This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente :) ~Kéfera mode on,lol. n~ Desculpa a demora pra postar,sério! Eu passei a semana estudando pra maldita prova de Bio,mas pelo menos eu fui bem! KKK enfim,ninguém aqui quer saber o que aconteceu,querem é saber o que vai acontecer com o Justin e a Annie,então tá aí pra vocês :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/15

Era a única escolha. Mesmo que isso tenha magoado Annie.

P.O.V. Annie:

- Vocês não vão acreditar... - Fredo entrou na sala com o iPad. - Annie...

- O quê? - fiquei preocupada com a expressão no rosto dele. Será alguma notícia ruim?

- "Get Back... - ele começou a ler. - ...novo single da candidata X Factor,Annie Malone...

- FREDO!! - comecei a gritar de desespero.

- ...está na... - cruzei os dedos e fechei os olhos. - NA PRIMEIRA POSIÇÃO DO ITUNES!" - ele gritou.

- MENTIRA! OMG,SÉRIO? - saí correndo e pulei em cima dele para um abraço. O mesmo retribuiu. 

- NÓS CONSEGUIMOS! - Scooter gritou.

- QUE ORGULHO ANN! - Ryan Good me abraçou também.

Canção #1 no iTunes? E em menos de uma semana? Não é possível! Isso é incrível! Só conseguia gritar e chorar ao mesmo tempo,enquanto abraçava a minha equipe. Eles foram incríveis,acreditaram em mim o tempo todo. Inacreditável. 

Depois de muita comemoração,tivemos que nos ajeitar para o primeiro dia de gravação do clipe de Get Back. Cabeleireiro,maquiagem,manicure,estilista...ia ser um dia longo.

No set de gravação:

Ah! Flórida,Palm Beach. Esse lugar é incrível,já vim aqui uma vez,com meus amigos e meu irmão mais velho,Matt. Apesar de agora eu estar aqui para gravar um clipe e não para tomar um sol. E está de noite,e não estou com roupas adequadas para um banho no mar,obviamente. 

Eles montaram um tipo de palco,e colocaram todos os instrumentos ordenados. Vou filmar grande parte do clipe aqui e a outra parte em um tipo de quarto,apenas dublando também. 

- Annie...está pronta? - Scooter perguntou.

- Claro. 

Subi em cima do palco e todo o pessoal já estava pronto. Colocaram a música para tocar no fundo e eu tive de dublar. 

...

Depois de uma semana gravando,finalmente o clipe ficou pronto. Foi ótimo,e o trabalho valeu a pena. Fredo me disse que da próxima,podemos fazer um clipe mais elaborado. 

Estávamos na sala de gravação,como sempre,conversando.

- Justin,o que você acha de gravar uma música com a Annie pro novo álbum dela? - Peter disse. Naquela semana,havíamos discutido sobre o novo álbum,e Scooter sugeriu que eu fizesse um dueto com Justin para ele.

- Incrível. - Justin disse. - Eu tenho uma música já pronta,escrevi essa semana...precisava mesmo encontrar alguém pra fazer dueto comigo. E Annie é super talentosa.

- Obrigada Justin. 

Justin e eu temos agido como bons amigos,como ele tinha me pedido. Ele tinha uma namorada e eu não podia fazer isso. Vou segurar tudo o que eu sinto de verdade para não magoá-lo. 

- Sobre o que é a música Justin? - Liam perguntou.

- Sobre amor. - ele disse,com um ar de óbvio. - A música se chama Beautiful.

- Hm...parece incrível. Pode trazer para nós amanhã? - Peter disse.

- Uhum. - ele assentiu. - Talvez dê pra gente gravar ainda essa semana. - o celular dele começou a tocar. Ele olhou pro visor. - Um minutinho só gente?

- À vontade. - Ryan respondeu.

Deu pra saber que era a Selena porque ele falava coisas do tipo Oi amor,como você está? e Eu te amo

- Pronto, - ele disse,retornando ao seu lugar. - era Selena. Ela mandou um oi e um parabéns para Annie pelo single.

- Fala pra ela que eu mandei um obrigada. - sorri.

- Vou falar. - ele sorriu também. - Então...amanhã eu trago a letra e tals. Posso ir pra casa?

- Sim,mas pode levar a Annie pra casa? - Liam perguntou.

- Não tem problema,eu chamo o Finn ou Matt pra virem me buscar.

- Vamos lá Ann. - ele me puxou. - Eu não me importo.

- É claro que ele não se importa. - Fredo sussurrou,com um sorriso malicioso.

- Tchau gente! - Justin gritou enquanto deu um tapão na costas de Fredo. - Até amanhã.

Fomos para o carro em silêncio. O caminho inteiro foi assim,era torturante. Parecia que ele não se importava com a minha existência. Resolvi puxar um assunto.

- Então...como vai seu namoro? - botei a mão na frente da boca,sabendo que não devia ter puxado esse assunto.

- Vai bem. - Justin respondeu. - Obrigada. 

- De nada. - e voltamos para o silêncio.

Quando chegamos em casa,ele também desceu do carro. Não entendi o porquê,mas ignorei.

- Tchau Justin,até amanhã. 

- Annie... - ele me puxou e pegou minha mão,antes de eu ir. - Eu sinto muito ter pedido pra sermos apenas amigos,mas...

- Mas... - disse.

- Mas eu tenho namorada. Quero dizer,eu acho que gosto de você e... - ele parou de falar e abaixou a cabeça. Fiquei em silêncio,olhando para baixo,esperando ele terminar. - eu não posso deixar isso acontecer. 

- Tudo bem,eu entendo. - fiquei um pouco nervosa. - Entendo que você não quer namorar uma ninguém como eu. - soltei grossamente a mão dele. - Eu te amo Justin,eu te amo! - gritei. - Será que você NUNCA percebeu isso?

- E-eu... - ele tentou se explicar.

- Justin,dá pra ver nos seus olhos que você não gosta mais dela. Mas se você quer insistir nisso,tudo bem. - lágrimas começaram a cair pelo meu rosto. - E-eu vou indo.

- Annie,por favor. - Justin me puxou de novo,mas dessa vez mais perto. - Me desculpa. 

Por um segundo,parecia tudo complicado. Justin me puxou pra mais perto e me beijou. Foi um maravilhoso,perfeito. Os lábios dele são macios e ele é tão quente. Queria sentir isso todos os dias,mas não podia.

- Tem milhares de paparazzi aqui... - me afastei. 

- Me desculpa Annie. Eu não devia ter feito isso,foi instinto. Sei lá. - ele se afastou também,constrangido.

- Érr..

- Isso nunca mais pode acontecer,ok? - ele disse,sério.

- Ok. Já entendi. Eu não sou burra Justin. - disse,quase chorando de novo. - Tchau. - saí correndo antes que as lágrimas saíssem descontroladamente.

Entrei em casa com as mãos no rosto,chorando e corri para o quarto. Me tranquei e comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? dsgfukshdfdksf não sei se ficou legal,também não deve ter saído do jeito que vocês gostariam que fosse o primeiro beijo deles fgyudjfdsf enfim,espero que tenham gostado! xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.