The Heart Never Lies escrita por IsaNagy


Capítulo 4
Aftershock


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Primeiro, muitíssimo obrigada pelos comentários! Fiquei feliz que vocês gostaram do último capítulo! É o meu segundo favorito... sim, segundo ;) haha
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256304/chapter/4

Eu estava totalmente perdida. Eu sentia que minha vida tinha virado de cabeça para baixo de um modo que eu achava que nunca mais conseguiria desvirar.
  Emily havia me beijado. A mesma Emily que eu desprezava no primeiro dia de aula, e continuei desprezando por um bom tempo. A mesma Emily que causava uma sensação esquisita em mim. A mesma Emily que, agora, eu não conseguia tirar da cabeça.
  Pensamentos me bombardeavam a todo momento. Pensamentos sobre Emily, sobre o que acontecera, pois parecia que, na verdade, tudo havia sido apenas um sonho. Ou melhor, um pesadelo. Um pesadelo do qual eu ainda esperava acordar.
  Na manhã seguinte, tentei me esconder ao maximo que pude. Vesti minhas roupas mais discretas, coloquei a touca do moletom e tentei não desviar o olhar do chão. Mesmo assim, não consegui evitar os olhares de meus colegas. Esses olhares eram freqüentes, eu já havia me acostumado com eles, mas naquele dia pareciam diferentes. Meu medo era que aqueles olhares não fossem por causa da minha roupa, ou personalidade. Eu sentia como se tivesse um letreiro luminoso acima de mim, escrito BEIJEI UMA GAROTA, ou algo assim.
  Avistei Emily pela primeira vez desde o dia anterior, e senti como se fosse passar mal. Ela parecia normal, vestia as mesmas roupas horríveis, usava o mesmo penteado, mas eu não a via mais como antes. Senti minhas pernas tremerem, e tive que me apoiar em uma árvore. Ela não me viu.
  Eu não tinha nenhuma aula com Emily, o que deixava  incrivelmente aliviada. Mas eu sabia que, uma hora ou outra, eu teria que falar com ela. Eu não poderia ficar nessa duvida para sempre.

Assim que entrei no banheiro, no meio da ultima aula, avistei uma garota de cabelos ruivos, vestida com um vestido azul cheio de babados. Ela estava lavando as mãos, debruçada sobre a pia.
  - Emily - chamei-a, sem precisar tomar coragem.
  Ela se virou. Por algum motivo, parecia triste. O brilho dos seus olhos havia sumido.
  - Melanie - ela disse, parecendo surpresa.
  Senti meu rosto corar apenas por ouvir Emily dizendo meu nome, mas ignorei.
  - Eu só queria deixar algo claro - eu disse - sobre o que aconteceu ontem.
  Emily baixou a cabeça.
  -  Você me pegou de surpresa. - continuei - Eu não gosto de garotas. Eu não gosto de você. Podemos ser amigas, mas nada mais do que isso.
  Eu menti. Porque eu não queria que Emily fosse minha amiga. Na verdade, tudo o que eu queria era distância.
  Pelo menos isso era o que eu achava.
  - Melanie - ela disse. Parecia prestes a chorar, o que me deixou mais nervosa ainda - me desculpe. Desculpe por ter feito algo que você não queria. É só que... foi algo momentâneo, eu juro. Eu fiz sem pensar - ela continuou - eu gosto de você. Mas não desse jeito.
  Olhei para ela, surpresa.
  - Me desculpe - ela sussurrou.
  Eu a observei sair do banheiro, apressadamente, me deixando parada no banheiro, olhando para a porta que acabara de se fechar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.