This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 3
Who's in it?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey ;) Como vocês vão? KK q descobri que tenho 3 leitoras yayy o/ enfim kkkk aqui tá o terceiro capitúlo ;P espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/3

Acordei no meio da noite. Não conseguia mais dormir. Olhei para o celular e eram 2:34 da manhã. Estava agitada por causa do tweet do Justin,mas precisava ir dormir,pois amanhã teria aula de dança às 8:30.

Passaram-se 30 minutos,depois 1 hora,e eu ainda não conseguia dormir. Oh meu Deus! Que ódio! Amanhã vou ficar com uma olheira bonita!


De manhã:

Ah,que ótimo,mal dormi e o despertador tocou. Levantei com dificuldade,cambaleando de um lado pro outro,e fui para o banheiro para lavar o rosto; olhei para o espelho e...MINHA NOSSA! Eu estava horrível! Como é que eu vou aparecer desse jeito na aula?

Devo ter dado um grito porque Matt bateu na porta desesperado.

– O QUE HOUVE?!?!?!? - perguntou do outro lado da porta;

– NADA! Fica tranquilo! - gritei do banheiro.

– Tem certeza? - gritou de volta; Matt era realmente o melhor irmão mais velho do mundo.

– TENHO!!!!

Passei uma base pra desfarçar a olheira,mas não ficou tão convencional; fui me trocar e depois tomar café.

"Tá tudo bem?" foi a primeira coisa que eu ouvi ao chegar na cozinha. Assenti e tomei meu café. Queria continuar sentada ali por mais um tempo,mas já tinha que ir pro estúdio. Ia andando,ficava perto de casa.
Katie era minha companheira de dança. Toda aula,antes de começar,ficamos conversando.

– AAAAAAAH! Que orgulho de você! Eu sabia que você ia passar! - disse ela,animada. Katie sempre alegre e de bom humor,uma das coisas que eu mais admiro nessa garota.

– Aw,obrigada! - agradeci e bocejei.

– Tá com sono?

– Eu não consegui dormir ontem direito...

– Quando você chegar em casa,dorme um... - a professora chegou,interrompendo-a e a todos também.

– BOM DIA ALUNOS! - disse. A senhorita Bridget muito de mim,mas eu não ligava muito pra isso. Na verdade,acho que apenas Katie gosta de mim ali,porque a maioria me olha com desprezo ou então nem liga. Katie diz que elas tem inveja de mim por eu ser a melhor dançarina da turma. Não acho que seja realmente isso,mas mesmo assim,eu procuro não me importar; meu pai sempre dizia que eu devo ignorar porque o ódio é comum quando você é bom.

– Sigam meus passos. - disse a senhorita Bridget depois de nos aquecermos. Estava tudo bem até uma de minhas "colegas" colocar o pé na minha frente propositalmenre e eu cair no chão,gerando muitas risadas de todos.

– Mais cuidado! - a professora disse. Fiquei vermelha de raiva,mas Katie veio me acalmar. Alguns minutos depois,a mesma garota fez eu cair de novo.
– Dá pra você tirar esse pé da minha frente,POR FAVOR? - aumentei a minha voz no "Por favor" para ver se funcionava;

– Se você prestasse mais atenção,não erraria. - disse ela,nojenta como sempre foi.

– Olha,tentei pedir educadamente pra que você retirasse o pé do meu caminho,mas vejo que educação não funciona contigo. - fiquei vermelha de raiva novamente. - Então vai ser assim...TIRA ESSA PORRA DE PÉ DA MINHA FRENTE OU EU VOU ARRANCAR FORA ESSAS VARETAS QUE VOCÊ CHAMA DE PERNAS. - gritei.

– Ai,que nervosinha. Você se acha né queridinha? Só porque passou no X Factor...tsc tsc.

– Pelo menos,eu tenho talento ao contrário de você que canta igual uma gralha. Sabe,você devia fazer um cover de uma galinha,ia se dar muito bem....opa! Esqueci que nem precisa fazer cover,você já é uma. - sorri cinicamente.

– SUA VADIA - ela começou a gritar e eu a interrompi.

– Sim,sou tão vadia que não fui eu que dei pra vizinhança inteira. - fizeram um "vishhh" em coro. - E ainda que eu luto pelo que quero,não vou ser uma vagabunda da vida.

– Eu...não.... - ela estava prestes a tentar arrancar meu cabelo quando a senhorita Bridget chegou e a parou.

– Parem agora. - ela ordenou e então voltamos a dançar. Dessa vez,sem pés na minha frente.

Na volta para casa,Katie me acompanhava.

– Eu devia ter arrancado os apliques daquela loira falsa. - Resmunguei,quebrando o silêncio.

– Calma,vai pra casa e dorme. Você precisa apenas descansar. - ela disse,com toda a calma do mundo.

– Tudo bem,vou fazer isso. - paramos em frente a minha casa. - Te vejo semana que vem. - tentei sorrir.

– Até!

Entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá me esperando. Lá vem bomba.

– Fiquei sabendo que você brigou com uma colega hoje,Annie. - ela começou.

– Ah mãe,pelo o amor de Deus - disse bufando. - a garota me faz cair duas vezes no chão e ainda tentou arrancar meu cabelo.

– Hm,não foi isso que a senhorita Bridget. - a interrompi.

– Ela me ODEIA! ODEIA E MUITO! - comecei a gritar. - VAI ACREDITAR NELA? - aumentei mais ainda o meu tom de voz.

– Pare de gritar comigo.

– EU JÁ TENHO 18 ANOS,SEI CUIDAR BEM DE MIM SOZINHA! - saí da sala andando.

– ANNIE ELIZABETH MALONE! VOCÊ AINDA VIVE DEBAIXO DO MEU TETO... - não ouvi mais o resto; bati a porta do quarto antes de terminar de escutar tudo,mas tinha certeza que era sobre eu viver debaixo do teto dela e ter que obedecer as regras e bla bla bla. Afundei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar. Minutos depois,levantei e abri o armário. Peguei uma lâmina. Você já deve imaginar pra fazer o quê.

Eu me corto desde os meus 10 anos,e o fato piorou após a morte do meu pai e todos começarem a me zoar na escola. Passei a làmina pelo meu pulso e senti o sangue quente escorrer. Sei que não devia fazer isso,que não é certo,mas é a única saída que eu encontro pra aliviar a dor. Ninguém sabe disso,sempre escondi os cortes com as mais variadas pulseiras. Minhas lágrimas escorriam com o sangue. Me senti um pouco tonta,então levantei e lavei o pulso. Voltei pra cama e dormi o resto da tarde.


...


As últimas 4 semanas foram mais tranquilas,apesar das aulas de dança e as apresentações no X Factor. Briguei muito com a minha mãe e o resultado foi que eu iria morar com Hannah e Narsha assim que conseguissemos o dinheiro. Matt não ficou muito contente com a ideia,mas acabou tendo que assentir. Ele estava assim talvez porque só saiu de casa com 20 anos,mas mes o assim,está quase todo dia aqui em casa.

Faltam apenas 2 apresentações pro X Factor: uma normal e a final. Fiquei pensando em qual música seria melhor pra cantar na próxima semana; eu já tinha me apresentado com Die In Your Arms,Never Let You Go,One Less Lonely Girl,All I Want Is You e All Around The World do Justin e Super Bass da Nicki Minaj. Provavelmente cantaria uma do Justin novamente,afinal,era conhecida como a Belieber do X Factor.

Entrei no skype e encontrei Finn on. Chamei ele:

– Hey Finn! Como tá?

Bem e você?

Também! Soube das fotos que tiraram de você na festa de quarta?

HAHAHAHAHAHAHAHA soube sim... Vou sumir dessa cidade,foi um mico desgraçado. - Nas fotos,Finn estava bêbado e dançava sem a camiseta; resumindo: só de calção e meia. Ele foi alvo de muitas piadas,mas foi considerado o animador da festa. Eu comecei a chamá-lo de Haymitch mais novo,porque a atitude dele me lembrava do personagem de Jogos Vorazes.

HAHAHA Não foge não...antes de ir,pelo menos me ajuda a escolher uma música do Justin pra cantar na próxima apresentação...

Também te amo viu? HAHAHA,você devia cantar Stuck In The Moment.

Gostei! Hahahaha obrigada Finn...não se esquece de deixar seu fone roxo da beats comigo antes de ir embora da cidade. Agora eu vou indo porque minha mãe tá me chamando. Beijos!

Desconectei e fui perguntar o que minha mãe queria.

– O que foi mãe? Precisa de ajuda em algo?

Não. - ela me entregou o telefone. - É pra você. - e saiu.

Quem deve ser,pensei. Atendi o telefone.

– Alô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha espero que tenham gostado ><
Até o próximo capítulo! Beijos
P.s.: OBRIGADA CATITA!!!! E você sabe pelo o que hahaha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.