They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

PRECISO AGRADECER A RECOMENDAÇÃO DA LIAMDA PERFEITA GATA DA Bella Salvatore Cullen Aguiar? MUITO OBRIGADA! EU TE AMO! kakakakak < nunca riam assim< é muito idiota. 1D VEM PRO BRASIL! UHUUUL! JÁ TO JUNTANDO UMA GALERA PRA IR COMIGO VENDER PILHA NO SINAL! Pois é gente eu já planejei os últimos capitulos e já comecei a escrever. O hot não vou ser eu quem vai fazer ( porque sou uma aberração da vida)vou fazer readaptações de outros. Muito obrigada denovo a linda da Bella Salvatore Cullen Aguiar! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/20

Alice POV

– Idem - Niall diz me abraçando por trás.

O tempo parece passar mais rápido assim que saimos da "prisão". A única coisa que me preocupa é o que eu irei falar para os meus pais. Talvez eu chegue falando "Mãe eu fui detenta porque roubei bicicletas" ou até mesmo "Pai o Niall e eu roubamos bicicletas e atravessamos a cidade" ou  se nada der certo eu simplesmente não digo nada e vou correndo pro meu quarto com cara de santinha.

Abaixo minha cabeça colocandoa no colo de Niall e olho para ele , pensando como as coisas mudaram de alguns anos pra cá? A mais ou menos 2 meses atrás eu e ele nos odiavamos e éramos capazes de matarmos um ao outro. Agora eu e ele namoramos ( na minha opinião: quase sério) e só não passamos 25 horas do dia juntos porque é impossível.

- Pensando em que? - ele diz e Bárbara que está sentada na frente do carro olha para trás

- No que aconteceu nos últimos dois meses - ele sorri, seu sorriso fraco e fofo, diferente, dócil e perverso ao mesmo tempo. O sol que entra pela janela faz sua bochecha ficar rosada e suas pintinhas do rosto se esconderem. Ele pode ter a cara de bobo que ele tem, pode ser idiota assim como ele é, mas de agora em diante vou amar Niall James Horan pelo resto da minha vida. - Alice bebê? Ta ai? Viajou foi? - ele diz de um jeito irônico mais com uma voz calma que é melodia para os meus ouvidos.

- Desculpa, to um pouco cansada - falo beijando sua bochecha

- Eu também - ele afirma me beijando de volta - Mas se pensarmos no que fizemos hoje iria ser anormal se não estivéssemos cansados - todos que estão no carro riem e eu levanto a cabeça colocando-a agora no ombro de Niall.

- Lou você sabe se vai demorar muito pra chegar? - pergunto meio dormindo, meio acordada

- Depende, você quer ficar na casa do loiro ou na sua? - ele pergunta

- Na que tiver mais perto - falo e olho para os olhos azuis

- To até assustado com essa "calmeza" de vocês dois - Harry desvia seus olhos do celular em suas mãos por um segundo.

- É a falta de vitamina A no corpo - o irlandês diz de olhos fechados

- Niall você errou - falo cerrando os cenhos

- Errei oque? - ele continua com os olhos fechados

- A vitamina - digo levantando minha cabeça

- Não errei não!

- Errou sim - afirmo ficando nervosa

- Então qual é? - ele por fim abre os olhos me fitando 

- É a C - afirmo

- Não é não - ele vira a cabeça para o outro lado encarando o Zayn - Zayn qual é a vitamina?

- Vocês dois tão errados e parecem duas crianças retardadas brigando por causa de um tipo de vitamina - eu e Niall lançamos olhares mortais para Zayn - A vitamina é a D!

- Gente isso foi aula de sexta série! - Louis grita estacionando o carro na porta da casa do irlandês - A vitamina certa é a B!

- Bear  - Bárbara coloca sua mão no queixo de Louis - Atenção aqui!  Todo mundo ta errado! E na verdade nem é vitamina, é mineral, e é Ferro.

- Dúvido - o loiro convensido vira a cabeça para trás em tom de desagradação.

- Eu aposto dez reais que é Ferro - Bárbara retruca enquando desço do carro

- Apostado - todos falamos juntos

- Então tá, todo mundo pesquisa hoje e amanhã na escola vocês me pagam dez reais - ela fala rindo enquanto Niall desce do carro

- Vocês vão ver - grito de longe já na porta da casa e Louis acelera o carro indo embora - Ni você ta com a chave né? - digo colocando as mãos em seu ombro e ele arregala os olhos - James Horan! Não me diga que você... - ele coloca a mão nos bolços preocupado

- Foi mal Alice - ele da um sorriso falso pensando que vai melhorar em alguma coisa

- O que a gente faz? - pergunto com a mão na testa - Seus pais tão em casa?

- Eles viajaram e meu irmão deve tar no treino do futebol.

- Como a gente vai entrar?

- É só quebrar a janela ou tentar descer pela chaminé, qual você prefere? - ele diz e eu viro a cabeça para o lado para ele não perceber que estou rindo,

- Você é louco Nialler?

- Não, na verdade eu já quebrei a janela várias vezes porque vivo esquecendo a chave - ele diz enquando procura uma pedra no chão

- Você vai mesmo fazer isso? - pergunto agora achando a situação estranha e antes que ele me responda ele joga uma pedra na janela que fica ao lado da porta, e por alguns segundos só conseguimos ouvir o barulho de vidro se quebrando e cacos caindo no chão.

- Voilá madame! - ele faz sotaque frances - Pode entrar e ficar avontade - ele tira a jaqueta que está e joga no chão em cima dos cacos - E é bom você pegar essa blusa sua e jogar ai no chão também - ele aponta para o outro espaço ( ainda descoberto e cheio de cacos) que liga a parte de fora da casa a janela.

- Cavalheirismo a gente se vê por aqui - olho para ele que entende minha indireta e tira a camisa. No começo fico com dó, porque hoje não é lá um dos dias mais quentes em Londres, mas depois olho melhor o corpo do irlandês e "uau", como todas as vezes meu coração para e parece que perco os cinco sentidos por alguns instantes. Confesso que ás vezes sinto medo de babar na frente do Niall. - Obrigada - digo gaguejando um pouco e ele ri de lado percebendo minha situação.

Entro na casa do Niall e como já conheço o lugar vou direto para o terraço onde posso ver pôr do sol. Vocês podem ter a impressão de que sou um tipo de badgirl revoltada mas tenho meus dias de garotinha mimada e dócil. Abro a porta para o terraço e me sento no chão encostando a cabeça na parede completamente rabiscada e cheia de teias de aranha. Aos poucos vejo o sol desaparecendo no horizonte e as estrelas começarem a surgir.

- Pensando de novo? - ouço a porta bater atrás de mim

- É - respondo com os olhos brilhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u-u esse capitulo foi mais uma ponte pra vocês verem como Nalice está apaixonado e ver o lado "Alice" da história! Espero que tenham gostado e desculpem os erros. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.