This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 8
Escape this town for a little while.


Notas iniciais do capítulo

ooooooolá :) novo capítulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/8

Fui para casa e tratei de pegar minhas músicas na minha caixinha que eu tenho costume de guardá-las. Li e reli todas mais de duas vezes. Peguei três das sete. Essas seriam perfeitas pra mostrar pro Justin; tratei de pegar o violão e tocá-las várias e várias vezes. No final,tinha certeza máxima de que essas eram perfeitas pra mostrar pra Justin.

Justin me ligou e nós combinamos de ir no parque,sozinhos pois eu ainda não queria que alguém além dele ouvisse as minhas músicas ou lesse minhas letras. Estava pronta um pouco mais cedo que o combinado,quase uma hora de antecedência. Matt,que estava em casa,percebeu que eu estava nervosa.

- Tá nervosa por que Boo? - ele me cutucou. - Você já conhece ele bem. Ele te adora. Você é adorável.

- Hahaha,obrigada Matt. - abracei ele. - Mas nem é por causa disso...é que...e se ele não gostar da letra ou da melodia,ou...? - encostei minha cabeça em seus ombros.

- Ele vai gostar sim Boo. E se não gostar,o que importa? - ele me fitou. - O importante é você gostar. 

- Mas Matt,eu tenho que agradar os jurados,o público,entende? Não é tão fácil as.. - ele me interrompeu.

- Annie. Olha pra mim. - ele levantou minha cabeça. - Não me importa se você não ganhar. Você vai ser sempre a minha vencedora. Sempre a número um. - ele me deu um beijo no meu rosto. - Bom... - se levantou. - Vou indo,tenho que ir pro trabalho! E vê se toma cuidado com esse Justin,principalmente porque vocês vão estar sozinhos... - ataquei uma almofada na cara dele. - Ei! Vai amassar minha camisa! Hahaha. Beijos Annie! Se divirta. Te amo muito. 

- Obrigada Matt! Hahahaha,não vai acontecer nada! Hunf. - bufei. - Te amo muito também!

Talvez Justin não goste da música,sei lá...não sei se é seu estilo. Quero dizer,ele ama grandes artistas como Michael Jackson,Boyz II Men,Beyoncé,etc. E eu sou só uma compositora noob. Mas é como Matt disse: não é a ele que eu tenho que agradar,e sim a eu mesma. Mesmo assim ainda tinha o X Factor. E eu amaria ganhar o concurso. Não sei,são muitas coisas...

Peguei meu violão e comecei a tocar uns acordes só para distrair meus pensamentos sobre esse assunto; quando me dei contar,o meu celular tocou e era Justin,pedindo para eu ir para fora de casa.

- Bonjour Annie! - ele me deu um beijo na bochecha e um abraço.

- Hahaha...bom dia Justin! - entrei no carro enquanto ele pegava meu violão e colocava dentro do carro,ao lado de uma cesta de piquenique. - Pra que parque nós vamos? E pra que é essa cesta?

- Wow! Calma aí Shawty. Só tem um Justin pra responder todas essas perguntas! - nós rimos. - O parque é um segredo,senhorita apressada. E essa cesta é pra nós comermos! Ou você quer passar a tarde inteira sem comida? Haha.

- Hahahaha okay né! Mas podia ter me avisado antes,assim eu teria trago algo também! - ele riu. - Mas de todo jeito,você é quem manda!

Durou mais ou menos trinta minutos para chegar no parque; era bem longe,mas com certeza já tinha paparazzi nos seguindo. Justin pediu pra eu fechar meus olhos antes de descer do carro. Assenti e logo fechei meus olhos. Assim que ele me tirou do carro,pediu pra eu abrir os olhos; Oh meu Deus! Que lugar lindo! 

- Oh Justin! - Saí pulando pela grama enquanto o mesmo estava tirando as coisas do carro. - Oh,desculpa! Deixa que eu te ajudo e...

- Não tem problema; eu cuido de tudo. Gostou do lugar?

- Se eu gostei? EU AMEI!! Você já veio aqui antes?

- Ainda bem que gostou! Hahaha. E sim,eu já vim sim. Com a Selena... - ele abaixou o tom de voz na última frase.

- Ela deve ter amado. - ele sorriu. - Tem certeza que não quer ajuda senhor machista? - fiz uma voz engraçada.

- Tenho sim,senhorita Malone. - ele imitou a voz de Simon Cowell; nós rimos. - Por aqui...

Sentamos em um lugar perto da sombra e eu peguei minha câmera pra tirar fotos. Tirei fotos das árvores,das flores,do lago,do Justin,até das pessoas...

- Acho que já tá bom de fotos né? 

- Quem mandou me trazer a um lugar tão bonito? - ele riu. - Vem,vamos tirar uma foto juntos! - puxei ele e nós tiramos várias fotos; sorrindo,com caretas,brincando um com o outro,etc.

- Que tal você me mostrar a música agora hein?

- Claro! - peguei meu violão e sentamos; não entendi muito bem a pressa de Justin pra ouvir as músicas,mas apenas assenti.

P.O.V. Justin:

Aqui,pensei. Aqui é perfeito. Enquanto colocava as coisas no chão,vi Annie tirando fotos de tudo. Ela,inclusive,tirou fotos de mim,imitando um paparazzo. Ri disso.

- Acho que já tá bom de fotos né? - brinquei com a cara dela.

- Quem mandou me trazer a um lugar tão bonito? - ela sorriu. - Vem,vamos tirar uma foto juntos! - ela me puxou e nós tiramos várias fotos juntos; com careta,sorrisos,etc. 

Lembrei da minha própria ordem de não me apaixonar por Annie,então resolvi pedir pra ela tocar as músicas logo. 

- Que tal você me mostrar a música agora hein? 

- Claro! - nós sentamos e ela pegou o violão. Ufa!,pensei. Espero que ela não tenha estranhado. 

Ela me entregou algumas partituras e eu li todas com muito cuidado,antes dela tocá-las. Love Story era o nome da primeira. Pedi pra ela tocar,e a mesma assentiu. "We were both young when I first saw you,I close my eyes and the flashback starts,I'm standing there. On the balcony in a summer air. See the lights,see the party,the ball gowns. See you make your way trough the crowd and say hello...little did I know. That you were Romeo,you were throwing pebbles and my dad said 'Stay away from Juliet!' and I was crying begging you please don't go...and I said..." Sua voz soava como a de um anjo para mim. Que voz linda ela tinha. "Romeo take me somewhere we can be alone,I'll be waiting,all there's left to do is run. You'll be the prince and I'll be the princess,this is a love story,baby just say yes [...]"

"So I sneak out to the garden to see you,we keep quiet cause we're dead if they knew so close your eyes...escape this town for a little while oh oh. Cause you were Romeo and I was a scarlet letter and my dad said 'Stay away from Juliet!' but you were everything to me,I was begging you please don't go.."

- Então...? O que achou...? Não terminei ainda,eu acho. - ela me perguntou.

- Achei linda. É,acho que falta só um pouco pra terminar,se você quiser,eu te ajudo. - sorri.

- Obrigada! Ainda bem que gostou! Estou bem mais aliviada! E ah,se você não se incomodar... 

- Claro que não me incomodo! - ela me abraçou.

- Obrigada Justin! Muito obrigada! 

- Imagina! E eu acho que você vai ganhar sim Annie. Sua voz é linda e suas letras são perfeitas. - ela corou.

- Obrigada... - ela sorriu fraco. - Espero que sim.

- Vai sim. - eu a abracei de novo. - Então...vamos comer? Estou morto de fome! - fiz uma careta e ela riu. - Pra manter toda essa gostosura,tenho que me alimentar! - ela riu mais ainda.

- Hahahahahaha então vamos comer pra você continuar mantendo sua forma! Hahahaha. 

Comemos e depois ficamos conversando sobre nossas vidas; ela me contou sobre as amigas,os amigos,o irmão mais velho,as aulas de dança,a pressão pra entrar numa boa faculdade,etc. Quando toquei no assunto de namorados,ela preferiu não comentar nada sobre isso. Assim como eu também não queria falar sobre meu relacionamento com a Selena. Mas eu fiquei realmente curioso sobre o que aconteceu.

Passamos a tarde passeando pelo parque,tirando fotos,atacando pedras no lago,etc. Tenho certeza que tinha milhares de paps querendo tirar novas fotos do Justin Bieber junto à suposta "nova namorada" dele. Nem me importei com isso. Annie estava feliz e eu também estava. Jamais iria deixar alguém acabar com aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho :P espero que tenham gostado! até o próximo capítulo,luv yall ♥ ahhhhhh,e não tenham vergonha de deixar reviews ok? eu ficaria muito feliz e mais inspirada a postar mais! u.u xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.