They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 22
Nunca diga "eu te amo" em vão


Notas iniciais do capítulo

Bora lá galera! Quem tem tumblr??????? digam nos comentários porque é bem provável de essa fanfiction não terminar nesse ano e se o Nyah excluir eu vou continuar postando em um tumblr! Vou passar o endereço' do tumblr no quadrinho de baixo. Vi muitos #TeamNalice nos reviews e juro que adorei do fundo do meu heart! Vi alguns #TeamLalice - acabei de inventar - e depois to pensando em fazer uma votação. Ok? O capítulo é o começo e final da discussão e vocês vão ver novas pessoas entrando na vida do Niall e da Alice! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/22

Niall POV

Entrei pela escola em busca de Alice e Bárbara logo percebendo minha preocução avisou que ela estava conversando com Logan dentro da escola. Eu iria aproveitar para falar com Logan sobre o trabalho de ciências que ele ia fazer para mim. Olho em todas as salas da escola e não acho nada, mas... 

- Alice? - pergunto enquanto meu corpo se congela e sinto meus olhos se encherem de lágrimas - É você? - vejo ela se virar e me encarar confusa

- Niall eu... não é o que você tá pensando - ela tenta se desculpar de algo que tenho porvas de que foi verdade. Ela beijando Logan, não poderia ser outra pessoa? Meu melhor amigo? Ele tinha que escolher ela? Ela ele? Sinto minha bochecha congelar com as lágrimas frias que escorrem pela mesma e Alice parece continuar tentando encontrar desculpas inúteis que não vão me convencer em nada, eu garanto. Dou as costas para os dois e ela segura meu braço, em um movimento brusco tiro meu braço e vou andando sem me importar com as pessoas que passam pelo corredor olhando minha situação. - Niall para! - ela grita e eu continuo a andar em direção a saída da escola - Niall espera! - já estamos quase no meio da rua quando me viro

- Chega Alice! Acabou! Ouviu direito? - sou impedido de falar mais pela quantidade das minhas lágrimas

- Niall não foi o que você pensou - vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. E em uma situação normal eu sentiria dó, agora nesse momento, sinto é alegria em vê-la chorar.

- A não? Então o que vocês estavam fazendo? - seco meu rosto parando de chorar

- O Logan me disse que me ama...

- Alice por favor! Para de inventar - digo olhando de lado

- Inventar? - ela parece nervosa - E quem disse que eu estou inventando - olho para trás e não consigo mais ter visão da escola

- Alice pra começo de conversa eu nunca devia ter falado que queria namorar com você! - grito fazendo-a parar de andar

- E eu nunca devia ter me apaixonado - ela muda de expressão rapidamente virando e indo embora

Caminho mais devagar pensando em tudo que acabou de acontecer, a dois meses atrás eu estava gostando da Alice, a um e meio eu estava completamente apaixonado, mês passado começamos a namorar, alguns dias atrás fomos presos e a mais ou menos meia hora vi ela beijando meu melhor amigo.

Sinceramente me pergunto: "eu devia mesmo ter nascido nessa vida?". Sem olhar para trás de novo corro para a calçada e começo a chutar as pedras que vejo pelo caminho. Talvez eu tenha me apaixonado por aquela bruxa por causa da falta de opções no momento, e se olharmos bem, ela nem é tão bonita assim, os olhos claros não combinam com o cabelo e a voz não combina com o rosto e eu não faço a menor ideia da merda que estou falando. O que me surpreendeu foi a atitude de Logan, eu notei que ele havia ficado meio estranho de alguns dias pra cá mas se ligarmos direito os pontos perceberemos que ele até deu uma força para eu a Alice ficarmos juntos.

Outra coisa que me surpreendeu foi a atitude da Alice, como ela foi capaz de beijar meu melhor amigo? Que também é o melhor amigo dela, ela sabia muito bem que ele sabia que nós estávamos namorando, não vejo nenhuma desculpa que ela possa utilizar para me convencer de que o ocorrido foi acidental. Eu não vejo problemas no Logan gostar da minha ex-namorada, na verdade agora que literalmente terminamos e não quero nunca mais olha na cara daquela nojenta se Logan quiser vender a Alice no meio da praça por um real ele pode. Sou um completo idiota iludido.

Vejo uma StarBucks na próxima esquina e vou correndo até lá, quem sabe um café possa aliviar minha cabeça? Entro e vejo somente cinco pessoas na minha frente, as filas costumam ser grandes mas acho que pelo fato de ser uma segunda de manhã a maioria dos adolescentes estão na aula e os adultos trabalhando.

- Niall? - alguém pergunta colocando a mão em meu ombro e eu me viro

- Carol? - falo lembrando da garota da viatura

- Carolina - ela balança as mãos nos ares sorrindo e eu rio meio envergonhado - Andou chorando? - ela pergunta dando um passo a frente pois a fila que ela está ( a fila ao lado da minha) anda.

- É uma história um tanto confusa e longa - rio 

- Se quiser me contar, tenho muito tempo agora de manhã - as nossa filas andam mais um pouco e agora sou o próximo

- Eu não sei se vai ser uma boa ideia, não que eu não queira falar - digo e rio sem graça - Mas acho que é meio íntimo - ela faz o sinal de que entendeu com a cabeça

- Mas isso não quer dizer que não podemos tomar um café juntos não é mesmo? - ela pergunta e eu afirmo com a cabeça.

- Quero um capuccino sem açúcar - digo tirando dez reais da carteira e pegando meu café - Vamos sentar ali? - aponto para uma mesa embaixo da janela.

- Pode ser  - Carolina vem atrás de mim

- Então o que você faz? Quero dizer... trabalha estuda -pergunto

- Credo! Eu tenho cara de velha assim? - rimos juntos - Meu pai é o policial que pegou você com as bicicletas - tiro a boca do canudinho olhando melhor pra ela.

- Vocês não se parecem nem um pouco - rimos mais uma vez

- Na verdade eu só tenho 18, e de vez em quando ajudo meu pai com o trabalho - ela diz balançando a cabeça - Ele vive pensando nessa de faculdade e já tenho que estudar igual uma louca por causa dessa preocupação.

Enquanto converso com a Carolina o tempo parece voar e quando vemos já estamos conversando a quase uma hora. Ela é uma garota legal, não é tão distraída e tem uma conversa boa e tranquila. Antes de irmos embora trocamos os telefones e combinamos de nos ver na semana que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bebês! Pra quem já quiser ficar adiantada e acompanhar por aqui> http://ywycfanfiction.tumblr.com/ < mas porfavor não deixem de comentar pelo Nyah! kkkkk e recomendar, tipo umas recomendações de presente de dia das crianças ( que não são mais crianças) atrasado cairia bem...kkkk. okay obrigada e boa tarde!
Olá! escutem aqui ó> http://www.youtube.com/watch?v=vMRgEFUAsYQ&feature=plcp
EEEE ESPEREM!N-Ã-O ACREDITO! NEVER PENSEI QUE JÁ IA TER COMENTÁRIO NO TRAILER! FIQUEM LIGADAS NO MEU CANAL DO YOUTUBE PORQUE HOJE AINDA VAI TER OUTRO TRAILER E TALVEZ MAIS UM CAPÍTULO DE TWTC! depende dos reviews! vão lá no tumblr, segue se quiser comentar por meio de ask! okay beijokas!
desculpem os erros