This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oooooi,novo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/4

Desconectei e fui perguntar o que minha mãe queria.

- O que foi mãe? Precisa de ajuda em algo?

- Não. - ela me entregou o telefone. - É pra você. - e saiu.

Quem deve ser,pensei. Atendi o telefone:

- Alô?

- Alô? Senhorita Malone? - disse uma voz grossa do outro lado da linha.

- É sim. Quem é? - perguntei.

- Aqui é Simon Cowell,do X Factor. Queríamos saber se você gostaria de se apresentar com o Justin Bieber na próxima semana.

- OMG,MAS É CLARO QUE EU QUERO! - percebi que estava gritando e talvez teria assustado Simon. - érr...quero dizer...eu amaria me apresentar com o Bieber. - tentei me acalmar.

- Ok,eu já conversei com o Scooter,o empresário do Bieber,e só estávamos aguardando a sua resposta. Mais tarde,eu ligo para te informar sobre.

- Ok,muito obrigada.

- Não há de que. - ele desligou o telefone.

OH GOD! Eu vou cantar com o JUSTIN BIEBER! Fiquei tão feliz que cheguei a pular da cama e correr para a sala,onde encontrei meu irmão e minha mãe. 

- O que houve filha? - minha mãe disse espantada. 

- Meu...Deus...mãe...e.. - respirei fundo; minhas palavras não saíam direito. - EU VOU CANTAR COM O JUSTIN BIEBER NO X FACTOR!!!!!!!!!!!!! - soltei.

- OMG - os dois falaram em coro. - PARABÉNS!!! - e nos abraçamos.

Liguei para Finn,Narsha,Hannah e Katie e todos foram lá em casa para comemorar comigo; infelizmente,ficaram pouco tempo,pois já era quase de noite e Simon iria ligar para mim.

Mais tarde,como o combinado,Simon me ligou e disse que eu iria começar os ensaios amanhã mesmo,à tarde. Agradeci e desliguei o telefone.

Entrei no twitter:

"Vocês não vão acreditar..."

"Assistam o próximo X Factor daqui! Vou estar com um convidado muito especial!!!"

...

No outro dia à tarde,estava com Matt e Simon em frente ao estúdio de Justin. Oh Meu Deus. Acho que vou desmaiar. Respira Annie. Respira.

Simon se identificou para o porteiro e o mesmo abriu a porta para nós entrarmos. É a primeira vez que entro em um estúdio e também a primeira vez que conheço Justin pessoalmente.

- Olá! - disse Alfredo Flores quando me viu. - Eu sou o Alfredo Flores. Tudo bem com vocês? - sorriu. - Você é muito bonita Annie,sabia disso? - disse,enquanto me fitava.

- Ahnnn.... - corei. - Obrigada.

- Eu sou o Matt,prazer em te conhecer Alfredo. Sou o irmão da Annie. - Matt se apresentou.

- Ótimo,vocês fiquem aqui que eu já volto. - Simon disse,após cumprimentar Alfredo,e se retirou.

- Prazer em te conhecer Matt. - Alfredo disse. - Ah! Podem me chamar de Fredo. 

Assentimos e Fredo nos levou para conhecer Scooter e Justin.

- Oi! Sou o Justin Bieber! - Justin nos cumprimentou. Adoro o jeito como o Biebs fala "Eu sou o Justin Bieber" mesmo sabendo que todos o conhecem.

- Oi! - eu disse timidamente. - Muito prazer em te conhecer!

- O prazer é meu. - sorriu. - Você é muito talentosa Annie. Vi você no X Factor e pensei que gostaria de se apresentar comigo na próxima semana.

- Obrigada! - corei novamente. - Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer.

- Nunca diga nunca. - Justin disse. - Vamos,vou apresentá-los para a equipe. - ele pegou a minha mão e eu peguei a de Matt.

- Essa é minha mãe,Pattie Mallette. - Eu já conhecia Pattie,o que é óbvio,porque sou belieber.

- Olá! - Pattie foi super simpática. Retribuímos a saudação e fomos puxados por Justin.

- Esse é o Tay James,meu DJ. Aquele é o Ryan Good,meu estilista. - disse,apontando respectivamente pra cada um deles. - Aquele é Scooter,ou Scott,meu empresário. Aquelas são Carin e Allinson. A do lado de Tay,é a Mama Jan e o com o violão,é o Dan Kanter. - ele se virou. - ah,e o grandão ali,é o Kenny Hamilton,meu segurança.

Cumprimentamos todos; Matt não conhecia ninguém dali,mas eu sabia o nome de todos e todas suas funções. 

Passamos a tarde toda combinando o que faríamos para a apresentação e percebi que a Team Bieber era exatamente tudo o que pareciam ser: legais,simpáticos,animados,engraçados,trabalhadores. No final das contas,Justin e eu vamos cantar um Medley de Boyfriend e As Long As You Love Me; vai ter vários dançarinos e alguns efeitos. Vai ser incrível.

P.O.V. Justin:

Após discutirmos sobre a apresentação e Annie ir embora junto com seu irmão,Matt,também fui liberado para voltar pro hotel. 

Como Selena estava em tour,resolvi ficar em casa e assistir X Men: Primeira Classe. Eu amava esse filme. Mais ou menos no meio do filme,alguém bateu na porta. Era Fredo.

- Falae Fredo! - abri a porta.

- E aí Justin! - disse ele sentando na cama.

- O que conta?

- O Scott pediu para eu te avisar que amanhã tem ensaio.

- Ah sim. - disse,com tédio. - Com a Annie?

- Sim. - ele assentiu. - Você percebeu como ela é linda? E ainda tem sua idade man.

- FREDO! EU TENHO NAMORADA.

- Eu sei,adoro a Sel,mas você não acha que tá na hora de cair fora dessa? - ele pegou o controle.

- Eu...mas eu gosto dela. - tomei o controle de sua mão.

- Cara,se liga Justin! Ela já te traiu uma vez. Uma pessoa assim não merece todo esse seu amor. - tentou pegar o controle de volta.

- É difícil PORRA! - Desviei a mão com o controle. Fiquei um pouco nervoso,mas sabia que ele estava certo. 

- Beleza Justin... faz o que você achar que é melhor pra você. - bufou.

- Então tá,que horas que eu vou ter que estar no estúdio? - mudei de assunto.

- Às dez e meia.

- Beleza. Até amanhã man.

- Até. - e saiu do quarto.

Fechei a porta e refleti sobre o que Fredo tinha me falado. Ele tinha razão,Selena não me amava do jeito que eu a amava; ela já me traiu com outro cara,mas me pediu desculpas. Aceitei seu perdão,mesmo sabendo que não foi realmente verdadeiro. Pensei que estava na hora de ter uma pessoa que me ame do jeito que eu a ame; logo abandonei o pensamento e deitei.

No outro dia,acordei às 9:00,tomei um banho e café,depois fui pro local com Kenny e todos.

P.O.V. Annie:

Fiquei realmente nervosa pra ensaiar com o Justin,afinal ele é o Justin Bieber! Cheguei no local combinado,dessa vez sem Matt,e encontrei eles já todos em seus lugares. Senti meu rosto corar quando Justin veio me cumprimentar com um elogio.

- Bonjour Shawty! - me deu um beijo na bochecha.

- Bom dia. - sorri,fitando seus olhos.

- Vamos ensaiar? 

- Claro! - e ele me puxou.

Entramos no salão de mãos dadas,o que fez Fredo nos olhar com um ar pervertido,então deslacei nossas mãos rapidamente.

- Gente,essa é a Annie Malone. - Justin me apresentou.

O ensaio foi longo; Nick DeMoura,o coreógrafo era realmente muito bom. Errei alguns passos,estava muito nervosa,mas Justin e Jamaica me acalmaram. No final do expediente,todos se retiraram da sala,restando apenas eu e Justin.

- Você foi bem. Não se preocupe,se precisar de algo,eu te ajudo. - disse,tentando me acalmar.

- Obrigada...

Saímos e encontramos o pessoal; conversamos sobre vários assuntos. Olhei para o relógio e percebi que estava tarde! E eu vim de ônibus. Droga.

- Gente,desculpa mas eu tenho que ir... - disse.

- Tudo bem; você tem como voltar pra casa? - Justin perguntou.

- Eu vou de ônibus. Dá pra ir de boa.

- Deixa que eu te levo. Já vou pro hotel também. - Scooter o encarou. - Posso?

- Claro. - Scooter assentiu.

- Obrigada Justin,mas não quero incomodar.

- Vamos logo! - disse,me puxando como sempre.

Despedimo-nos de todos e fomo para o seu carro. Ele ligou o rádio,e durante o trajeto,conversamos bastante sobre tudo,até chegar em minha casa.

- É aqui. - sorri. - Obrigada Justin,e desculpa o incômodo.

- Não foi nada. - Justin disse enquanto abria a porta do carro para mim; ele é realmente muito cavalheiro. 

Caminhamos até a porta de casa,então agradeci novamente e nos abraçamos. Não sei porque,mas tinha a impressão de que tinha alguém nos vigiando [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capitulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.