This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 2
So baby know for sure,I'll never let you go.


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy,novo capítulo e hmmm,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/2

Acordei com uma luz vinda da janela. Droga! Esqueci de fechar a janela de novo! Olhei para o lado e o relógio marcava 8:24. Muito cedo. Resolvi ligar a TV no Good Morning America. Minha barriga começou a roncar,então decidi levantar e tomar café da manhã.

Antes,coloquei umablusinha de friofina,penteei o cabelo e lavei o rosto. Fui para a cozinha,deixei a cafeteira fazendo o café enquanto preparava algumas panquecas e colocava o pão na torradeira. Eram quase 9 da manhã; meu irmão iria acordar logo. 

Coloquei os pratos na mesa e Matt chegou.

- Bom dia Boo! - meu irmão me chama assim porque eu amava Monstros S.A. quando menor e tinha o cabelo igual ao da Boo. - Hmmmmm,que cheirinho bom! O que você preparou aí? - me abraçou.

- Café,chá pra mamãe,torradas e panquecas. - sorri fraco. Ainda estava um pouco cansada de ontem.

- Você tá bem? - disse preocupado.

- Sim,só tô um pouco cansada.

Acordei minha mãe e todos sentamos para tomar café. Ajudei minha mãe a arrumar a mesa,logo depois que terminamos,pois Matt tinha que ir trabalhar. Fui para o quarto me arrumar,pois ia sair com minhas melhores amigas desde a primeira série,Narsha e Hannah.

Saí do quatrto e vi meu irmão terminando de se arrumar. Matt era loiro,alto e tinha os olhos azuis mais desejáveis do mundo. Vivia cheio de garotas a sua volta,mas sempre quis ter um relacionamento sério.

- Onde você vai desse jeito? - olhou com uma cara de desgosto para minha roupa. Estava usando uma regata,com um shorts um pouco curto,all star branco e um moletom maior do que eu,mas menor o suficiente para não cobrir todo o shorts. "Doing Real Stuff Sucks" era o que estava escrito no moletom.

- Qual o problema desse look?

- Vai colocar AGORA um shorts maior. - Matt era ciumento,pois é. - E a propósito,onde vai?

- Tudo bem. - assenti. - Vou sair com Hannah e Narsha. Vamos dar uma volta no calçadão. 

- Tudo bem então. Volte para o almoço,hoje vou almoçar em casa. - ele sorriu. - Bom passeio. - beijou minha testa.

- Obrigada. Bom trabalho pra você.

Troquei de roupa : coloquei umvestido floridopara combinar com o sol que radiava perfeitamente na calçada. 

Encontrei Hannah e Narsha e fomos passear. Elas me fizeram várias perguntas sobre a apresentação de ontem.

- E como a Demi tava? - perguntou Hannah. Ela tinha uma obsessão pela atriz e jurada do X Factor; podia falar horas e horas sobre o quanto a amava.

- Puta que pariu hein Hannah. Chega dessa obsessão né? - brinquei com ela.

- Ah,falou a senhorita que sempre fica "Justin Bieber" pra lá,e "Justin" pra cá. - Hannah retrucou.

- Ahh,ok. - tive que assentir. Ela estava certa,afinal. - Linda,Hannah,a Demi estava linda.

- Awwww! 

- Então,conta mais sobre a reação dos jurados. Afinal,sua voz é linda e tenho certeza que deixou todo mundo de boca aberta. - Narsha perguntou.

- Foi incrível! Nunca fiquei tão feliz por ter agradado a todos,principalmente Simon. - mal conseguia conter o sorriso em meu rosto.

- AAAAAAAH! - as duas gritaram em coro. - E quando você vai se apresentar de novo? - perguntou Narsha.

- Semana que vem! - disse.

Continuamos nosso passeio e logo fui embora para o almoço em família. À tarde,assisti um filme e descansei um pouco.

----------------------

Passara-se 6 dias,desde a minha primeira apresentação no X Factor. Amanhã seria o grande dia. Estava ensaiando a nova música que iria cantar:Never Let You Go. Desta vez,iria levar meu violão e fazer um acústico...conselho do Finnick (ou apenas Finn.),meu melhor amigo. Toquei várias vezes até deixar uma bolha enorme nos meus dedos e alguns vizinhos irritados,fechavam as janelas e reclamavam. Fui dormir pois amanhã seria especial e trabalhoso,tinha que descansar bastante.

Na manhã seguinte

O despertador tocou exatamente no horário que eu coloquei: 8:30. Abri os olhos e....ARGH! Esqueci DE NOVO de fechar a janela. Sidenote para mim mesma: Fechar a janela antes de dormir. Levantei e fui lavar o rosto. Desta vez,resolvi ficar na cama e esperar que Matt me chamasse pro café da manhã.

5 horas depois...

- BOO! VAMOS LOGO,SENÃO A GENTE ATRASA!!!

- TÔ QUASE PRONTA!

Daqui a algumas horas iria começar o X Factor e nós tinhamos que estar lá um pouco mais cedo,e como era longe o caminho de casa até lá,temos que sair uma hora antes de casa.

- SE VOCÊ ATRASAR,A CULPA NÃO É MINHA!

- EU SEI,JÁ VOU PORRA. TÔ QUASE PRONTA!

Ok,eu menti. Ainda faltava passar pelo menos um lápis nos meus olhos. Meu irmão gritava lá de baixo,o que me lembrava dos velhos tempos quando meu pai gritava para minha mãe ir mais depressa,pois todos já estavam prontos. Isso faz o que...? Uns 7 anos...? O tempo corre muito rápido. Meu pai morreu quando eu tinha apenas 11 anos,num acidente de moto; sinceramente,até hoje tenho medo de andar de moto por causa disso.

Alguns minutos depois,eu finalmente estava pronta. Matt se impressionou com meu visual de hoje.

- Wow,você está muito linda Boo. Cuidado com os garotos hein? - disse com uma cara séria.

- Ah,qual é Matt! Eu já tenho 18 anos,já tá na hora de eu arranjar outro namorado né! - disse rindo.

- Tudo bem,mas só vai namorar se eu aprovar! Da última vez... - cortei ele.

- Por favor,não lembra disso.

- Tudo bem. - ele assentiu. - Então,vamos minha princesa? - ele disse dando as mãos para eu descer o último degrau da escada.

- Vamos! - sorri.

Peguei o violão e coloquei no carro,como todo o cuidado possível.

O caminho era meio longo,então decidi entrar no twitter. Já estava com 600 mil seguidores,graças a grandes artistas que me elogiaram na rede social como Katy Perry,Ariana Grande,etc. Abri minhas mensagens e elas estavam lotadas com "Boa sorte!!!" ou "Eu sei que você vai arrasar!". Não me contive. Abri um sorriso tão grande que até Matt me perguntou o motivo dele. Resolvi tweetar:

"Obrigada pelos 600 mil followers! Vocês são incríveis! ♥"

Também agradeci as replies de boa sorte:

"Quantas replies me desejando boa sorte!!! Obrigada pelo apoio! Vou fazer tudo por vocês hoje!"

Fiquei mais um pouco,observando os tweets dos "fãs" e segui várias pessoas. Depois desconectei e conversei com Matt até a hora de chegar.

No X Factor:

"12 minutos!". Estava de volta pro mesmo lugar,dessa vez,um pouco menos nervosa,eu acho. Preparei meu violão e arrumei o cabelo,pois estava bagunçado em razão de eu ficar praticamente deitada no banco do carro.

- Sinto muito,mas desta vez,você não passou. - disse Simon.

- NÃO PODE SER,EU ME ESFORCEI TANTO PRA ISSO... - a voz do participante estava abafada; talvez por causa do choro.

- Me desculpe,mas não foi dessa vez. - L.A. disse.

- MAS... - logo o cara foi retirado do palco por um segurança pois ameaçou subir em cima da mesa dos jurados.

Fiquei espantada com a reação do participante anterior a mim. Mas também tive medo de ser reprovada e reagir da mesma forma. O garoto saiu xingando Simon de nomes que até eu nunca tinha ouvido falar antes.

Estava pensando se eu deveria melhorar algo,quando fui chamada pra subir no palco.

- Bem vinda de volta,senhorita Malone! - Simon recebeu-me muito sorridente.

- É uma honra estar aqui novamente com vocês! - sorri.

- Imagina linda. Vai cantar o que hoje? - Britney foi simpática.

- Never Let You Go,do Justin Bieber. Acústica.

Peguei meu violão e comecei a tocar. "They say the hate has been sent,so let's loose the talk of love. Before they outlaw the kiss,baby give one more last hug. There's a dream,that I've been chasing want so badly for it to be reality." Minhas mãos estavam suando de nervoso. Mesmo assim,tinha que continuar. "And when you hold my hand then I understand that it's meant to be,'cause baby when you're with me...". Fiz um gesto para todos balançarem os braços de um lado pro outro. "It's like an angel that came by,and took me to heaven. 'Cause when I stare in your eyes,it couldn't be better. Let the music blast,we gon' do our dance. Bring the doubters on,they don't matter at all.". Abri os olhos e todos estavam balançando os braços de um lado pro outro. Sorri. "'Cause this life's too long and this love's too strong,so baby know for sure,that I'll never let you go." Cada parte que passava da música,eu ficava mais calma. Depois de alguns minutos,eu terminei. A platéia gritava,e muito; os jurados logo pediram silêncio para poderam...hm...bom...julgar.

- Sim,SIM! Você é muito talentosa Annie! - desta vez,foi Demi Lovato quem se pronunciou primeiro.

- YAYYYYY! - gritei e pulei,fazendo com que a platéia risse um pouco.

- Annie... - Britney fez um suspense. - SIM!

- Sim. - L.A. disse,sorrindo.

- Surpreendente...você nasceu pra cantar garota! Boa sorte na próxima fase! - Simon encerrou novamente.

- MUUUITO obrigada! Vocês são fod...demais! - sorri.

Ao sair,percebi que havia conquistado não apenas a platéia e os jurados,mas também um sonho.

Mais tarde:

Após os parabéns da minha mãe,irmão,amigas e padrinhos,resolvi tomar um banho bem longo e morno,afinal,estava muito nojenta após suar tanto para tocar hoje. Hoje foi mais cansativo,pois tive que tocar violão também. Mas foi maravilhoso,um dos melhores dias da minha vida. 

Antes de dormir,peguei o iPad e entrei no twitter. Wow,estavam todos bem agitados,mandando muitas replies. Logo descobri o porquê dessa agitação: meu nome estava nos trends topics worldwide.

Cliquei para ver os tweets sobre a tag e o top tweet era do @justinbieber:

"Estava assistindo o X Factor e a Annie Malone estava incrível!! Parabéns,você canta muito bem. #goodguysalwayswin #swaggie."

OH. MY. GOD. JUSTIN. DREW. BIEBER. FALOU. DE. MIM. De repente,me belisquei para ver se era realmente verdade. Não conseguia acreditar. Dei RT no tweet,favoritei é claro e comentei:

"JUSTIN DREW BIEBER ASSISTIU MESMO A MINHA APRESENTAÇÃO??? OMG,EU ESTOU SONHANDO????"

"@justinbieber MUITO obrigada!!! OMG,você é demais. #swag."

Saí correndo do meu quarto e gritei pela casa inteira,"JUSTIN DREW BIEBER ME VIU NA TV. ELE COMENTOU SOBRE MIM NO TWITTER!". Matt e minha mãe saíram de seus quartos e me deram parabéns quando finalmente conseguiram me entender. Liguei para Hannah e Narsh,e claro,pro Finn. As meninas gritaram comigo e o Finn ficou apenas feliz,pois não gostava muito do Justin.

Dei mais uma olhada no twitter e...NOSSA! Quantos followers eu ganhei depois do tweet do Justin! OMG. Pois é,ele realmente tem o poder. Além do mais,ele e toda a Bieber Crew começou a me seguir. Cara,um dos melhores dias da minha vida.

"Não sei como vou dormir hoje!!! Obrigada por tudo!!! Um dos melhores dias da minha vida inteira!!!!!! ♥"

Entrei no facebook e tinha milhões de pedidos de amizade. Acho melhor criar uma fanpage amanhã; mas agora vou dormir,estou tão cansada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria legal vocês lerem e me deixaram uma review ><' kk enfim,beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.