This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 5
Everything's gonna be alright.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi gente! Novo capítulo,espero que gostem ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/5

Caminhamos até a porta de casa,então agradeci novamente e nos abraçamos. Não sei porque,mas tinha a impressão de que tinha alguém nos vigiando [...]

P.O.V. Justin:

Deixei Annie em sua e segui para o hotel. Tinha a impressão de que tinha alguém nos vigiando naquela hora; mas abandonei a ideia.

Ao chegar no hotel,tomei um banho e deitei na cama com o notebook. Entrei no twitter:

"Primeiro dia de ensaio. Essa apresentação vai ser incrível! #XFactorUSA @AnnieMalone"

"Mas nada é tão incrível quanto deitar na cama e poder conversar com as minhas #Beliebers pelo twitter."

Chegaram milhões de replies como sempre. Várias me faziam sorrir,outras pediam pra eu seguir e outras de links de fotos do tumblr. Dei RT em algumas e respondi várias. Um dos tweets chamou minha atenção: "É verdade isso?" acompanhado de um link de um site. Abri no mesmo instante e era uma foto minha e de Annie,com o título em negrito: "Estaria o cantor canadense,Justin Bieber,e a candidata do X Factor,Annie Malone,tendo uma relação amorosa por trás de Selena Gomez?". Não consegui ler o resto,fiquei tão nervoso que fechei o notebook com força; deve ter quebrado,mas não liguei para isso agora.

Eu sabia! Sabia que tinha alguém nos vigiando! E ainda,tiraram fotos e fizeram rumores ridículos com elas. Tentei esclarecer o rumor no twitter,pelo o iPhone.

"Não acreditem em tudo que dizem. Annie é apenas uma grande e ótima amiga. Rumores são apenas rumores."

Joguei o celular de lado e fui bater na porta de Fredo para conversar.

P.O.V. Annie:

Estava exausta demais pra conversar com qualquer pessoa,até mesmo com meus amigos. Tomei um banho longo e liguei o notebook. "Cansada,mas vai valer a pena quando tudo estiver pronto! #rehearsals",tweetei. Abri as replies e vi que tinham muitas pessoas falando sobre Justin e eu,e perguntando se "aquilo" é verdade. Olhei os trendings topics e lá estava o meu nome junto ao de Justin; cliquei na tag.

"Justin e Annie. Será que é verdade?" e um link,era o tweet de algum site de fofoca. Entrei no link e descobri que eu estava certa: tinha alguém realmente nos observando,e além do mais: tirando fotos. 

"Isso não é verdade . Justin e eu somos apenas bons amigos."

"Não acreditem nesses rumores ridículos sobre ele ter outra namorada; Justin é fiel e sei que nunca trairia Selena sem antes terminar com ela."

Assim que mandei o último tweet,procurei no google se tinha mais alguma foto nossa. Tinha uma pancada delas,mas todas pareciam a mesma.

...

- AAAAAAAANNIEEEEEEEEEEE,ACORDAAAAAAAAAAAA!!!

Acordei desesperada com a voz de alguém gritando no meu ouvido. Virei para ver quem era e dei de cara com um Finnick e uma Narsha sorridentes.

- Ahhhhh.... - me espreguicei. - O que vocês estão fazendo aqui essa hora da manhã?? - bocejei.

- Que isso Annie? Já são quase 14:00! - Finn disse.

- OH MEU DEUS!!! JÁ????????????? - pulei da cama. - HOJE TINHA ENSAIO E...OH MEU DEUS!! - Narsha me interrompeu.

- ANNIE! CALMA! - ela me segurou. - Scooter ligou pra sua mãe de manhã e disse que o ensaio foi cancelado. Agora só amanhã. - disse,me acalmando.

- Ahhhhhhh! - me alivei. - Ainda bem! Achei que tinha dado mancada. - esfregando os olhos.

- Para,assim vai ficar cega... - Finn tirou a minha mão dos meus olhos.

- Vamos sair? - Narsha disse.

- E a Hannah?

- Vai nos encontrar às 15:00 no parque. Vamos passear no shopping,ir na sorveteria,pizzaria,etc. Anda! Se troca! - Narsha me puxou da cama. 

Narsha me ajudou a escolher a roupa: um vestido salmão com botões pequenos. Simples e confortável. Perfeito para passar um dia com os amigos.

Assim que termieni de me arrumar,avisei minha mãe que ia sair com Finn,Narsha e Hannah; a mesma pediu pra que eu não voltasse tão tarde e que era pra eu não gastar tudo. Era tão bom sair com eles; me sentia feliz. Nada melhor que sorvete mais amigos e compras. À noite,voltei para casa com algumas sacolas de compras. Minha surpresa foi encontrar aquela pessoa lá em casa,no sofá [...]

P.O.V. Justin:

- FREDO! HEY FREDO! - bati várias vezes em sua porta até o mesmo abri-lá.

- O QUE FOI JUSTIN? QUE DROGA CARA! ACABEI DE SAIR DO BANHO! - Fredo gritou comigo; sua parte de baixo estava coberta pela toalha. 

- Desculpa man... É que vazou umas fotos. - ele me interrompeu.

- Sei,eu vi. Suas e da Annie. Era só um abraço ou algo de demais...? - ele lançou um olhar pervertido para mim.

- Desgraçado! - ataquei um travesseiro em sua cara. - Era só um abraço!!

- Ai! - ele reclamou. - Aham...tudo bem Justin,fingo que acredito em você.

- Vai se ferrar! - bati a porta do quarto; consegui ouvir a risada alta de Fredo no meio do corredor. Annie é muito bonita mesmo,não tem como negar. Estatura mediana,olhos mel que mudavam de cor de acordo com a luz,e cabelos castanho claro um pouco cacheado nas pontas. Além da aparência,ela era muito simpática,divertida e educada. O tipo de garota perfeita; imagino o que Chaz e Ryan me diriam se vissem ela de perto.

[...] acordei exausto no outro dia. Fiquei irritado ao saber que o ensaio tinha sido cancelado e eu acordei cedo à toa. Liguei para Jaden e combinamos de dar uma volta em Malibu. Era meu dia de folga,então resolvi aproveitar na praia. Encontrei algumas fãs.

- Oi! - disse uma delas quase gritando de emoção. A do lado dela,que me encarava com um sorriso,ficava cutucando uma terceira.

- Oi! - disse.

- Pode tirar uma foto com a gente? - a primeira perguntou.

- Mas é claro! - ela pegou o celular e tiramos a foto; também assinei os CDs delas. Percebi que a terceira estava um pouco pra baixo.

- Hey Shawty... - ela olhou para mim. - Está tudo bem com você?

- Érr...está tudo sim. - tentou sorrir,mas a tentavia falhou.

- Tem cert... - antes de terminar a frase,notei que tinha algo nos seus pulsos. Marcas. Não marcas de canetinha ou algo assim. Marcas de cortes profundos. Segurei-a pelos pulsos. - O que é isso? - não deixei ela responder. - Não faça mais isso ok? Você é linda e vale a pena. Você é especial pra mim. Me prometa que nunca mais vai fazer isso.

- T-tudo b-bem... - lágrimas se formaram em seus olhos. 

- Não chore. - abracei-a. - Tudo vai ficar bem...

Por fim,chamei elas para passear comigo e com Jaden. Me diverti tanto que nem percebi o tempo passar; quando me dei conta,já estava voltando para casa e logo,no meu quarto. Fiquei pensando naquela garota com os pulsos multilados. Peguei um papel e caneta e comecei a anotar.

"All alone,in my room...waiting for your phone call to come soon. Oh for you,oh,I'd walk a thousand miles to be in your arms,holding my heart. Oh I,Oh I,I love you. And everything's gonna be alright. Through the long nights and the bright lights...don't you worry,'cause everything's gonna be alright.". O proximo verso ia para todas minhas Beliebers: 

"You know that I care for you,I'll always be there for you...promise I will stay right here,yeah. I know that you want me too,baby we can make through anything. Cause everything's gonna be alright..."

Senti as lágrimas descendo pelo meu rosto. Não sei qual era exatamente o motivo delas,mas não imporava. As minhas Beliebers são tudo pra mim e eu espero que elas sintam a mensagem dessa música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all,folks! qqqq Espero que tenham gostado kkk Até o próximo capítulo. :) beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.