This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 6
But I...I'm catching feelings.


Notas iniciais do capítulo

ooooooooi gente,faz tempo que eu não posto né? SAUH desculpa ): é que essa semana foi meio cheia pra mim :s enfim,novo capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/6

P.O.V. Annie:

À noite,voltei para casa com algumas sacolas de compras. Minha surpresa foi encontrar aquela pessoa lá em casa,no sofá [...]

- O que você tá fazendo aqui? - virei-me para minha mãe. - O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI???? - aumentei meu tom de voz.

- Calma,eu po-posso explicar... - o interrompi.

- Não,você não pode. Você vai embora. CHEGA! VAI EMBORA! NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS. JÁ NÃO ARRUINOU DEMAIS A MINHA VIDA? - abri a porta pra ele sair.

- Filha! Calma! Ele só quer conversar!

- Posso só me explicar? - ele perguntou.

- Não. - minha mãe me encarou com um olhar mortífero. - Tudo bem... - assenti. Ele me encarou por um minuto. - Vamos! Começa! Não tenho o dia inteiro pra ficar aqui.

- Olha Annie...nem sei por onde começar... - ele suspirou. - Eu não devia ter feito aquilo,sinto muito. - interrompi-o de novo.

- Já sei,"sente muito" e "não devia ter feito aquilo" - imitei a voz dele. - Desculpas não funcionam agora. Aliás,que eu me lembre,você estava bem consciente dos seus atos. - me levantei. - Não,eu não vou te perdoar. NUNCA vou te perdoar. 

- Ma-as... 

- Você veio me procurar só agora. Depois de mais ou menos 1 ANO! Você é muito cara de pau moleque. 

Eu sei que parecia estar sendo muito dura com Steve,meu ex namorado,mas o que ele fez nunca vai ter um perdão. Nunca mesmo.

- Eu não queria ter feito aquilo... - ele mentiu. Dava pra ver em seus olhos.

- Pare de mentir. Você sabe muito bem o que queria. Além de filho da puta,você é um tremendo mentiroso. 

- Acho melhor eu sair daqui e... - minha mãe disse,já levantando.

- Não mãe,pode ficar. - eu disse,fazendo com que ela sentasse de novo. - Eu é que vou sair daqui. Não tem o que conversar mais. - saí andando. - Ah...só pra sua informação...eu não sou do tipo que perdoa qualquer um. 

Fui para meu quarto e afundei meu rosto cheio de lágrimas no travesseiro. Por que ele veio aqui? Pra se desculpar mesmo? E ainda mentiu na cara dura. Ele acha que eu sou idiota mesmo né; acha que eu vou deixar ele me usar o tempo todo que quiser. Só que eu não sou assim. Não mais.

...

No outro dia,fui para o ensaio. Errei alguns passos novamente,mas Nick e Justin não se importaram. Aliás,foi Justin que errou vários passos hoje; percebi que ele matinha os olhos em mim em vários momentos...

Fui beber água e dei uma olhada no celular. Tinha uma mensagem no visor: 

"Quer dar um rolê hoje? Saí mais cedo do trabalho hoje...se der pra você,a gente vai passear por aí. Me liga quando puder! Bjos Hannah."

Respondi:

"Hey Hannah! Ahh,ainda tô no ensaio...talvez dê pra gente ir,mas ainda não posso confirmar nada. Qualquer coisa te ligo! xoxo Annie"

Quando me levantei,dei de cara com Justin me olhando.

- Ei! Que susto! - dei um pulo.

- Hahahahaha....sou feio demais pra ter te assustado assim? - ele riu.

- Hahahahaha imagina! Justin,você é o sonho de qualquer menina! Você é lindo! - corei. - Érr...quero dizer...

- hahaha...obrigada,eu sei. - nós rimos - Você também é muito linda Annie.

- Obrigada... - sorri para o chão.

- Você está bem mesmo? Parece um pouco triste.

- É que eu tive que encontrar alguém nada agradável,mas tudo bem...

- E quem seria essa pessoa? 

- Meu...ãhn....não precisa se preocupar. A pessoa já foi embora. Vou ficar bem Justin,obrigada.

- Tudo bem,respeito seus limites de não querer falar sobre isso. - ele mudou de assunto rapidamente. - Quer ouvir a nova música que eu cômpus?

- Quero sim! - ele pegou o violão e me deu a letra da música. O nome era Catching Feelings. Imagino que deve ser sobre Selena,ou então,outras garotas. 

- Vamos lá... - ele arrumou o violão e começou a tocar. - The sun comes up on another morning. My mind never wakes up without your warning...and it's crazy to me,I even see you in my dreams. Is this meant to be? Could this be happening to me? We were best of friends since we were this high. - ele fez uma careta. Eu ri. - So why do I get nervous every time you walk by? We would be on the phone all day,now I can't find the words to say to you...Now what I'm supposed to do? - percebi que Justin me fitava seriamente enquanto cantava. Fiquei com um pouco de vergonha quando vi e abaixei a cabeça,fingindo prestar muita atenção na partitura. - Could there be a possibility,trying to say what's up. Cause I'm made for you and you for me,baby now it's time for us. Tryna to keep it all together but enough is enough. They say we're too young for love,but I...I'm catching feelings.

P.O.V. Justin:

Annie era a primeira pessoa a ouvir Catching Feelings; de alguma maneira estranha,não conseguia para de olhar para ela...tinha olhos encantadores. A letra já tinha acabado e eu fiquei apenas cantando do do do do do oohh.... sem perceber até Annie chamar minha atenção:

- Justin...? - ela me cutucou.

- Ah! Oi,desculpa.

- Sem problemas... haha - ela riu fraco. - Você parecia em transe..

- Érr... - corei. Não sabia o que responder.

- Então... - ela percebeu que eu não ia falar nada sobre isso,então tratou de mudar logo de assunto. - A letra é linda. A melodia também...devia entrar pra Believe.

- Obrigada...é...só tenho que fazer uns ajustes e pronto. - sorri.

- De nada. - nos levantamos. - Vamos? - ela disse,me ajudando a pegar as partituras e o violão. - Assenti e fomos para casa. Estava exausto,novamente.

Meu primeiro pensamento foi descansar e deitar. Mas a ideia foi deposta assim que Fredo bateu na minha porta gritando.

- JUSSSSSSSSSSSSTIN! VAMOS SAIR CARA. - eu neguei com um resmungo. - Ah Justin! Qual é cara. Vamos! - afundei minha cabeça no travesseiro. - Vou te puxar hein....... 3...... 2...... 1! - ele puxou e eu caí de cara no chão.

- AI! FILHO DA PUTA! É MELHOR VOCÊ CORRER. - corri atrás dele correndo. - É O MELHOR QUE SABE FAZER? - dei vários socos em seu braço. No final,acabei assentindo e eu,RyGood e Fredo saímos.

...

No último dia de ensaio da dança,eu errei mais passos ainda. Não conseguia parar de ficar olhando para Annie; ela estava encantadora como sempre. Não Justin! Para de ficar olhando pra ela. Você é um cara comprometido!,pensei. Pedi um intervalo e Nick não negou.

- Ei cara,precisa parar de olhando pra princesinha e prestar mais atenção! - ele riu e eu dei um soco no seu braço. - Ai! Só estava comentando cara...

- Hahaha...sei. Vou tentar me concentrar mais. Só me dá 15 minutos?

- Claro. - fui tomar um pouco de água. Alguém me cutucou e quando virei,dei de cara com Annie e acabei me engasgando com a água,provocando tosse.

- Desculpa Justin! Não achei que fosse se assustar! - ela bateu em minhas costas. - Isso é o troco por ontem! - nós rimos.

- HAHA! Mas eu não fiz você engasgar assim! - disse,fazendo uma cara de bravo.

- HAHAHA,mas assustou do mesmo jeito. - ela ria.

Depois dos 15 minutos,voltamos pro ensaio e eu errei menos. Mesmo assim,não conseguia tirar os olhos de Annie. Ela com certeza deve ter notado; eu não sou muito discreto. Por que ela tinha que ser tão encantadora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aêeeeeeeeeeeeeee! hahahahaha tá aqui :) até o próximo capítulo! beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.