The Heart Never Lies escrita por IsaNagy


Capítulo 3
Use Somebody


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Esse capítulo saiu curto, eu sei, não consegui prolongar ele :/ mas, em compensação, prometo que posto o próximo em breve!
Obrigada a todos que comentaram e leram, sério, muito obrigada ♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256304/chapter/3

Na manhã seguinte, tudo o que eu fiz foi ignorar Emily. Evitei seu olhar e qualquer tipo de interação. Afinal, qualquer interação que ela tivesse comigo me deixaria irritada. Eu não queria que ela se aproximasse de mim, mas não sabia a razão disso.
    Eric me perguntara o motivo de meu comportamento estranho. Ele dissera que eu estava quieta, não tão extrovertida quanto antes.
    Eu, extrovertida? Essa é uma pessoa que me conhece muito bem.
  - Só estou com sono - eu dissera. Ele concordou com a cabeça, parecendo pensativo.
  - Eu soube que você foi na casa da menina nova bonitinha ontem - ele disse, tentando disfarçar um sorriso.
  - Fui. Fomos fazer o trabalho de biologia. Por que? Já está interessado nela? Você nem falou com a garota. E, acredite, se você falasse com ela ia desistir imediatamente.
  Eric revirou os olhos.
  - Fale de mim pra ela e eu prometo que não te peço mais nada. Por favor.
  - Tudo bem, eu faço isso. - eu suspirei
  Eric sorriu e nos separamos para ir para a aula.
-------------------------------
  - Mel - Emily me chamou, me assustando. Ela escolheu me chamar de Mel em algum momento - Tudo bem com você? Por que você saiu correndo da minha casa ontem?
  Hesitei. Emily sempre me fazia hesitar.
  - Eu tinha um compromisso. Me lembrei de ultima hora. Desculpe. - Eu nunca me desculpava.
  Emily me atingiu com seu sorriso, antes irritante, agora insuportável.
  - Podemos ir novamente hoje. Ainda temos que acabar o trabalho, você sabe. Depois da escola?
  - Tudo bem - Respondi, corando com a possibilidade de estar sozinha em um quarto com ela. De novo.
  Emily me deixava nervosa demais.
  Ela piscou para mim e começou a dar meia-volta em direção à sala de aula, me deixando parada no corredor.
  As próximas horas passaram rápido demais, para minha infelicidade. Eu deveria ter recusado. Por que eu não propus que fôssemos à bilbioteca? Droga.
  Assim que acabou a aula, Emily me deu carona até sua casa. Ficamos caladas o caminho inteiro, provavelmente porque ela percebera a minha pouca vontade de conversar. Quando chegamos em sua casa, ela não se manifestou para pegar o livro, muito menos conversar comigo sobre o trabalho.
  - Emily - eu disse com um suspiro - estamos aqui para acabar a droga do trabalho. Vamos nos livrar disso para que eu possa ir embora.
  Ela baixou a cabeça, com um olhar triste. Depois, levantou-a e me olhou nos olhos. Eu queria mandá-la parar, mas alguma coisa em seus olhos me atraía, eu não sabia ao certo o que. Fazia com que eu não quisesse desviar o olhar.
   Quando me dei conta, sua boca já estava pressionada contra a minha. Fechei os olhos enquanto sentia o meu coração quase explodir em meu peito, com a velocidade que batia. Senti a mão de Emily deslizando sobre a minha coxa e, imediatamente, senti calafrios. Depois dos nove segundos mais longos da minha vida, nossos lábios se separaram.
  Emily sorriu, e eu senti que estava corando exageradamente. Meu coração ainda estava disparado, minhas pernas e mãos ainda estavam trêmulas. Eu ainda me sentia totalmente perdida e indefesa.
  Fugi. Dessa vez não precisei inventar uma desculpa ou algo do tipo, porque deixei a casa de Emily sem dizer uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.