This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 7
Boyfriend e As Long As You Love Me.


Notas iniciais do capítulo

oooooolá :) novo capítulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/7

Depois de 15 minutos,voltamos para o ensaio e eu errei menos. Mesmo assim,não conseguia tirar os olhos de Annie. Ela com certeza deve ter notado; eu não sou muito discreto. Por que ela tinha que ser tão encantadora?

Não. Não podia me apaixonar por ela; eu me sentia...me sinto culpado. Sinto que já estou traindo Selena só por ver Annie de outra maneira. Mas não consigo ignorar o sentimento,é como se de alguma forma fosse impossível tirá-la da minha cabeça; como se fosse impossível viver sem ela agora. Vou fazer o máximo para não rolar nada entre nós.

...

"Nossa próxima candidata conquistou nossos corações fazendo covers do Bieber e agora irá se apresentar ao lado do mesmo! Palmas para Annie Malone!",o locutor disse e Annie subiu no palco. Ela estava maravilhosa naquela roupa. Justin,para de pensar nisso,pensei. 

"If I was your girlfriend I'd never let you go,I can take you places you ain't never been before. Baby take a chance or you'll never ever know,I got money in my hands that I'd really like to blow." Achei bem legal mudarmos boyfriend por girlfriend,afinal seria muito estranho ela ser namorado de alguém; pensei nisso e ri alto, e todos olharam para mim confusos. Ignorei e continuei assistindo Annie. 

"Swag,swag,swag on you. Chillin' by the fire while we eatin' fondue. I dunno bout me,but I know bout you so say hello to falsetto in 3,2,swaggie." Tenho que admitir: a voz rouca dela é bem sexy. Você é comprometido,pensei. 

O segurança acenou e eu subi no palco e me juntei a Annie,com um buquê de rosas. "I'd like to be,everything you want...hey girl,let me talk to you." 

P.O.V. Annie:

Justin subiu ao palco com um buquê de flores e me entregou. Senti meu rosto queimar quando ele chegou perto de mim e fez carinho no meu rosto,enquanto cantava. Ele só está sendo um cavalheiro,como sempre,sorri fraco. Palavras não conseguiam descrever o momento. Felicidade? Até demais. Nervosismo? Muito; mas com toda certeza se eu errar algum passo ou letra,Justin vai me ajudar a retomar. 

"If I was your boyfriend,I'd never let you go. Keep you on my arm girl,you'd never be alone. I can be a gentleman,anything you want. If I was your boyfriend,I'd never let you go." Fizemos todos os passos como treinamos e logo trocaram os dançarinos e começou a tocar As Long As You Love Me. "We're under pressure,seven billion people in the world tryin' to fit in. Keep it together,smile on your face even knowing your heart is frowning. But hey now,you know girl,we both know that is a cruel world. But I'll take my chances yeah.. As long as you love me,we could be starving,we could be homeless,we could be broke." Tudo perfeito. "As long as you love me,I'll be your platinum,I'll be your silver,I'll be your gold. As long as you lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo love me,love me." Meu Deus,eu estava morrendo de medo de errar esse passo; felizmente saiu tudo normal. Mas tenho que admitir: é o melhor passo da música. Nós chamamos de "passo de mata baratas" hahaha.

"I'll be your soldier,fighting every second of the day for your dreams girl." Justin olhou no fundo dos meus olhos ao cantar essa parte. Me distraí com esse detalhe e acabei engasgando ao cantar. Comecei a ficar desesperada,quando Justin me ajudou; ele também errou de propósito para eu não me constranger. Ainda bem que ele me ajudou,nem sei como agradece-lo,porque se não fosse por isso,eu estaria com a cabeça enterrada no chão agora mesmo.

- Incrível! Vocês tem uma sintonia incrível! - Simon foi o primeiro a opiniar sobre a apresentação.

- Bom,eu já sabia que Bieber tinha swag... - L.A. Reid piscou para Justin,que riu disso. - Mas não sabia que Annie também tinha! E muita! Parabéns garota!

- Hahaha...obrigada! - ri de nervoso.

- Wow! Não sabia que você dançava Annie...e MUITO bem! - Demi realçou o MUITO,o que me fez sorrir e MUITO! haha.

- Boa sorte na próxima etapa linda! Nós vemos logo logo. - Britney disse.

Estávamos prestes a sair do palco,quando os juízes chamaram a nossa atenção; na verdade,era apenas para mim,mas Justin também se virou. - Annie,você vai ter de apresentar uma música de sua composição na etapa final. É apenas isso...boa sorte! - eles disseram e eu assenti e saímos do palco. Estava realmente assustada; quero dizer...eu tenho várias composições minhas,mas não sei se são boas o suficiente para tocar para eles. E para o mundo inteiro! 

Recebemos parabéns de toda a equipe,minha mãe,meu irmão e meus amigos que estavam no local. Inclusive nós mesmos nos demos parabéns um para o outro. Eu estava tremendo de nervoso,mas acho que ninguém notou. Quero dizer,só Bieber e Fredo notaram,como sempre. Justin perguntou o porquê de todo esse nervosismo e eu lhe disse que depois falaria,quando estivéssemos a sós. E assim aconteceu.

- É que... - comecei. - eles pediram pra eu cantar uma música minha,como você ouviu. E eu não sei...quero dizer...érr... - me enrolei; não sabia como explicar.

- E você não tem uma música sua pra apresentar a eles? - Fredo perguntou.

- Sim,eu tenho várias,mas não sei se...

- ...se não são boas o suficiente pra eles gostarem. - Justin completou. Ele segurou minha mão. - Já sei como é. Eu me sinto assim toda vez que componho alguma música. Sempre penso se vão gostar. Mas isso é normal; o que importa é você gostar da música. - ele soltou as minhas mãos. - Se você quiser,se for melhor pra você,pode nos mostrar algumas músicas e nós iremos dar a opinião. Pode ser?

- Não sei... É que - Fredo me interrompeu.

- Sei que você quer mostrar pro Justin primeiro. E só depois para o resto. Não vou ficar chateado Annie,está tudo bem. - Ele sorriu. - Mas você vai ter que me mostrar depois! Promete? - Eu ri,e nós cruzamos os dedinhos.

- Prometo. Obrigada Fredo. - sorri.

- Não há de que.

Prometi a Justin que traria algumas letras amanhã. Ele disse que ligaria mais tarde pra combinar o local,e me deu seu celular.

Fui para casa e tratei de pegar minhas músicas na minha caixinha que eu tenho costume de guardá-las. Li e reli todas mais de duas vezes. Peguei três das sete. Essas seriam perfeitas para mostrar pra Justin; tratei de pegar o violão e tocá-las várias e várias vezes. No final,tinha certeza máxima de que essas eram perfeitas pra mostrar pra Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ae :) Espero que tenham gostado!
P.S.: não tenham vergonha de deixar reviews,ok? u.u é legal e faz bem pro meu coração u.u kkkkk até o próximo capítulo! beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.