They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 5
Água,água e muita água!


Notas iniciais do capítulo

Tipo, o último capítulo ficou uma bosta! Eu reli e vi um monte de erros, muitos pontos e virgulas, ficou sem sentido! Por isso fiz esse capítulo maior. Espero que gostem. Fiz o capítulo escutando "Gatinha Assanhada" ( foi pro replay) Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/5

Alice POV 2

- Filho faltou um ponto de interrogação ali - falo apontando o dedo pro caderno do Niall - Na segunda linha pré-histórico!

- Ai Alice não enche ta - ele fala passando a mão no cabelo

- Niall pensa rápido - Zayn grita do outro lado da sala jogando o caderno - Copia pra  mim?

- Não vai dar. Minha dupla pediu pra eu copiar o dela

- E quem ser sua dupla? - Zayn fala erguendo a cabeça e me vendo - Tem coisa ai - ele fala, e isso é o motivo para várias risadas na sala - Alice é você? Quem te possuiu?

- Ai Zayn vai encher sua avó, a tia falou que era com as pessoas da direita e quem tava aqui era o irlandes. - digo revirando os olhos

- Ok Lince! - ele fala com as mãos para cima se rendendo

- Bom Alice temos muito oque fazer então presta pra alguma coisa ta certo? - Niall fala e me joga o caderno

- O que? Você ia copiar pra mim...-digo questionando

- Não quero estragar minha reputação! - ele protesta.Nojento 

- Só porque o orkuteiro ali falou; você já ficou com medinho? - haha

- Não é isso, agora copia você o seu sua bruxa! 

- Esquisito

- Lerda - ele rebate

- Idiota

- Demente - mais uma vez

- Otário

- Burra - agora passou dos limites

- Niall vai se enxergar! - grito dando um tapa na sua cabeça e todos os olhos se voltam para nós - Pois é - falo e me sento no mesmo momento em que o sinal bate.

- Lince - ele puxa meu caderno da minha mão -Te vejo mais tarde - Niall manda um beijo com a mão e sai da sala.

Levanto da cadeira e é claro que meus livros tinham que cair. Se eu não fosse uma Alice da vida isso não teria acontecido. Me apresso para pegar tudo e socar' na mochila mas parece que o tempo corre de mim. Percebo os alunos da próxima aula entrarem e se sentarem.Dou um "oi" para Raquel que é uma conhecida e também já foi uma grande amiga. Perdemos a amizade porque ela começou a virar um pouco patricinha. Sou muito idiota. Corro para o corredor e me apresso para conseguir chegar na sala de Geografia, nessa escola é tudo ao contrário; ao envés de os professores irem atrás de você [] você vai atrás deles. Chego na sala e a porta está quase se fechando.

- Pera ai! - grito colocando a mão entre a porta e a fechadura

- Atrasada - Isilda , a professora, diz me encarando

- Desculpa, eu deixei uns livros cairem no meio do caminho e foi uma bagunça - digo adentrando a sala e me sentando do lado de Logan.

- Heey meu amor - ele diz bagunçando meu cabelo, sorrio.

- Heey meu fã. Como vai? - pergunto ainda sorrindo

- To na mesma e contigo?

- To bem uai, me empresta? - faço bico olhando para o seu caderno.

- Não fez a tarefa de novo sua criminosa! - ele fala fingindo estar surpreso

- Não, você me empresta? - imploro quase pulando em cima do caderno

- Com uma condição!

- Qual?

- Me empresta uma folha? - ele diz e eu sorrio

- Sempre desenhando né? Seu bobo, claro que eu empresto - digo tirando uma folha da bolça - Faz um bem bonito, tipo uma fada!

Deixa eu explicar! Eu conheci Logan quando tinha uns três anos de idade e a gente sempre foi meio grudado. Ele é um fofo e adora desenhar, foi ele quem fez minha primeira tatuagem. (\o/ sim eu tenho três.) e foi ele quem me ajudou a fugir de casa para uma festa e ele me ensinou o lado mal da vida - tipo, pegadinhas,fugir de casa, brincadeiras - Logan é meio que um anjo pra mim.

A aula passa voando! nem percebo porque fico olhando Logan desenhar, tão delicado, um fofo.

- Aqui está meu anjo! - ele fala me entregando o desenho perfeito de uma fada - Espero que tenha ficado bom porque...eu meio que tentei desenhar você - ele me encara com seus grandes olhos azuis que me fazem me derreter ali mesmo.

- Caraca! Logan.Ficou perfeito! Muito obrigada - dou um abraço nele sorrindo com o desenho na mão

- Que bom! Nossa próxima aula é junta?

- Acho que não, eu tenho história...-digo 

- Então a gente se vê.Beijos - ele me da um beijo na bochecha e me deixa passar na sua frente.

[...]

As últimas três aulas passam mais rápido do que o normal e antes que eu imagine já estou sentada ao lado do insuportável e esquisito Niall James.

- Oi meu amor - ele fala deixando a mochila do lado da minha

- Oi recalcado - falo - Onde a gente começa?

- Sei lá,eles deixaram um papel comigo mais não tem nada de importante

- O que tem ai?

- Vocês tem que lavar o pátio, limpar as folhas das árvores e depois podem ir para casa. Com amo sua diretora -  Niall fala imitando a voz da diretora

- Não tinha nada ai? - pergunto

- Bom, mais ou menos!

- Então vamo começar logo porque eu quero ir pra casa! - digo tirando o tênis para lavar a pátio.

Niall tira a camisa e tipo: Uau. Gesus. Momento morrendo. Agora eu sei o que as meninas veem tanto nele.Paro por um segundo boquiaberta e com a mão na minha meia.

- Gostou do que viu né? - Niall fala sorrindo malicioso-  E não deixa baba escorrer ok?

- Engraçadinho - digo piscando para voltar ao normal.- Vamo logo com isso franguinho... - falo e corro para pegar a mangueira, mas quando me viro.

Olho para Niall com uma mangueira nas mãos, aquelas com jatinho de água sabe? E o pior a mangueira tava ligada. Resultado = Banho.A água gelada vem forte em minha direção e não perco tempo em ligra minha magueira também.Dois malucos no meio do pátio da escola brincando com mangueiras.

- Niall seu puto! - grito passando a mão no rosto - Toma vergonha na cara!

- Haha a água tava geladinha - ele fala "se abraçando" - Agora vamo começar!  -enquanto ele termina de falar tiro minha blusa afinal eu to de sutiã. - Wow - Niall diz me olhando

- Seu tarado! - grito tentando saber como se lava um pátio

- Se quiser pode tirar o short também!

- Haha - digo sarcástica

Niall POV

O dia se resumiu em Zayn  me enchendo o saco, Louis e Bárbara insistindo em que eu e Alice devemos ficar, Liam reclamando e uns professores chatos dando aula.

- Até que enfim acabou sua aula Rodriges - grito e o professor de música me encara

- Niall Horan menos quatro pontos no boletim!

- Seu nojento - digo saindo da sala e me preparando para encontrar uma macumbeira.

[...]

- Cara eu disse que ela quase caiu dura quando eu tirei a blusa - falo virando mais um copo de cerveja

- Putz Niall! Já ta ganhando a Pince! - Harry fala me encarando e rindo

- Tipo vocês combinam! - Liam afirma

- Já ta ficando bêbado Liam! - digo

- Eu vou ali! - Louis diz mostrando o celular e depois de um tempo consigo identificar o nome da Bárbara.

- Vocês fizeram dupla na aula, ela vai pra casa sexta anoite, ela tirou a blusa, você a camisa...ai tem coisa que eu sei - Zayn fala rindo

- Que isso Zayn! - falo bebendo mais alguma coisa que não sei bem o que é -Vou ali, quero dançar um pouco - digo e saio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?kakaka Niall safadinho né? Alguém quer ver como é o Logan? ( não é o logan henderson )Mereço reviews? Muito Obrigada! Beijos