Thinking Of You escrita por Thaila Olímpio


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Year Without Rain


Notas iniciais do capítulo

Ouça enquanto lê >> http://www.youtube.com/watch?v=P1Vf5_d7nOI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256279/chapter/3

CANDY POV:


Acordei bem cedo, eram 8 horas da manhã. Me levantei da cama e fui até a cozinha. Tomei um copo d'água e logo meu celular começou a tocar, vi que era o Harry me ligando. Observei para ver se minha irmã estava perto, ela nao estava.


– Oi - eu atendi.


– Bom dia linda– Harry respondeu com voz de sono.


– Oi amor, tudo bem?


To bem– então ele explicou tudo certinho, explicou que ninguém poderia saber que era ele, e também que não poderiam saber nada sobre mim. Pareceu bem complicado.


Depois de tudo estar combinado eu fui me arrumar. Fui ao banheiro, lavei meu rosto, me arrumei, passei maquiagem, coloquei um vestido e uma jaqueta, puis meu sapato e peguei minha bolsa (http://static.tumblr.com/cy62xmh/JhQmcey7y/lalall.jpg). Sai do banheiro e Landy me parou no meio do corredor.


– Aonde vai toda arrumada e a essa hora?


– Ér.. Eu.. Ér.. Eu vou lá na faculdade fazer minha matrícula, é.


– Você ainda não fez a matrícula?! - brigou comigo. Neguei com a cabeça. - Sua idiota! Vai logo então.


– Tá bem, tchau. - corri para a porta.


Fui a pé até o lugar que eu iria encontrar com o Harry, não era muito longe. Estava chovendo, eu fui com um guarda chuva. Enfim, Harry disse que iria estar no carro dele. Logo avistei, liguei para ele só para ter certeza. Ele logo atendeu dizendo que era ele mesmo, e que ele já estava me vendo.

Fui caminhando até o carro, quando cheguei perto ele abriu a porta para mim, sem mesmo sair do carro.


– Oi - falei sem graça, fechando a porta. Dei um selinho nele. - Você tá bem amor?


– Sim, e você?


– Estou ótima. Estava com saudades - fiz cara de choro.


– Eu também estava - disse ele acariciando meu rosto.


Então ele ligou o carro e me levou para um canteiro, ou floresta, eu não sabia o que era direito.


– Vamos? - ele me falou. Já havia parado de chover.


– Por que aqui? - falei saindo do carro.


– Para termos mais privacidade, para não ficarem incomodando, e eu gosto daqui.


Caminhamos até perto de um lado, e nos sentamos perto (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcexncYVH41qktpk4o1_500.jpg). Ficamos conversando um tempão, até que começou a chover.


– Ah, não acredito. - Harry bufou.


– É só água caindo do céu, certo?


– Sim, mas.. Bem que poderia ter um ano sem chuva. Eu não aguento mais chuva toda hora. - simplismente dei um beijo nele.


– Não fala mais nada. - continuei beijando-o.


* * *


– Amor que horas são? - perguntei para Harry


– São.. Sete horas, por que?


– DROGA! Eu tenho que ir pra faculdade, eu ainda não fiz minha matricula. Eu falei pra minha irmã que ia sair pra ir fazer a maricula. Harry, eu vou ter que ir - me levantei. Logo ele puxou minha mão.


– Eu vou com você. - ele se levantou também. Eu sorri.


Nós fomos para o carro, e chegamos na Royal Academy of Music (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcewnto0Fe1qktpk4o1_500.jpg), era a faculdade. Harry ficou no carro e eu entrei, meio envergonhada, porque eu estava meio molhada por causa da chuva.


Entrei, andei um pouco, algumas pessoas ficaram me olhando, ignorei-as. Fui até a secretaría. Havia uma mulher com os cabelos negros presos para trás como um coque, ela usava óculos bem na ponta o nariz, tipico de bibliotecária.


– Com licença moça, eu vim aqui pra concluir minha matricula - falei para ela, que me olhou dos pés a cabeça.


– Qual é o seu nome? - perguntou


– Candy Price - me apoiei no balcão.


– Hum.. Hum.. - enquanto pesquisava no seu computador - Ah sim, senhorita Price. Aguarde ali - apontou para uns bancos. Sentei em um.


Depois de um tempo ela me chamou. Fui até o balcão e ela disse:


– Sua matrícula já está concluida, você pode começar a estudar nessa sexta-feira. As aulas começam as 7 horas.


– Tá bem, vou vir.


– Pegue o horário das aulas aqui mesmo.


– Ok, obrigado. - fui saindo pelo corredor de onde eu vim. As mesmas pessoas ainda me olhavam. Sismaram comigo.


Cheguei do lado de fora da faculdade, voltei para o carro.


– Como foi lá? - ele perguntou


– Ah, umas pessoas ficaram me olhando como se eu tivesse algo que elas queriam, sismaram comigo, credo.


– Hum.. - Harry ligou o carro e foi dirigindo.


***


– Por que estamos na sua casa? - perguntei.


– Quero passar mais tempo com você - ele fez uma cara de bebê, que eu não resisti e logo pulei em seu colo e comecei a dar beijos em todo o seu rosto.


Depois, entramos na casa dele, eu praticamente me joguei no sofá, estava super cansada.


– Tá bem, mô? - Harry me perguntou.


– Estou cansada. E com dor nas costas.


– Vem cá - ele sentou no sofá, fui até ele, que me abraçou delicadamente.


– Obrigado. Leu meu pensamento, haha. - ele deu um beijo na minha testa.


– Eu te amo, quero que não se esqueça disso nunca, não importa o que aconteça.


– Eu também te amo, e é pra sempre, não quero afetar sua vida com isso, mas não esquece, tá?


– Eu nunca iria esquecer.


***


Nós estavamos no carro, Harry estava me levando para casa, fofo né? Enfim, ele pareceia tão preoculpado com alguma coisa, decidi perguntar..


– Amor, você tá com uma cara de que está preoculpado.. Aconteceu alguma coisa?


– O que? Não, eu não estou preoculpado com nada.


– Hum.. Tudo bem então.. Chegamos, né? - fiz cara de choro - Tchau amor, obrigado por hoje. - dei um último beijo nele e sai do carro. Estava chovendo pra variar.


Entrei em casa, Landy veio da cozinha me fazendo mil perguntas..


– Aonde você estava? Porque demorou o dia inteiro? Por que não me atendeu ou respondeu minhas mensagens?


– Landy, para de ser chata - falei com a maior cara e voz de sono - amanhã eu falo disso, agora eu quero dormir. - Deixei ela lá falando sózinha e subi para meu quarto.


Fui para o banheiro, tomei um banho super rápido, e logo depois me joguei na cama, e adormeci super cansada. Pelo menos o meu dia foi perfeito, com o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só para saber, a Royal Academy of Music realmente existe, visitem o site http://www.ram.ac.uk/
obg por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.