Thinking Of You escrita por Thaila Olímpio


Capítulo 1
Capítulo 1 - Thinking Of You


Notas iniciais do capítulo

Ouça enquanto lê >> http://www.youtube.com/watch?v=ncIAKQqontY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256279/chapter/1

CANDY POV:

Londres! Sim, eu (http://static.tumblr.com/cy62xmh/pVUm8yqc9/flagiusdhg.jpg) havia voltado para lá, depois de ter que voltar para o Brasil pra estudar e ter deixado Harry, eu voltei. Eu teria que continuar estudando lá, em Londres.. Melhor, porque assim eu fico com o meu namorado.

Logo que desci do avião, eu o vi lá com um sorriso meio emocionado, logo corri para abraça-lo. O abracei com a maior força do mundo.

– Senti tanto a sua falta. - ele falou olhando em meus olhos e me abraçando novamente.

– Eu também, não conseguia mais viver sem você. - respondi, ele ainda estava me abraçando. - Eu senti tanta falta de te tocar, de te sentir, de te abraçar, senti falta do seu jeito, do seu cheiro, da sua voz, de tudo..

– Eu também senti muita falta. Cada noite eu sonhava com esse dia. Você tá tão diferente..

– Harry, se passou quase um ano, você esperava o que? Que eu estivesse como da ultima vez?

– Não, não, claro que não.. Mas você continua linda como sempre..

– Awwn.

Então eu peguei minhas coisas e nós fomos para o seu carro. O caminho inteiro nos fomos conversando. Depois de um tempo nós chegamos em um lugar.

– Você vem? - ele abriu a porta para mim. Eu assenti e fui com ele em direção a uma casa linda.

– Hum.. Harry?

– Fala..

– Essa não é sua casa!!

– Ah não? - ele abriu a porta, depois me deu passagem.

Eu entrei lentamente, observando cada canto..

– É mesmo sua? - perguntei me virando para ele que assentiu sorrindo. - nossa, é muito linda. - ele sorriu novamente.

– Eu vou levar suas coisas lá pra cima. - ele pegou minhas coisas e subiu uma escada. Continuei observando, tinha uns quadros na parede, outros numa mesinha. Peguei um que tinha eu e ele (http://static.tumblr.com/cy62xmh/YQumb88qw/fic.png), e eu lembro que nós tiramos aquela foto quando nós começamos a namorar.. Tinha muitas histórias aquela foto.

Continuei observando essa foto nossa, com os olhos bem fixos nela, até que Harry me assustou me abraçando por trás.

– Lembro desse dia como se fosse ontem. - ele falou

– Eu também..

– Você ficou morrendo de medo porque nós ficamos lá parados no topo do London Eye.. Foi muito engraçado.

– Não foi engraçado, eu morria de medo a cada segundo. Eu estava quase chorando..

– Que fofa.

– Tá, tá bem, eu vou fazer o jantar, pode ser?

– Tá, mas cuidado pra nao incendiar minha casa..

– Ah, seu bobo! - dei um tapinha nele, de leve.

– Vou tomar banho, vai lá, a cozinha é por ali. - ele indicou com o dedo - Quero que esteja pronto quando eu terminar de tomar banho, hein..

– Ah sim.

Fui para a cozinha.. Abri os armários, e a geladeira.. Eu nao sabía o que fazer. Improvisei alguma coisa lá.
No fim de tudo, fiz um macarrão a bolonhesa. Arrumei toda a mesa.

Harry voltou e nós jantamos juntos, depois de terminar o jantar,nós fomos assistir TV, estava passando American Horror History, e eu morro de medo dessa série.

– Tira daí, eu tenho medo - falei para ele.

– Eu to aqui pra te proteger.

– HARRY!

– Eu nao vou tirar...

– Então tchau - levantei e fui andando.

– Aonde você vai?

– Vou tomar banho, já volto.

Procurei aonde era o banheiro, acabei achando depois de um tempinho procurando.. Quando sai, Harry nao estava mais na sala, subi as escadas, procurei ele por um tempo e achei ele no quarto dele.

– Tava te procurando.. - falei.

Ele me puxou pela cintura, olhou em meus olhos e disse:

– E eu tava querendo te beijar. - ele foi beijando meu pescoço até chegar em minha boca. Um beijo sincero, e puro, e como eu senti falta desse beijo. - Eu senti tanto a sua falta..

– Eu senti mais.. Todas as noites eu pensava em você.. E o quanto você me fazia falta.

– Você sabe que eu te amo, né? - ele pois uma mecha de meu cabelo para trás.

– Sim, e você sabe que eu te amo e que você é tudo pra mim, né?

– Sei.. Tá bem, vamos dormir porque tá ficando tarde..

– Tá bem. - nós deitamos na cama juntos, eu encostei minha cabeça sobre o peito dele, ele acariciava meu rosto beijanto delicadamente minha testa. Eu o abracei e depois de um tempo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por ler (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.