The Heart Never Lies escrita por IsaNagy


Capítulo 7
As Long As You Are There


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Primeiramente, desculpa a demora para postar! Estou em semana de provas, e estava um pouco complicado entrar aqui...
Esse capitulo é curto, mas o próximo vai ser maior, prometo! Só pra não deixar vocês sem nada por muito tempo :/
Enfim... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256304/chapter/7

Eu não estava certa do que acabara de acontecer. E não sabia se Emily estava também.
Estávamos ambas sentadas no chão do banheiro. Eu respirava com dificuldade. Emily olhava para o chão, sem falar nada.
Eu estava prestes a comentar alguma coisa. Será que vai chover amanhã? Você gosta de azeitonas? Por que diabos você tirou a minha virgindade em um banheiro de bar se há pouco tempo você disse que não queria nada comigo?
- Eu te amo, Melanie - ela sussurrou. Eu olhei para ela, assustada. O quê?
- Emily - eu disse, calmamente - você não me ama. Você deve ter bebido alguns copos a mais, só isso. Há poucos dias, você me rejeitava.
- Eu não te rejeitava, Melanie. Eu estava com medo. - ela suspirou - eu achava que fingir que eu não gostava de você ia fazer com que isso virasse realidade. Mas não adiantou nada. Toda vez que eu te via, ou falava com você, eu sentia como se fossemos feitas uma para a outra. Como se eu estivesse a minha vida toda esperando por você.
Eu hesitei diante de sua declaração. Eu, definitivamente, não estava esperando por isso.
- Mas agora eu não quero mais fingir. Eu só quero ficar com você, porque eu sinto que não conseguiria passar mais um minuto sem você.
Ela parecia tensa, prestes a chorar. Eu estava sem reação. Emily havia acabado de se declarar para mim.
Emily me amava.
- Me desculpe se eu estou sendo exagerada. Eu só não quero esconder mais nada. - ela disse.
Eu levantei-me e puxei-a pela mão para que ela ficasse de pé também. Destranquei a porta e puxei-a pelo braço para fora do banheiro.
- Vamos sair daqui. - eu disse, com um meio-sorriso - e não se preocupe. Estamos juntas nessa.
Emily sorriu e me deixou levá-la pelo braço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.