The Heart Never Lies escrita por IsaNagy


Capítulo 6
Some Nights


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Mais um capítulo para vocês! Esse é um dos que eu mais gostei de escrever *-*
A propósito, esse capítulo é +16, só pra avisar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256304/chapter/6

Emily continuava agindo como se fôssemos apenas amigas. Certo dia, estávamos fazendo o trabalho, quando ela me convidou para ir a uma festa de karaoke que algumas pessoas queriam que ela fosse.
          - Vai ser divertido - ela dissera- eu não conheço ninguém direito. Seria legal se você fosse comigo.
          Eu concordei. Acho que essa seria a única solução. Porque dizer "não" para Emily estava fora de meus planos.
          O dia chegou. Emily me levou de carro até o lugar. Era pequeno, porém, bem decorado. Reconheci algumas pessoas do colégio, que me encaravam, como sempre.
           Algumas pessoas cantaram, outras ficaram apenas sentadas a noite inteira. Em algum momento, Emily me convenceu a ir cantar sua música favorita com ela. Eu, obviamente, não pude recusar.
           Subimos ao palco com aplausos ao fundo, eu peguei o microfone e Emily fez o mesmo. Segundos depois, a letra de Heaven começou a passar na tela da televisão, enquanto a melodia ecoava pelo estabelecimento.
          Emily sabia a letra inteira de cor. Eu sabia algumas partes, que cantamos juntas.

We've been down that road before
But that's over now
You keep me coming back for more

         Emily cantava bem. Sua voz era doce, e acompanhava a melodia da musica perfeitamente. Eu sentia que poderia ouvir sua voz para sempre.

Once in your life you find someone
Who will turn your world around
Wake you up when you are feeling down

         Eu tentava sem sucesso acompanhar o ritmo da musica. Emily sorria para mim enquanto cantava. Ela continuava olhando para mim, com aquele olhar. Aquele mesmo olhar que ela lançava para mim pouco antes de me beijar.
         Aquele mesmo olhar que eu, provavelmente, agora lançava para ela também.

  We are in heaven.

         A musica cessou, e Emily, novamente, sorriu. Eu sorri de volta. Saímos do palco ao som dos aplausos e nos sentamos novamente no sofá.
         - Eu acho que fomos... Bem - eu ri. Emily não respondeu - o que você achou?
          Emily, rapidamente, pressionou seus lábios contra os meus. Senti a adrenalina dentro de mim, como da ultima vez. Meu coração acelerou, minhas mãos começaram a tremer. Mas, dessa vez, eu não estava assustada.
           Segurei Emily pela cintura e a puxei para perto de mim. Era tudo o que eu queria, que ela estivesse o mais junto a mim o possivel. Nossos lábios nos separaram após um tempo. Estávamos ambas ofegantes por conta da intensidade daquele beijo.
          Emily parecia surpresa pelo que acabara de fazer. Mas ela ainda olhava para mim.
          Sem dizer uma palavra, Emily levantou-se do sofá e me puxou pelo braço em direção ao banheiro. 
          Entramos. E Emily trancou a porta atrás de nós.
          Nos olhamos por um segundo e, logo em seguida, nos beijamos novamente. Sentei-me na borda da pia e passei minhas pernas em volta da cintura de Emily. Ela, imediatamente, começou a passar a mão pela minha coxa. Eu sentia sua mão subindo pela minha perna, até entrar por debaixo da minha saia. À medida que sua mão se movia, eu apertava minhas pernas ao redor da cintura de Emily e beijava-a com mais intensidade. Seus lábios se separaram dos meus e percorreram o caminho até a minha nuca. Imediatamente, senti que estava ficando arrepiada.
         Naquele momento, eu tinha que admitir: não havia nada do que eu precisava mais do que do toque de Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.