This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoas :D Novo capítulo! Dessa vez,postei mais rápido! Há! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/17

– E por que não teria?

– Por que... - hesitei por uns segundos. - eu tenho um namorado agora.

– Você o quê? - os dois me perguntaram,surpresos.


– E-eu...bom... - comecei a gaguejar.

– Annie. É verdade? - Justin me perguntou,um pouco aliviado o que me deixou com mais raiva.

– É sim. Eu tenho sim,Justin. Por que? - respondi.

– Nada. - ele tentou sorrir. - Quem é?

– Você não conhece.

– É o Finn? - Fredo perguntou.

– Não! - ri da ideia. - Vocês não conhecem,já disse.

– Hm,então qual o nome dele?

Porra.

– Ér...o nome dele é... - pensa Annie,pensa. - o nome dele é Chris.

– Que legal Ann! - Fredo sorriu. - Parabéns pra vocês dois.

– Obrigada,hm... - sorri.

– Hey pessoal,o Scooter tá chamando vocês. - Liam nos avisou.

Fomos encontrar o Scooter,que disse algumas coisas que eu não consegui prestar atenção. Um namorado chamado Chris! Um NAMORADO chamado CHRIS!,pensei. Oh,e agora? Não conheço ninguém chamado Chris. Quem mandou mentir Ann...agora vai lá e se ferra sozinha.

Disse para Justin que estava com muito sono e não prestei muito atenção no que Scooter disse e pedi para ele me explicar; e assim o fez.

– Ele disse que foi incrível gravar Beautiful e bla bla bla. Ah! E que você vai ter uma entrevista com a Ellen na próxima semana.

– ELLEN DEGENERES??? - arregalei os olhos.

– Lógico! Que Ellen mais poderia ser? - ele sorriu.

– Ah! Como você é bobo! - ri. - Obrigada! Que incrível!

– De nada. - ele ficou mais sério. - Me conta mais sobre seu namorado...

Droga Justin! Por que você tinha que lembrar disso?

– Bom... ele é alto e loiro,dos olhos claros. - inventei. - E ele tem 19 anos.

– Ah,e ele faz faculdade?

– Faz sim.

– Do que?

– De medicina.

Mentirosa,a palavra ecoava na minha cabeça.

– Hmm...olha,eu tenho que ir. Beijos. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.

Fodeu.


P.O.V. Justin:


Annie estava namorando? Como assim?!

Talvez seja mentira pra me deixar com ciúmes ou sei lá. Ela gaguejou de primeira,mas depois parecia firme no que falava. E além do mais,ela não mentiria pra mim...mentiria?

Deve ser tudo coisa da minha cabeça. Acho que senti uma pontada de ciúmes,mas...como eu poderia ter ciúmes de alguém que não é minha? Mil tretas mano. Mil tretas.

– JUSTINNNNNNNNNNNNNNNN!! - Ryan bateu na minha porta

– SHOW U OFF,TONIGHT I WANNA SHOW U OFF. - Fredo entrou cantando

– WHAT U GOT A BILLION COULD'VE NEVER BOUGHT! - Ryan começou a dançar,gritando.

– WE'RE GONNA PARTY LIKE IT'S 3012 TONIGHT,I WANNA SHOW U ALL THE FINER THINGS IN LIFE... - comecei a rir e me juntei a loucura dos dois.

– E aí cara! - Fredo disse,pulando na minha cama. - Você acha que a Ann tava falando a verdade?

– Acho que sim... sei lá cara. - me joguei na cama também.

– Ann? Falando o que? - Ryan se jogou no meio de nós dois.

– Ela disse que tinha um namorado e o Justin ficou ardendo de ciúmes.

– Ei! Não fiquei não. - disse,irritado.

– Para de mentir porra. - Fredo riu.

– Ui...e quem é o cara,Justin? - Ryan perguntou.

– Sei lá quem é.

– Pra mim é mentira... - encarei Fredo. - O que é? A Annie é legal e tals,eu adoro ela. Mas deu pra perceber pela pressa das respostas e por ela ter gaguejado.

– Qual é,ela não mentiria pra mim.

– Sei lá.

– Então,o que vocês querem fazer hoje? - mudei de assunto.

– Vamos jogar XBox?

– Bora! - levantei.

Talvez Fredo estivesse errado. Ou talvez Annie esteja mesmo mentindo. Espero que seja a segunda opção.


P.O.V. Annie:


Recebi uma ligação da minha estilista,Tysha,e ela me perguntou se eu podia ir no cabeleireiro agora pra ajeitar o meu cabelo pro photoshoot.

– Claro! - sorri. - Tysha...que tal se eu pintasse as pontas do meu cabelo?

– Ficaria incrível querida! Que cor você está pensando?

– Hmm...talvez pintar de um roxo ou escurecer a cabeça,e meio que fazer uma Californiana,mas tipo,eu já sou loira né. - ri.

– Que tal você ir pra lá e o cabeleireiro pode te ajudar a escolher!

– Ok!

– Então te vejo lá baby. Beijos.

– Beijos.

Meu motorista,David,foi me buscar em casa,que aliás,eu mudei a algum tempo desde que virei cantora. Matt e minha mãe adoraram. Finn,Narsha e Hanna continuam morando lá pro outro lado de LA,mas sempre me visitam. Mudo de vida,nunca de amigos.

Durante o caminho,tweetei:

Mudanças às vezes são boas. Já que mudei totalmente meu estilo de vida,que tal mudar a cor do cabelo também?

Chegando lá,Mica,o cabeleireiro,me deu vários abraços e beijos nas bochechas,dizendo que já tinha recebido a mensagem de Tisha sobre a mudança na cor do cabelo.

– Hm,querida,eu acho que você devia alegrar mais o seu cabelo! - ele disse,enquanto lavava meu cabelo.

– Tipo...?

– Que tal pintar algumas mechas coloridas? Tipo,rosa,roxo,azul...

– Se eu disser que confio em você pra fazer isso,você não vai me diz que não vai me desapontar?

– Claro que não amor!

– Então manda a ver. - sorri.

Ele lavou meu cabelo e logo começou a pintar. Pediu pra que eu ficasse com um daqueles troços que cobrem os olhos para dormir,esqueci o nome,e esperasse o resultado. De tanto que ele mexia e gritava com as suas ajudantes,comecei a ficar apavorada. Será que fiz uma boa escolha?


...


Il est étonnant,ma chérie! – ele disse,tirando o tapa olho,sei lá o que,dos meus olhos.

– Oh Meu Deus!!!!!!! Incrível!!! - disse,colocando o cabelo para frente,para ver melhor. - Obrigada Mica!! Ficou lindo!

– Fa-bu-loso! - ele me abraçou.

– Omg... - estava surpresa. Ficara lindo mesmo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo,beijos. ♥
P.S.: http://data.whicdn.com/images/41501048/tumblr_m8xpj5xcB11qc1tvoo1_250_large.jpg aqui como ficou o cabelo da Ann gente :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.