca

– Não se eu te matar primeiro - sussurro no ouvindo dela colocando minha mão na sua cintura e a apertando

– Idiota – ela sai e vai em direção a porta

Entramos na sala de detenção e vemos algumas pessoas sentadas com cara de entediadas.

– Eai negada – falo me sentando na mesa da professora que nunca está lá – O que vocês aprontaram? – pergunto apontando para umas meninas novatas.

– Jogamos água na tia cantina – uma delas diz enquanto a outra olha pra mim freneticamente parecia dizer com seu olhar “me possua” assim que percebo pisco pra ela enquanto termino de falar

– Legal, e você nerd? – aponto para um garoto sentado na última cadeira com um livro na mão.

– Sem querer falei alto com a professora... – ele fala como se estivesse arrependido

– Qual delas? – pergunto afinal eu falo alto com todas as professoras todos os dias.

– Pra você já é normal né? – Alice diz como se pudesse ler minha mente e os outros concordam

– Pois é Pince, como se pra você não fosse!

– Olha aqui Niall você me trouxe pra esse lugar...-ela se levanta da cadeira e eu a interrompo

– Você nos fez fazer serviço comunitário – digo passando a mão no cabelo tentando tirar um pouco da gosma.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews???? Beijos