This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 9
Does she really love you?


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi :) novo capítulo! espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/9

Passamos a tarde passeando pelo parque,tirando fotos,atacando pedras no lago,etc. Tenho certeza que tinha milhares de paps querendo tirar novas fotos do Justin Bieber junto à suposta "nova namorada" dele. Nem me importei com isso. Annie estava feliz e eu também estava. Jamais iria deixar alguém acabar com aquele momento.

Voltei para o hotel com um sorriso no rosto,novamente. Toda vez que passava o dia com a Annie,ficava mais feliz. É como se de algum jeito ela melhorasse a minha vida. Mal entrei e minha mãe,Fredo e Kenny estavam sentados na minha cama,conversando.

- Oi gente. - disse. Eles se levantaram para me cumprimentar. - Que susto...tenho que me lembrar de sempre trancar a porta do meu quarto antes de sair...

- Oi filho! - minha mãe me deu um beijo na testa. - Como foi hoje?

- Pelo seu sorriro,foi muito bom hein. - Fredo disse antes que eu pudesse responder; ele deu um sorriso pervertido em minha direção.

- Filho da puta. - bati nele. - E sim mãe,o Fredo tá certo. Foi maravilhoso. - tirei o tênis e me joguei na cama.

- Que bom! Sabia que Annie seria uma ótima companhia pra você desde a primeira vez que vi ela. 

- Mãe,chega,por favor. Não vai rolar nada entre nós. - esclareci.

- Justin,todos nós sabemos que você e Selena têm estado frios ultimamente. - Kenny disse.

- Ok,não precisa me relembrar. Mas e daí? Eu a amo. 

- Mas a questão é: ela realmente te ama? - Fredo falou.

- Filho,eles têm razão. Você sabe disso,tanto quanto a gente sabe e.. - interrompi a minha mãe.

- Não quero saber ok? - fui grosso.

- Pois é Justin. Você realmente acha que ainda ama ela? - Kenny perguntou; ele mesmo respondeu. - Se amasse muito mesmo,não estaria confuso sobre seus sentimentos sobre a Annie. 

- Eu não estou confuso sobre a Annie! NÃO TÔ! VOCÊS NÃO ENTENDEM? ELA É MINHA AMIGA. A-M-I-G-A! - gritei. - E MESMO SE EU A AMASSE TANTO,QUEM DISSE QUE ELA ME AMA? 

- VOCÊ NÃO PERCEBE O JEITO QUE ELA TE OLHA ÀS VEZES? NUNCA PERCEBEU? - Fredo gritou no mesmo tom comigo. - E você acabou de admitir que gosta dela. Cara,dá logo um fora na Selena. - ele abaixou o tom da sua voz.

- Olha,não quero saber disso. Chega desse assunto! Eu mal chego e vocês ficam me enchendo sobre isso. Chega,ok? - bufei. - Por favor,podem deixar eu descansar? - pedi com calma.

- Tudo bem Justin. Não vou discutir mais com você sobre isso. - Fredo se acalmou. - Mas você sabe que ama ela.

Já estava praticamente subindo em cima de Fredo,quando minha mãe e Kenny me pararam.

- Brigar não leva a lugar nenhum. Tchau amor,descansa bastante. - minha mãe disse. - Vamos garotos.

Eles saíram do quarto e fiquei com tanta raiva que ataquei meu tênis longe. Fez um barulho tão alto que Scooter teve que ir até meu quarto.

- O que é isso Justin? - ele disse,confuso.

- Não é nada. Só estava nervoso e ataquei meu tênis na parede. - tentei explicar.

- O que aconteceu? - ele sentou do meu lado.

- Ah nada. É só que eles ficam implicando comigo sobre a Selena e a Annie.

- Fredo me disse. Enfim,Justin se você ama a Annie,não seria justo ficar com Selena ainda. Por mais que ela tenha te traído já.

- A questão é que e-eu....eu....eu não sei. Tô confuso sobre meus sentimentos pela Annie e pela Selena. - abaixei a cabeça.

- Cara,uma hora ou outra você vai descobrir. - ele bateu no meu ombro,me consolando. - É melhor você esquecer disso por enquanto; vai tomar um banho e relaxar. Tenta tirar isso da tua cabeça.

- Valeu Scott. Vou fazer isso.

- De nada. Boa noite Justin. - e ele saiu do quarto.

Tomei banho e deite; liguei a TV e assisti Smallville. Por um momento,parei de pensar nas duas e consegui dormir em paz.

P.O.V. Annie:

Cheguei em casa e fui logo pra cozinha beber água. Gritei o nome da minha mãe e Matt,mas não houve resposta; depois que eu vi que tinha um bilhete na geladeira: "Fui fazer compras,volto logo! Beijos,mamãe." 

Fui pro quarto e tomei um banho demorado. Fiquei um bom tempo pensando se Love Story era a música perfeita pra cantar pros jurados. Foi aí que tive uma outra ideia: peguei a música que eu havia escrito recentemente e resolvi treiná-la pra cantar no X Factor. Depois de horas e horas treinando o ritmo,decidi que seria essa mesmo.

Passei o resto da semana com Hannah e Narsha escolhendo o vestido,a maquiagem,o sapato e o esmalte perfeitos pra apresentação. 

...

Dias se passaram e a etapa final do X Factor finalmente chegou. Hoje minha mãe,Matt,Hannah,Narsha,Finn e Katie iriam comigo. Convidei Justin e sua equipe também e eles confirmaram suas presenças. 

Eram mais ou menos 2 da tarde,e as meninas estavam lá em casa,no meu quarto,me ajudando com a maquiagem e tudo. Quando eram umas 4 horas da tarde,elas começaram a me maquiar. Meus pensamentos começaram a girar em torno da apresentação; e se eu esquecer tudo? E se ninguém gostar? E se eu errar em algo? Não tenho mais Justin pra me ajudar no palco. 

- Tá tudo bem com você Annie? - a voz de Hannah me fez voltar.

- Érr...mais ou menos.

- Quer desabafar? - Narsha disse e eu assenti. As duas abaixaram na minha frente e eu comecei. - É que...e se eu errar tudo? E se eu perder? Não quero desapontar nenhum de vocês. 

- Não,você não vai desapontar ninguém Annie. - Hannah disse. - E mesmo se você não ganhar,qual a diferença? Não vai mudar nosso amor por você. - Narsha completou. 

- É verdade...mas sei lá,bate um nervoso. 

- Bate mesmo. Mas é normal. Mas olha,não se preocupa,quando você estiver cantando lá,vai até esquecer que está num palco. - Hannah me acalmou.

- Sim...espero que sim. Obrigada meninas! - abracei-as bem forte. - Acho melhor vocês continuarem me maquiar senão vamos nos atrasar! - dei uma discontraída.

- Hahaha,mas foi culpa sua! Oxe! - elas riram. 

Eram quase 7 horas da noite,quando eu finalmente fiquei pronta. Meu vestido brilhava bastante,assim como meus olhos e minhas unhas. Estava linda,me sentia maravilhosa. Quando desci as escadas,todos me elogiaram e eu agradeci as meninas pela ajuda. Entramos nos carros e partimos pro X Factor.

"A caminho do X Factor. Me sinto tão nervosa! Tomara que dê tudo certo." - tweetei. Fazia um tempo que não entrava no twitter. Recebi vários RTs e várias replies me desejando boa sorte,como sempre.

Chegando lá,encontrei a equipe de Justin nos esperando. Fui lá e cumprimentei todos.

- Você está maravilhosa Annie! - Fredo disse.

- Maravilhosamente perfeita! Amei seu vestido. - Pattie me elogiu.

- Obrigada gente... - abracei-os. - Cadê o Justin? Ele não vem? - perguntei.

- Aqui! - ele me deu um abraço por trás,fazendo eu pular de susto. 

- Que susto! Achei que não viria! - eu disse,retribuindo o abraço.

- Eu não perderia por nada nesse mundo. - ele sussurrou no meu ouvido. Eu corei e Fredo nos cortou.

- Ok ok,chega de romance. - ele disse,nos separando de brincadeira. - Sinto muito Annie,mas a gente tem que ir pros nossos lugares. Boa sorte!

- Obrigada! - agradeci e eles saíram. Fui abraçar meus amigos e minha mãe antes de eles irem também. Todos me desejaram boa sorte e foram,me deixando apenas com Matt,já que eu tinha o direito de ficar com uma pessoa antes de subir no palco.

Segurei sua mão bem forte enquanto víamos a apresentação de Kevin Hart,o meu adversário. Ele foi realmente bem; quando anunciaram a minha entrada,comecei a tremer e agarrei a mão de Matt mais forte ainda.

- Não se preocupa Boo! Vai dar tudo certo! Boa sorte! - Matt me deu um beijo na bochecha. - Nunca se esqueça de que eu te amo. - Subi no palco e logo tentei procurar os lugares do pessoal. Assim que avistei eles,me aliviei um pouco.

- Então Annie,como você está? - Demi perguntou.

- Bem! Eu acho hahaha... - ri de nervoso. - E vocês?

- Bem também,obrigada. - Simon disse. - Você está linda.

- Adorei seu vestido. - Britney disse. - De onde é?

- É de... - L.A. me interrompeu.

- Caham...se vocês não se importam,a gente tem um programa pra continuar. Depois vocês conversam sobre isso no backstage. - L.A. foi sério. - Então Annie,qual o nome da música que você nos trouxe hoje?

- "We Are Never Ever Getting Back Together". - disse.

- Então que comece a cantar! - Simon disse. - Boa sorte Senhorita Malone! - ele piscou.

- Obrgada! - a banda começou a tocar. Respirei fundo e comecei. - I remember when we broke up the first time. Saying this is it,I've had enough,'cause like we haven't seen each other in a month when you said you needed space. What? Then you come around again and say 'Baby I miss you and I swear I'm gonna change.' Trust me,remember how that lasted for a day. I say I hate you,we break up,you call me,'I love you.' Oooh... - comecei a dançar. - we called it off again last night. But oooh,this time,I'm telling you,I'm telling you... We are never ever ever getting back together. Yeah,we are never ever ever getting back together. You go talk to your friends to my friends talk to me. But we are never ever ever ever getting back together.

Fiz uma pausa,e susssurrei. - Like...ever. - Continuei a cantar. - I'm really gonna miss you picking fights. And me,falling for a screaming that I'm right. And you will hide away and find your piece of mind with some indie record that's much cooler than mine. - Fiz um gesto para todos balançarem as mãos de um lado pro outro; rapidamente,todos fizeram. - Oooh,you called me up again tonight. But oooh,this time...I'm telling you,I'm telling you...We are never ever ever getting back together. We are never ever ever getting back together. You go talk to your friends talk to my friends talk to me. But we,are never ever ever ever getting back together. I used to think that we were forever ever ever. And I used to think...never say never... - Novamente falei,por impulso. - Huh,he calls me up and he's like 'I still love you' and I'm like,I'm just...I mean this is exhausting,you know. We are never getting back together. Like....ever. - Comecei a pular e todos cantaram comigo. - Yeah,we are never ever ever getting back together. We are never ever ever getting back together. You go talk to your friends talk to my friends talk to me. But we,are never ever ever ever getting back together. We,ooooh ooh. We are never getting back together. 

- Parabéns Annie! Você foi muito bem! A propósito,sua música é linda! - Demi disse.

- Aplausos para Annie Malone! - os jurados se levantaram. Kevin subiu no palco e ficou ao meu lado. - E agora é a hora...vamos saber quem é o vencedor... - Britney disse.

- Annie Malone ou Kevin Hart. Vocês votaram e o vencedor é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeee o/ kkkk espero que tenham gostado! quem vocês acham que vai ganhar? ><' isso é,se alguém me responder,masok kkk até o próximo capítulo! xoxo,Bianca ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.