Thinking Of You escrita por Thaila Olímpio


Capítulo 2
Capítulo 2 - Trust In Me


Notas iniciais do capítulo

Leiam enquanto ouvem essa música >> http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=OciOadCyHr8&NR=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256279/chapter/2

Candy POV:

Acordei com o toque do meu celular, abri os olhos lentamente olhei para o criado-mudo e vi que tinha uma mensagem em meu celular. Percebi que Harry ainda estava dormindo. Então levantei levemente, tentando nao acorda-lo. Peguei meu celular e fui para fora do quarto. Abri a mensagem:


"Já chegou? Em que hotel você está? Me liga o mais rápido possível".



A mensagem era da minha irmã, Landy.

dy, ela estava em Londres também. Ela não sabia absolutamente nada sobre o Harry, e o que eu poderia dizer? Que eu dormir no Hotel Harry Styles? Claro que não, né. Caramba, eu não sabia o que dizer. Ahá, já sei.
Liguei pra ela, que demorou algum tempo para atender.

– Alô - ela falou.


- Oi Landy - falei.


- Candy, chegou hein. E ai me fale em que hotel você está? Vou ai te buscar.


– NÃO! *cof* Não, eu não estou em hotel nenhum. O voô atrasou e eu cheguei a meia hora atrás.


– Então eu to indo ai no aeroporto.


– Estou num taxi!


– Pra aonde você está indo?


– Eu.. Eu.. Eu estou indo para o shopping.


– Tá, te encontro lá daqui 10 minutos.


– NÃO! Ér.. Eu vou demorar muito tempo aqui, está um transito horrivel. Olha, daqui 2 horas no shopping, ok? Tá, é isso, tchau.


– Espera.. Espera.. eu..


Desliguei na cara dela. Olhei na tela do celular e eram 10 horas. Vontei para o quarto para arrumar minha coisas, olhei para Harry dormindo como um bebêzinho. Arrumei minhas coisas rapidinho e desci, sem acorda-lo. Deixei minhas coisas na sala, me troquei e fiz waffles para quando o Harry acordasse. Coloquei em um prato com um bilhetinho: "Bom dia meu amor, fiz o café da manhã pra você, espero que goste. Candy xox" Nisso já havia passado 1 hora e meia. Peguei um taxi até o shopping, mais 20 minutos perdidos.. Quando cheguei, deixei minhas coisas no almoxarifado e exatamente na mesma hora meu celular começou a vibrar e tocar "Firework", que alias é o toque dele


- Alô. - eu atendi


– Oi, aonde você tá?


– Ah, oi Landy - revirei os olhos. - Aonde você tá?


- Aonde você está?


- Estou no shopping, e você?


- Estou na praça de alimentação, me encontre no McDonald's, tenho que desligar tchau.


- Landy, calma, espe.. - ela já tinha desligado - ..ra.


Então fui para a praça de alimentação, que não estava tão cheia. Logo a encontrei na fila do McDonald's. Ela era totalmente identica a mim, mas ela era morena e eu loira, então dava para diferenciar. Fui até lá, dei um forte abraço nela, eu não à via já faziam 5 meses, quando ela foi para Londres. 


- Estava com muitas saudades. - ela disse.


- Eu estava com mais, nem vem. - respondi.


- Tá, tá, agora o que você vai querer comer?


- Nada, só pega uma batata frita pra mim.


- Tá bem..


Ela pediu tudo, etc, e nós fomos nos sentar. Conversamos o almoço inteiro, depois fomos fazer comprar juntas. Passamos o dia inteiro no shopping, convesando MUITO. Nós eramos muito ligadas, eramos como melhores amigas.

Por volta das 5 horas nós decidimos ir embora. Peguei minhas coisas no almoxarifado, e fomos para a casa dela. 

A casa dela (http://static.tumblr.com/cy62xmh/Uypmc7men/casa.jpg) era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Totalmente perfeita. Nós entramos e ela me deu um quarto no mesmo corredor do quarto dela. 

Abri a porta do meu novo quarto joguei as coisas na cama, e quando vi haviam 5 chamadas perdidas e 1 mensagem, tudo do Harry, para variar. Primeiramente abri a mensagem:


"Aonde você está? Por que me deixou? Harry x"


Meu Deus, eu não haviam o avisado que iria sair, que iria encontrar minha irmã, nem nada. Abri a porta do meu quarto, observei se minha irmã estava por perto, ela não estava. Fechei a porta e imediatamente liguei para Harry.


- Alô?


- Harry, meu amor, me desculpa, a minha irmã me ligou e..


- Calma, calma, está tudo bem, eu só fiquei preoculpado.


- Me desculpa mesmo, sério, eu devia ter te avisado e..


- Ei, ei, tá tudo bem, esquece isso. Alias, o café da manhã estava delicioso.


- Obrigado, foi eu que fiz, hehe. Meu anjo, podemos nos encontrar amanhã? 


- Temos que tomar cuidado com isso, pode dar tudo errado, eu não quero que os paparazzis fiquem sabendo de você.


- Sim, eu entendo.


- Eu te ligo logo de manhã, tá bem?


- Tá bem. Vai dar tudo certo, eu te prometo, apenas confie em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.