This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ooooooi gente,desculpa a demora pra postar o 10° capítulo! tava ocupada essa semana,com as provas e pá. Fora que estava sem inspiração :c tá meio ruim esse capítulo lol espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/10

- Annie Malone ou Kevin Hart. Vocês votaram e o vencedor é...

Fechei os olhos e cruzei meus dedos. Estava tremendo muito e com medo de o pior acontecer. Me encolhi um pouco,como se pudesse evitar a verdade. Por favor,eu ganhei. Eu ganhei. Eu ganhei. Eu ganhei...

Eu não ganhei.

Abri os olhos,e olhei para Justin; ele estava falando algo que eu não conseguia decifrar o que era. Acho que era um "sinto muito."

- Senhorita Malone,eu sinto muito. - Simon disse.

- Você cantou com seu coração e realmente tem muito talento Annie,mas a escolha foi dos espectadores. - Demi disse,quase chorando. Ela era a mais sensível dos jurados.

- T-tudo b-bem... - não conseguia falar direito. Minha palavras se enrolavam. - O-obrigada p-pela oportunidade. 

Os jurados parabenizaram Kevin,e eu também. Eu o abracei e ele sussurou no meu ouvido que sentia muito por eu não ter vencido e que estava feliz por ter conhecido alguém com um talento natural como eu. Agradeci e saí correndo para o backstage,onde encontrei minha mãe,Matt,Finn,Hannah e Narsha. 

- Sentimos muito Annie... - Matt começou,e logo todos me abraçaram em grupo. 

- É,mesmo não ganhando,você continua sendo nossa vencedora. - Narsha disse. Comecei a chorar.

- Não,não chora princesa. Senão borra a maquiagem. - Matt disse,tentando me acalmar.

- Vai ficar tudo bem filha. - minha mãe beijou minha testa. Finn foi o único que não disse uma palavra sequer. Ele me conhecia bem o suficiente pra saber que nenhuma palavra ia me acalmar naquele momento,a não ser as de Justin. - Vou chamar o Justin,ok? - Finn disse,mas não foi preciso; o mesmo logo chegou e todos nos deixaram a sós.

Sem uma palavra,ele me abraçou forte; ficamos em silêncio durante um bons minutos até ele me soltar e me olhar bem nos olhos. Tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e limpou minhas lágrimas.

- E-eu devia ter te ajudado...eu devia ter pedido para votarem em você e... - percebi que ele lutava pra se manter seguro com suas palavras.

- Não,tudo bem. Você não podia fazer isso. Não podia demonstrar favoritismo. Eu é que errei. Não fui o suficiente. Mas vai ficar tudo bem. - não,não vai pensei.

- Não Annie,não vai ficar tudo bem. - arregalei os olhos. - Dá pra ver nos seus olhos que você tá mentindo. - ele em razão,não sei mentir. - Não se preocupa Ann,talvez tenha sido melhor assim. Talvez algo de ruim pudesse acontecer se você ganhasse. Tudo têm um porquê.

- Mas eu me esforcei tanto e... - comecei a chorar de novo. E a soluçar. - E não consegui ganhar. Não dei o melhor de mim.

- Acredite em mim,você deu o melhor de si mesma. - ele me abraçou com força de novo,fazendo carinho nos meus cabelos. Ficamos assim por um longo tempo até Matt nos interromper.

- Vamos Boo...você tem que descansar. - ele disse,calmo.

- Não,não quero. - disse,ainda abraçada a Justin.

- Vamos,você precisa descansar e tomar um chá. Você precisa se acalmar. - ele insistiu.

- Você tem que ir Annie...é melhor pra você. Descansa bem e amanhã eu vou lá te visitar. - Justin disse.

- Promete? - disse com voz de bebê.

- Prometo.

Me soltei de Justin e me despedi da equipe dele; fui para casa,em silêncio total,enquanto ouvia a conversa do pessoal no carro. 

Assim que cheguei em casa,saí correndo para o quarto e me tranquei no banheiro,como sempre. Abri o armário e peguei a lâmina e passei pelo meu pulso. Não tinha outra escolha além dessa para tirar ou pelo menos,aliviar a dor emocional. Depois de alguns longos minutos praticamente desmaiada no chão do banheiro,fui me lavar e dormir.

...

- Annie,acorda filha. - minha mãe disse suavemente.

- Não quero,não quero sair daqui.

- De novo? O dia tá lindo Annie. Você tem que sair daí algum dia.

- O que tem pra eu fazer? Porra nenhuma! A vida é uma desgraça comigo! - gritei.

- Tudo bem Annie,para de gritar. Olha,tá aqui sua comida...trata de comer. - ela me deu um beijo na cabeça. - Te amo.

- Também te amo. - e ouvi a porta se fechar.

Já havia passado uma semana desde o X Factor. E uma semana que não saía do quarto,da minha cama. Não queria sair também. Minha vontade de viver foi embora junto com a minha vitória e com meus sonhos. Qual o sentido de querer reviver então,se todas minhas esperanças já tinham ido embora?

Justin não me visitou,como havia prometido. Ele me ligou várias vezes me pedindo desculpa e eu apenas assentia. Hannah e Narsha me levaram algumas roupas novas pra ver se conseguiam me reanimar; não deu certo. Finn levou o box de Friends,minha série preferida,e nós assistimos; não adiantou muito também. 

Já estava desistindo de receber uma visita do Justin,quando uma mensagem chegou.

"Oi Ann. Tudo bem? Olha,me desculpa de novo,por não ter aparecido a semana inteira. Tenho estado bem ocupado ultimamente. Mas amanhã vou aí,com toda a certeza,nem que tenha que cancelar todos meus planos. O dia é seu amanhã."

Sorri. Respondi ele na hora.

"Oi Justin! Aww,obrigada. Mas se não der tudo bem. Eu entendo. Então,qualquer coisa até amanhã! xoxo."

P.O.V. Justin:

Como havia prometido pra Annie,fui para a casa dela no outro dia. Consegui tirar ela da cama,se animar um pouco e até comer um pouco. A senhora Malone tinha me falado que ela não comia fazia dias,apenas bebia água e tomava meio pote de sopa por dia.

No fim do dia,prometi a Annie que voltaria logo em troca de ela comer direito todos os dias. Ela assentiu e eu fui embora. Assim que cheguei no quarto,Scooter me barrou na porta.

- Justin,preciso falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá aí :P espero que tenham gostado! até o próximo cap. xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.