This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 1
If I could just die in your arms...


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente :)
Essa é minha primeira fic,então,se estiver podre,podem falar KKKKKK espero ganhar pelo menos algumas reviews,sei lá. é animador saber que tem gente lendo hahah pretendo postar duas ou mais vezes por semana.....é isso kkk obrigada ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/1

15 minutos. Era o tempo que tinha para relaxar antes de subir no palco e impressionar os jurados. Sentia meu estômago doer de nervoso. Pensei em desistir mas consegui chegar até aqui,então vou seguir em frente; vários dos candidatos saíam dizendo "Simon Cowell é o mais difícil de agradar dos jurados."

"5 minutos!",praticamente gritou o cara,que provavelmente era o segurança,ao meu lado. Só consegui ficar repetindo os versos da música bem baixinho para que só eu conseguisse ouvir. "E a próxima candidata é...",consegui ouvir a voz de Britney Spears. "Annie Malone,de Los Angeles!",completou Demi Lovato. O segurança fez sinal com a mão e eu assenti.

Subi no palco e logo vi uma luz em direção ao meu rosto.

- Olá Annie! Bem vinda ao X Factor! - Britney disse,muito simpática.

- Obrigada! É uma honra estar aqui e me apresentar para vocês! - agradeci.

- Diga-nos,qual a música que você vai cantar? - perguntou L.A. Reid.

- Die In Your Arms,do Justin Bieber. 

- Então,pode começar! - sorriu Demi.

O ritmo da música começou a soar pelo local. "Say you love me,as much as I love you yeah... Would you hurt me baby? Would you do this to me yeah? Would lie to me baby? 'Cause the truth hurts so much more. Would you do the things that drive me crazy? Be my heart still at the door." respirei fundo e continuei. "Oh,I can't help it,I'm just selfish. There's no way that I could share you. That would break my heart to pieces. Honestly the truth is...". Abri os olhos e pude ver todos batendo palmas em sincronia com a música. Olhei para os jurados a minha frente e todos estavam bem concentrados em mim.

"If I could just die in your arms...I wouldn't mind. 'Cause everytime you touch me I just...die in your arms. Oh,it feels so right. So baby baby please,don't stop girl." Apenas consegui sorrir. Estava feliz por estar ali e satisfeita por a maioria estar,aparentemente,gostando da minha voz. 

Passara-se alguns minutinhos depois,estava já no fim da música. "Oh whoa no no no...",ecoou minha voz pelo palco. Demi Lovato foi a primeira a se pronunciar sobre minha apresentação.

- Você realmente tem uma voz muito linda,Annie. Você tem talento e coragem. Gosto disso. Minha resposta é sim.

- Muito obrigada! - sorri.

- Sem palavras. Com toda certeza,minha resposta é sim. - Britney sorriu.

- Garota,você tem tudo que procuramos aqui. Absolutamente sim. - L.A. Reid disse.

- Seria um desperdício para o mundo musical não te passar para próxima fase. Boa sorte pra próxima fase,senhorita Malone! - foi a vez de Simon Cowell a se pronunciar.

- MUITO obrigada! OMG! Obrigada mesmo! - mal consegui falar em razão das lágrimas que se formaram em meus olhos.

Ao sair do lugar,senti as lágrimas salgadas em minha boca. Estava feliz. E mais do que tudo,orgulhosa de mim mesma. Avistei minha mãe e meu irmão esperando num banco e logo corri para abraçá-los.

- EU PASSEI!!! - disse com toda a animação que estava dentro de mim.

- EU SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUIR! - disse meu irmão mais velho,Matt. Matt tinha 23 anos,era 5 anos mais velho do que eu,sempre muito protetor. 

Entramos no carro,e enquanto estávamos a caminho de casa,contei todos os possíveis detalhes para os dois. Ao chegar em casa,tomei um longo banho e depois,peguei meu notebook e abri o twitter. As Beliebers haviam assistido o programa e rapidamente descobriram meu twitter. Elas mandavam muitas mensagens como: "Você canta muito bem!","Parabéns!" ou "Aww,você é Belieber!". Fiz questão de agradecer:

"Obrigada a todos vocês pelos elogios,realmente não acredito ainda que consegui e que cheguei tão longe! Obrigada! #NeverSayNever!

Desliguei o notebook. Estava exausta,afinal,o dia tinha sido longo; resolvi ligar a TV mas logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ><' reviews são bem vindas (repetindo kkkk) ok? KKKKK obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.