This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa por não ter postado por DUAS semanas! Eu tinha que estudar e tava sem inspiração,sinto muito mesmo,mas sabe como é né...melhor esperar bastante por um capítulo bom do que um capítulo rápido e podre. Enfim,vou tentar postar mais rápido,prometo. E aí tá o 16° capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/16

Entrei em casa com as mãos no rosto,chorando e corri para o quarto. Me tranquei e comecei a chorar.

P.O.V. Justin:

Alguns dias depois daquilo,saíram fotos na internet de nós dois juntos. Selena me ligou,e é claro que ela estava puta da vida.

- Como você pôde? - ela gritou.

- Juro por Deus que não foi nada Selly. - menti. Menti porque se ela soubesse o que realmente aconteceu,ia acabar me matando. - Foi só um beijo na bochecha...você sabe,sempre inventam esses boatos.

- Sei Justin,sei. - disse,irônica. - Para de mentir pra mim. Eu sei bem quando você mente. E também sei que isso não acontece.

- Ah é? - fiquei nervoso. - É claro que você sabe né. Já me deu um par de chifres afinal. Você sabe muito bem.

- ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ REALMENTE BEIJOU ELA? 

- Não tenta mudar de assunto Selena. Você acha que eu vou ser idiota pelo resto da minha vida? 

- Olha,não posso ficar aqui discutindo com você. Tenho coisas pra fazer e...

- Tipo,beijar um cara pelas minhas costas em algum set de filme? Ah tá. 

- Justin,não...

- Ah,eu já sei. Quer saber,vai lá. Depois a gente se fala.

- Tchau;

- Tchau. - desliguei o celular.

Deitei com lágrimas nos olhos. Não devia ter falado aquilo,afinal,eu também errei. Mas fiquei nervoso e não deu pra evitar. 

Além disso,fiz a Annie chorar aquele dia. Ela não saíria correndo se não fosse por isso. Eu sou um idiota,magooei as duas.

...

- Ei Fredo! - disse,entrando no carro.

- Eaí Justin! - batemos as mãos.

- O que a gente vai fazer hoje mesmo? - perguntei,enquanto mexia no celular.

- Você lembra que ia gravar um dueto com a Annie né,pro novo álbum dela...

- Ah. - suspirei.

- Cara,se liga,já faz umas 2 semanas. Ela não é de guardar rancor. Principalmente de você. 

- Eu sei. Enfim... - mudei de assunto. - Já viu esse aplicativo aqui? É muito bom.

Conversei com Fredo até chegar ao estúdio. 

Cheguei lá e encontrei Annie e o pessoal todo,todos me esperando.

- Hey Justin! Aprendeu a letra? - Peter me cumprimentou.

- Aprendi sim Peter... - sorri. - Vai ficar incrível.

- Claro! A Annie vai gravar a parte dela e logo depois você grava a sua,tudo bem? Te damos um toque quando for sua vez.

- Ah,ok. - virei e dei de cara com a Annie. - Ah,oi Annie.

- Oi. - ela sorriu friamente. - Obrigada por vir. O Peter já te falou o esquema,pelo o que eu vi.

- Sim,mas eu já sabia... - tentei ser simpático.

- Tudo bem então,achei que só precisava te dar um aviso,sei lá. - Liam a chamou. - Ah,vou lá.

Ela entrou na cabine de gravação e Liam pediu pra que ela começasse.

P.O.V. Annie:

Resolvi tratar o Justin de um jeito mais frio,de um jeito mais ignorante,mas não consigo. Quero esquecer ele...eu tenho que esquecê-lo. 

Me dando bem com ele ou não,tenho que pensar na minha carreira. Passei as últimas semanas gravando músicas para o novo álbum,e algumas das várias já foram confirmadas pra setlist: I Knew You Were Trouble,We Are Never Ever Getting Back Together,Get Back,Put Your Hearts Up e Stop The World. E agora,Beautiful com o Justin,cuja eu vou gravar agora.

- Está pronta Ann? - Liam me perguntou,como sempre.

Assenti e ele sorriu,colocando o fundo da música para tocar. Peter fez um sinal pra que eu começasse. 

I know...I know it's been a while...I wonder where you are,and if think of me. Sometimes,'cause you're always on my mind. You know I had it rough,tryin' to forget you but...the more that I look around,the more I realize,you're all I'm looking for. What makes you so beautiful is you don't know how beautiful you are...to me. And you're not trying to be perfect,nobody's perfect but you are...to me. It's how you take my breath away,feel the words that I don't say...I wish somehow...I could say them now. Oh..I could say them now yeah...

Gravaram a parte de Justin também e depois fizeram nós cantarmos juntos.

Justin: Just friends...the beginning or the end? How do we make sense...When we're on our own. It's like you're the other half of me,I feel incomplete,I should've known...nothing in the world compares to the feelings that we share...so not fair. What makes you so beautiful,is you don't know how beautiful you're to me...And you're not tryin' to be perfect,nobody's perfect but you are...to me. It's how you take my breath away,feel the words that I don't say...I wish somehow,I could say them now. 

Justin e Annie: Oh,it's not you...blame it all on me. I was runnig from myself,cause I couldn't tell,how deep that we...we were gonna be. I was scared it's destiny,but it hurts like hell. Hope it's not too late,just a twist of faith,yeah...

What makes you so beautiful is you don't how beautiful you are to me. You're not trying to be perfect,nobody's perfect but you are...to me (to me). It's how you take my breath away,feel the words that I don't say...I wish somehow,I could say them now.

I could say them now...hmmm...

- PERFEITO! - Liam sorriu e nos abraçou.

- Pode ser o próximo single da Annie!!! - Scooter disse.

- Sim!! O que você acha Justin? - perguntei,animada.

- Claro! Seria maravilhoso. - ele sorriu.

- Parabéns! - Kenny disse.

- Pra vocês dois! - Pattie nos abraçou. - Foi incrível,vocês arrasaram.

Liberaram-nos e Fredo,como sempre,chamou eu e Justin.

- Vocês precisam conversar sobre aquilo. 

- Fredo... - Justin o encarou. - Não tem o que conversar.

- É,não tem. - eu disse e Fredo virou pra mim.

- Ah é...então vocês vão continuar assim? Fingindo que nada aconteceu e que nada mais vai acontecer?

- Fredo,não é que...argh. - Justin suspirou. - Ele tem razão.

- Não tem o que conversar Justin.

- E por que não teria? 

- Por que... - hesitei por uns segundos. - eu tenho um namorado agora.

- Você o quê? - os dois me perguntaram,surpresos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm...será que a Annie vai arranjar um namorado? Hm...
Até o próximo capítulo pessoal,xoxo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.