They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 21
Alice?


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão entender depois o porque desse nome no capítulo. Muito obrigada pelas reviews ( eu queria chegar em 300 nessa fic, porque pode ser a última sobre 1D ;) ) Ficou trsitinho e eu INSISTO que vocês imaginem o Logan assim > http://media.vogue.com/files/filecheck/2011/10/24/img-logan-lerman_124759425110.jpg_article_singleimage.jpg < olhem por favor! vai ser muito importante. Espero que vocês gostem e obrigada. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/21

Alice POV

Nos últimos dias o Logan parece mais estranho, diferente. Ele é acostumado a ser animado, e bagunceiro (mais ou menos como eu). Mas agora, digo, desde que comecei a namorar o Niall, ele fica mais na dele, sem opinar muito ou conversar comigo. Vocês podem pensar que ele é sim um amigo presente' mas antigamente ele era mais frequente na minha vida.

Levanto da cama com os olhos vermelhos e o braço meio dormente e vou até a porta do meu quarto observando o andar de baixo da casa. Minha mãe e minha irmã discutindo mais uma vez. Juro que não sei porque vim parar nessa família. Volto para dentro do quarto e pego um vestido dentro do ármario, acho que vou um pouco diferente para a aula hoje. Vou tentar ficar com a aparência mais meiga e ver se consigo conversar com o Logan, quero saber porque ele parece estar tão pra baixo.

Tiro minha roupas entrando no chuveiro e me praparando para um banho frio, vou ver se consigo criar coragem de acordar "bem disposta" hoje. Saio do banho e coloco minha roupa em seguida descendo as escadas com pressa.

– Dia mãe, dia pai, dia pirralha - falo me sentando a mesa do café da manhã

– Bom dia bebê - minha mãe me dá um beijo na testa

– Eu também te amo lice - Minha irmã se levanta puxando meu cabelo

– Sem discussões na mesa por favor - meu pai termina de comer a maçã que estava em seu prato - E Alice que história é essa de você e do Niall? - meu pai me encara curioso e a primeira coisa que vem em minha cabeça é "pai não foi culpa minha, eu não queria ter roubado bicicletas de uma velinha vingativa" - Quero dizer, no fato de vocês estarem namorando e você não contar nada a mim.

Agradeço aos céus por ter sido essa pergunta.

– É né - pego algumas coisas da mesa e coloco na mochila um pouco sem graça - Tchau pai, tchau mãe - sorrio para os dois e vou correndo até a porta. Enfio a mão dentro da mochila em busca do meu celular e disco o npumero da Bárbara.

– Oi, já ta na escola? - pergunto

– Já to, nem te esperei porque tinha que falar com a diretora

– Justificar falta? - pergunto lembrando que ela viajou

– É, porque me ligou tão cedo? Falta meia hora pra aula começar...

– O Logan já chegou?

– Já, porque? - ela parece curiosa

– Preciso falar uma coisa importante com ele - digo encarando meus pés enquanto saio da porta de casa indo para a rua.

– O que se trata mais ou menos?

– O jeito que ele anda desde que eu e Niall começamos a namorar - falo agora correndo

– Então a gente se vê em cinco minutos?

– Talvez menos - desligo na cara de Bárbara e vou correndo até a escola

Entro pelos portões da escola procurando um moreno alto de olhos azuis e acho de primeira. Chego nele puxando seu braço para dentro da escola e no começo Logan parece apavorado, depois ele fica mais calmo percebendo que sou eu.

– Qual seu problema? - ele pergunta e eu me sinto um tanto ofendida

– O que? Meio que... você vai ficar falando assim comigo agora?

– E você vai me dar ordens igual da pro seu namoradinho inútil?

– Aaaa então é isso - me surpreendo lembrando que Logan não é de ter ciúmes, principalmente da minha vida pessoal.

– Isso oque? - ele vai para trás e se encosta na outra parede do corredor parecendo estar com medo

– Ciúmes - olho para os seus sapatos ( rabiscados ) e rio de leve

– Agora vai rir de mim também? - ele parece mau-humorado

– Nossa Logan! O que aconeteceu pra você ficar dese jeito - pergunto ficando mais compreensiva

– Eu não quero falar - ele vira a cabeça para trás e depois encara o teto

– Por favor Logan. Sério mesmo, eu sou sua melhor amiga

– Eu vou parecer muito retaradado - ele fala agora olhando nos meus olhos e percebo o quanto ele está sendo sincero.

– Logan - insisto indo para o lado dele e ele se afasta mais uma vez.

– Alice isso só vai acabar com a minha vida e com a sua - me assusto pensando em várias coisas ao mesmo tempo, mas nada sério me vem a cabeça.

– Caralho Logan - grito e ele arregala os olhos, cruzo os dedos para nignuém mais ter ouvido - Você sabe que não é curiosidade e sim preocupação, você sempre foi tão chegado em mim, nos meninos, na Bárbara e principalmente no Niall. Eu não sei se aquele irlandês estúpido te falou alguma coisa, mas você não faz idéia do quanto eu to te achando estranho de uns meses pra cá, então você faria o maior favor da sua vida se você me contasse...

– Alice - ele me interrompe - Eu sei que isso vai ser a coisa mais retardada que eu já disse na minha vida toda, eu torcia muito pra ver você e o Niall juntos, tanto é que jurei a mim mesmo quando eu tinha uns 6 anos e nós éramos melhores amigos que se você namorasse ele eu bateria na minha própria cara- ele ri disfarçado e eu deixo um risinho escapar - E o que eu menos esperava era que eu iria me apaixonar - arregalo os olhos e vejo ele encarando o chão e vira a cabeça para mim com os olhos avermelhados - Me apaixonar por você Alice - ele me olha quase deixando uma lágrima escapar e eu chego mais perto para limpa-la com a ponta da minha jaqueta - Eu juro que era tudo que eu menos queria na minha vida... não que você não seja bonita mas é por causa do Niall, ele sempre gostou de você e eu sabia disso, e eu não queria magoa-lo falando dos meus sentimentos - permanecemos em silêncio por alguns minutos

– Logan eu juro que faço qualquer coisa pra você melhorar - digo olhando em seus olhos

– Eu só queria conseguir não sentir ciúme, não sentir inveja e muito menos não sentir dor - ele se contorce enquanto fica de frente pra mim

– Não precisa ser as - antes que eu possa terminar Logan me beija, sinto que o beijo que ele dá em mim tem sentimentos, mas o que retribuo parece não ter. Talvez seja porque ele não é um "príncipe encantado" e eu não o amo como eu amo o Niall.

– Desculpa - Logan se vira rapidamente

– Alice? - ouço uma voz familiar vir de alguém atrás de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as notas tão ficando meio muxoxas porque acabei de terminar de escrever esse... gostaram? assim, vocês acham que eu fui bem com as palavras? porque comédia,drama, aventura e suspense não é a minha praia. Eu acho que eu sou muito ruim pra escrever. Deu dó do Logan? Da Alice? ou do Niall? #teamNalice? ou querem que a vida dela mude derepente e ela fique com o Logan? Reviews? Obrigada e beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.