Thinking Of You escrita por Thaila Olímpio


Capítulo 4
Capítulo 4 - I Love You Till The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256279/chapter/4

CANDY POV:


Acordei com a luz do dia nos meus olhos. Me levantei fechei as cortinas e fui para o banheiro. Lavei meu rosto, e depois logo desci para a cozinha. Landy já estava lá, ouvindo Justin Bieber. Sim, ela amava o Justin.


– E ai? - falei.


– Oi, dormiu bem?


– Sim.


– Hum.. Tá com fome?


– Não muito.. O que tem pra comer?


– Fiz ovos e bacon, e tem suco de laranja.


– Perfeito.. Hum, Landy.. Eu queria falar com você..


– Pode falar.


– Você conhece aquela banda One Direction, não é?


– Sim, conheço, conheço, o que tem?


– Eu deveria manter isso em segredo, mas, não consigo esconder um segredo que você. Eu estou namorando com Harry Styles.


– Eu não acredito.. - falou como se não estivesse imprecionada.


– Eu estou falando sério, te juro.


– Nisso eu acredito. O que eu não acredito é que você tá namorando com um cara de uma banda que eu o-d-e-i-o. - arregalei na hora os olhos.


– Porque você odeia? Nossa.


– Porque eles são idiotas, e é só modinha.


– Não diga isso! Eles tem muito talento.


– Ah, eu eu sei que você só está namorando com o Harry porque ele é famosinho, etc.


– É.. Sobre isso.. Eu estou namorando com ele a quase 1 ano. Ele não era tão famoso, como é hoje.


– Hum.. Tá, sei. Enfim, por mais que eu odeie aquela banda, eu quero conhece-lo. - sorri imediatamente.


– Obrigado. - falei sorrindo ainda.


– Tá, tá, agora, come alguma coisa que nós vamos ao shopping de tarde.


– Harry pode ir junto?


– Candy..


– Ok, desculpa.


***


– Tá pronta? - Landy gritou lá de baixo.


– Quase, só falta eu me trocar, passar maquiagem e arrumar o cabelo.


– Nossaaaaa, tá quase pronta, pois é.


– Ah, me arrumo rapidinho.


***


Terminei de me arrumar (http://www.polyvore.com/candy/set?id=62235754) e logo desci. Landy estava me esperando impaciente, ela estava linda (http://www.polyvore.com/landy/set?id=62236613#stream_box) como sempre.


- Aleluia hein, nem to impaciente. - ela falou irônica.


- Ai, vamos logo, vamos.


Nós fomos para o carro super chique dela. Landy que foi dirigindo, e eu tentando achar uma rádio legal. Quando chegamos no shopping, estacionamos e entramos. Ficamos andando por dentro.


- E ai? - ela falou


- "E ai" o que? - falei


- Me conte do Harry.


- Que que tem ele?


- Fala dele.


- Por que?


- Porque eu quero saber sobre ele (?) - disse como se estivesse meio óbvio.


- O que quer saber dele?


- Sei lá, como ele é?


- Hãm.. Legal


- E?


- "E" o que?


- O que mais?


- Só "legal" não tá bom?


- Não, me conta mais.


- Ah, ele também é fofo, romântico, lindo... Ah, aqueles olhos verdes, aquela voz rouca, aquele cabelo enrrolado...


- Tá bom! - interrompeu - Acho que só "legal" tá bom..


- Ah, você falou pra eu falar dele.. to falando só falando. 


Ficou um silêncio por um tempo.


- Você gosta mesmo dele? - Landy perguntou.


- Claro que sim. Ele me dá motivos para sorrir, para amar a mim mesma, e viver. Ele me faz sorrir, de todas as formas possiveis. Ele sempre me ajuda. Ele cuida de mim e me ama do jeito que eu sou. Ele tem minha total confiança. Eu amo o Harry, ele é meu mundo. Eu acho que eu morreria se um dia eu o perdesse. - meu celular começou a tocar. - Espera... Alô?


- Oiii Candy. - era Harry, por acaso.


- Oi meu anjo, você tá bem?


- Sim, e você? Dormiu bem?


- Sim, e sim.


Landy estava dizendo que queria falar com ele.


- Que bom. E ai, você vai vir aqui em casa hoje?


- Hum.. Espera que tem alguém que quer falar com você. - entreguei meu celular pra Landy.


- Oi... Sim e você... Como sabe quem sou?... Ela me contou hoje... É ela não consegue guardar um segredo de mim, a Candy é bobinha... - dei um leve tapa nela, que fez cara de dor - Au. Pode ser, nós vamos sim... Tá, tá, vou devolver o celular pra ela... Tchau. Tó, é pra você - ela me entregou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não está terminada, sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.