This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

ooooooi gente :) postando BEEEEEEM mais adiantado hoje kkk gostaram da nova capa? me falem a opinião de vocês nos reviews (falando nisso,DEIXEM REVIEWS!! pfvr,pra eu saber se vocês estão gostando e o que eu tenho que melhorar e pá...) anywaysss,boa leitura! espero que gostem ;P
P.S.: LEIAM AS NOTAS FINAIS,por favor ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/14

– Caham...então,amanhã né? - eu me afastei. Ele fez o mesmo

– Sim. Pode convidar seus amigos... - ele coçou a cabeça de novo.

– Tudo bem...então a gente se vê amanhã.

– Até. - e cada um foi pro seu lado.

...

A semana tinha sido bem cheia. Na segunda,eu fiz o photoshoot. Foi maravilhoso,apesar de eu sentir muita vergonha no começo,mas depois ficou tudo bem. Eles fizeram eu usar uma roupa bem agrádavel: uma legging preta,uma camiseta estampada vermelha com um colete de couro e uma bota linda,de couro e preta também. Carin,a namorada de Scooter, e Ryan Good me ajudaram a montar esse visual. Pedi pra que eles não colocassem muita maquiagem e não mudassem muito meu cabelo,porque queria que fosse mais natural. Mais eu mesma. 

Depois de umas 4 horas tirando fotos,no outro dia,tivemos que arrumar a capa do single. Photoshop é sempre bom né? haha. 

Na quarta,discutimos onde seria filmado o clipe e quem faria parte da minha banda. Shari Short e Mariah vão ser as minhas backing vocals; Gabriel vai ser o guitarrista; Jonah,o baterista; Ben,o DJ e Christian será o baixista. Conheci todos,e eles são realmente muito legais. Ensaiamos e logo fui embora.

Na quinta,dia anterior ao lançamento do single,visitamos vários lugares para o clipe. Foi um dia exaustivo. 

Durante todos esses dias,mal vi Justin. Desde aquele dia,não temos conversado e nem nada. Ele só ajudava a divulgar o single,assim como todos os outros e pronto. Senti um aperto por ele estar assim comigo. Frio. 

Pelo menos no dia do lançamento do single,ele veio. 

- Ok pessoal... - Scooter disse,animado. - faltam apenas MEIA hora para liberar a música no iTunes. - todos comemoraram.

- Está animada Ann? - Peter me cutucou.

- Sim! Mas um pouco nervosa... 

- Vai dar tudo certo! Fica calma. - ele piscou.

- Ok! Vai dar sim. 

De meia hora,passou para dez minutos,depois cinco e finalmente o relógio marcou 00:00. Todos entraram em seus twitters e começaram a postar o link da música. 

"Finalmente!!!!!!! Get Back já está no iTunes para vocês!!!! [/link] Espero que gostem! ♥"

@AlfredoFlores: "I wanna get back,WITH YOU! [/link] Baixem a nova música da @AnnieMalone! É incrível!"

@justinbieber: "Shoutout para minha grande artista @AnnieMalone! O primeiro single dela já está no iTunes,BAIXEM! [/link] #supportgoodmusic"

Incrível. Em menos de alguns minutos,havia tweets sobre a música em todo o lugar. "Get Back" entrou nos trending topics! Eu comecei a chorar e todos me deram um abraço coletivo e me deram parabéns pelo sucesso.

Justin me deu um abraço de amigo e também me parabenizou.

- Será que a gente pode conversar depois,só nós dois? - ele sussurrou no meu ouvido.

- Claro. - tentei não parecer preocupada. Tive medo de ele nunca mais querer falar comigo,ou sei lá. Acho que às vezes sempre espero o pior.

P.O.V. Justin:

Liam liberou a música e todos comemoraram,até abriram uma garrafa de champagne. Entrei no twitter e postei: 

"Shoutout para minha grande artista @AnnieMalone! O primeiro single dela já está no iTunes,BAIXEM! [/link] #supportgoodmusic"

Fiquei surpreso por ver que em poucos minutos a música já estava nos assuntos mais comentados do twitter e facebook. Annie começou a chorar e todos nos juntamos para um abraço coletivo,mas depois cada um deu um abraço individual nela e parabenizou-a.

Também fiz o mesmo,mas a puxei para um canto.

- Será que a gente pode conversar depois,só nós dois? - sussurrei em seu ouvido.

- Claro.

...

- Diga Justin... - Annie se sentou no sofá da salinha ao lado da cabine de gravação. - O que foi?

- É... - bufei.

- Justin? - ela parecia preocupada.

- A gente tem que falar sobre aquele dia,que aconteceu aquilo. - finalmente soltei.

- É...você devia ter pedido pra gente conversar em vez de ficar me ignorando.

- Desculpa mesmo Ann. 

- Não tem problema. Eu que me desculpo por aquilo. - ela abaixou a cabeça. - E-eu,eu não devia...

- Você não fez nada,não se preocupe. - eu levantei a cabeça dela. - Podemos ser bons amigos,tudo bem?

- Claro. - ela aceitou,mas pude ver seus olhos se enchendo de lágrimas. - Bons amigos. - ela deu um sorriso forçado ao falar isso.

- Ok Ann. - tentei sorrir. 

Nos abraçamos e ela saiu. Pelo barulho dos passos,pude perceber que ela saiu correndo pro banheiro; talvez pra lavar o rosto. Sentei e coloquei a mão na testa,lembrando da conversa com Fredo naquele dia:

- Cara,não sei não... - Fredo estava sentado enquanto eu andava de um lado pro outro,pensando no que fazer em relação ao que aconteceu.

- Acho melhor nós nos afastarmos. - ele me olhou com uma cara confusa. - Sei lá,eu podia tentar só ver ela quando precisasse realmente,e muito.

- Justin,você não vai conseguir fazer isso. - ele se levantou e me parou. - Você ama ela e ela te ama. Dá pra ver isso na cara dos dois; e vocês se pararem de ver só vai machucar os dois.

- Eu sei mas... - sentei na cama. - Então o que eu faço Fredo? Não posso me apaixonar por ela. 

- Você já se apa- 

- Eu sei. - o cortei. - Eu não posso deixar que aconteça algo demais além de uma amizade. É isso.

- Você podia falar pra ela que poderiam continuar sendo bons amigos. 

- Boa cara. Vou fazer isso mesmo. - abracei ele. - Valeu.

Era a única escolha. Mesmo que isso tenha magoado Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...como o Nyah! tá com essa de deletar todas as fanfics da categoria "Cantores/Banda" ,provavelmente eu mude de site depois,porque não quero mudar o nome dos personagens. Qualquer coisa,quem quiser,eu passo o site pelo twitter @xletyourselfall quando eu decidir. :P Enfim,tá aí o/ espero que tenham gostado! xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.